CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

pica_foices

mas nao da para limpar na taça da liga? ou so se for vermeçlho?

LCBrito


francisco

se não formos ao dragum já campeões vai ser um roubo daqueles...

dfernandes

Citação de: francisco em 08 de Março de 2010, 00:15
se não formos ao dragum já campeões vai ser um roubo daqueles...

Nem isso chega este ano.

Mesmo roubados vamos ganhar esta m... toda.

fred_cardozo7

Citação de: dfernandes em 08 de Março de 2010, 01:00
Citação de: francisco em 08 de Março de 2010, 00:15
se não formos ao dragum já campeões vai ser um roubo daqueles...

Nem isso chega este ano.

Mesmo roubados vamos ganhar esta m... toda.
x2
CARREGA BENFICA!!!

CaCo

A 23ª de 30 finais!!! É pra ganhar!!!

Carrega GLORIOSO BENFICA rumo ao 32º titulo!!! :slb2:

Calvinehobbes

vamos ganhar para azia de Jorge de sousa, que para mim vai ser o árbitro nomeado...

O nacional está em quebra, mas este é um jogo espacial para Machado que quererá vingar a derrota da Luz...

Também será um jogo especila para JJ que quererá afundar o seu rival...

Eu acredito na vitória...nós não costumamnos dar-nos mal na choupana...

_SLBИИ_

Se ganharmos este e o próximo com o braga... poucas dúvidas deixam de quem vai ser o campeão... não me desiludam!

S-Line

Este jogo ainda nem começou e já me está a meter nojo as marofas que se está a fazer volta dele com jogadores a serem alvos de cartões.
Logo os 3 proibidos...coincidencias...não.

Gugans

#54
me desculpem, mas vejo estes cartoes de forma diferente :tomates: ! e o meu Benfica mas tenho que admitir, o do Saviola e do Di maria foram justas! O Di maria foi avisado no inicio do jogo, e depois continuou com os protestos... e com o saviola nao e a primeira vez que vejo alguem ser amarelado por simular! O Di Majia tem que habituar pq so em faltas e que o vao parar, nao adianta ficar a protestar todo jogo! 

_Benfiquista_

Não achei que o Saviola tenha simulado,para mim até houve contacto...Ao Di mAria se reclamou,já devia ter aprendido(ainda para mais com o árbiro em questão...),mas também não o vi a protestar veemente verdade seja dita...Nem acho que lhe tenha dito algo de grave....

followthedevil

No jogo de hoje do Nacional era o Felipe Lopes ver o amarelo, porque acho que é o 5º cartão. Ficava de fora

d10s

o nacional sem o micael está muito mais fraco, mas mesmo assim não vai ser nenhum passeio!!

Miguelito22


Calvinehobbes

Penso que filipe Lopes irá ver o amarelo e algium dos jogadores do nacional vai ser expulso...os jogis em Guimarães são sempre quesilentos e temos alguns jogadores do Nacional temperamentais(Patacas)