19ª Jorn: AC Fafe-BENFICA Sáb 6 Mar às 18h

Moreira16

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2010, 19:41
Citação de: Moreira16 em 06 de Março de 2010, 19:39
Pelo que andamos a jogar será complicado mas se virmos com atenção o título não está assim tão longe pois na pior das hipóteses estamos a 7 pontos do porto que na segunda fase serão apenas 3,5 pontos, não sei se arredondará para 4, mas são possíveis de recuperar se a equipa estiver ao melhor nível, mas com o que andamos a produzir é complicado...
eu costumo ser optimista...mas também realista...e podemos ficar a 9 do Porto.

Eu disse que era complicado, mas o Porto também não anda a jogar nada de especial, nós conseguimos é jogar ainda pior, mas neste momento estamos a 1, se eles ganharem os dois que tem atraso ficamos a 7...

faneca_slb4ever

Citação de: Moreira16 em 06 de Março de 2010, 19:50
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2010, 19:41
Citação de: Moreira16 em 06 de Março de 2010, 19:39
Pelo que andamos a jogar será complicado mas se virmos com atenção o título não está assim tão longe pois na pior das hipóteses estamos a 7 pontos do porto que na segunda fase serão apenas 3,5 pontos, não sei se arredondará para 4, mas são possíveis de recuperar se a equipa estiver ao melhor nível, mas com o que andamos a produzir é complicado...
eu costumo ser optimista...mas também realista...e podemos ficar a 9 do Porto.

Eu disse que era complicado, mas o Porto também não anda a jogar nada de especial, nós conseguimos é jogar ainda pior, mas neste momento estamos a 1, se eles ganharem os dois que tem atraso ficamos a 7...
tens razão...

O_Glorioso

A missão (pontos) foi cumprida, mas isto já começa a cheirar tão mal.

Ninguém faz nada, crl.? Uma época onde nem juízo vamos ganhar!

:disgust:

slbandebol

Citação de: Moreira16 em 06 de Março de 2010, 19:06
Alguém sabe da razão das ausências do David Tavares e do Zaikin?
]]

estão lesionados. David tavares aleijousse no ultimo jogo no joelho, zaikin torceu o pe. ja para nao falar qe Carlos Carneiro tambem está um pouko aleijado, e Claudio P. com uma roptura.

Moreira16

Citação de: slbandebol em 06 de Março de 2010, 19:59
Citação de: Moreira16 em 06 de Março de 2010, 19:06
Alguém sabe da razão das ausências do David Tavares e do Zaikin?
]]

estão lesionados. David tavares aleijousse no ultimo jogo no joelho, zaikin torceu o pe. ja para nao falar qe Carlos Carneiro tambem está um pouko aleijado, e Claudio P. com uma roptura.

Obrigado

Becas_SLB

Obrigada equipa força para a frente é que é o caminho
O campeonato ainda não acabou

faneca_slb4ever

Resultados finais desta jornada:

AC Fafe 21-23 BENFICA
Belenenses 26-26 Xico Andebol
ABC 33-30 SC Horta
S.Bernardo 32-31 Águas Santas

Amanha:

Sporting-Madeira SAD às 17h RTP 2
Maritimo-Porto às 19h

EB_94_SLB

Pedro

Ganhámos , vá lá ... acordem ! Com as duas última derrotas passámos de uma situação mt favorável para um 4º ou 5º lugar ... embora agr tenhamos um calendário acessível

JM21

Furasteiro

isto não é normal...pela marcha do marcador, pelo resultado final, o benfica tem de jogar o triplo disto.... o homem está a preparar a saida descansem!!!!

Camanne

Boa tarde amigos Benfiquistas,pois é foi um jogo complicado aqui em Fafe,como nao podia deixar de ser toda gente saiu á rua para ver o jogo, um pavilhao cheio mas como nao podia deixar de ser com muitos anti-benfiquistas,valeu o grupo de AMIGOS (cerca de 10) que la foram para APOIAR O BENFICA. Nao entendo muito de Andebol mas como era o BENFICA tinha que ir ver,grande primeira parte fomos com uma boa vantagem para o intervalo como podem conferir aqui no forum mas na segunda parte talvez pelo resultado dilatado a equipa adormeceu um pouco e com o decorrer da segunda parte começeram os nossos bravos a ficar nervosos valeu a vitória bem no final mas também se o fafe jogasse sempre assim nao andaria em ultimo concerteza ms pronto era o BENFICA...GRANDE CONNVIVIO AMO-TE BENFICA...PS para mim quem se diz BENFIQUISTA é sempre do BENFICA nem que jogue com a equipa da cidade EU SOU DE FAFE MAS DE LONGE QUERIA QUE O BENFICA GANHA-SE. OBRIGADO RAPAZES BOA VIAGEM ATÉ Á CAPITAL. . .

ednilson