CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

Red_Fraction

Para mim o Saviola e o Luisao n jogavam este jogo, jogavam o Eder Luis e o Sidnei/M. Victor, temos de tar na maxima força para dar uma lição ao braguinha.

Peniche92

Illuminatus

Citação de: SCRA em 10 de Março de 2010, 09:22
Meus amigos, sei que já devem estar fartos de me ver falar dos bilhetes, mas o que se passa com a venda de bilhetes para este jogo é completamente revoltante.
Tal como já contei anteriormente, na Segunda quando lá dirigi-me disseram-me que já só havia bilhetes de 40euros. Achei muito estranho, mas quando alguém aqui respondeu que um colega tinha comprado na semana passada a 20, percebia assim então que já teriam esgotados os mais baratos.
No entanto, ontem a conversa com um vizinho este responde que tinha comprado bilhetes a 10 na Segunda. Qual a diferença entre ele e nós? É que ele é gente "importante", de bons relacionamentos com esse senhor que se diz presidente se um clube.
Como podem ver há blhetes ainda de 10 ou 20, mas se os quiserem arranjem cunhas. Porque os pobres esses sim tem que comprar a 40!

Infelizmente não esperava outra coisa do Rui Alves.

Illuminatus

Citação de: Red_Fraction em 10 de Março de 2010, 09:51
Para mim o Saviola e o Luisao n jogavam este jogo, jogavam o Eder Luis e o Sidnei/M. Victor, temos de tar na maxima força para dar uma lição ao braguinha.

Limpamos o praga com ou sem Saviola/Luisão  O0

Edu

Está a acontecer aquilo que mais temia, i. é, menosprezar o nacional em detrimento de um jogo da liga europa, por exemplo.. Embora todos os jogos sejam para ganhar, este jogo parece-me mais importante, espero que JJesus também pense da mesma forma..

Bleach

se ganharmos os proximos 3 jogos para o campeonato , muito dificilmente perderemos o titulo

Joga Bonito

O jogo da Choupana vale tantos pontos como o da Luz contra o praga.

PAslb

Citação de: Edu_dv em 10 de Março de 2010, 10:14
Está a acontecer aquilo que mais temia, i. é, menosprezar o nacional em detrimento de um jogo da liga europa, por exemplo.. Embora todos os jogos sejam para ganhar, este jogo parece-me mais importante, espero que JJesus também pense da mesma forma..

O cansaço não se vai reflectir nestes jogos, vai sim, na final da taça da Liga (devido à sobrecarga de jogos), vão ser três jogos muitissímo desgastantes (Marselha-Nacional-Marselha) mas o efeito psicológico vai imperar.

Seven Red

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 10:27

Contra o Braga pode valer 4 pontos. Se ganharmos por 2-0 ou 3-1 ficamos com vantagem no confronto directo, que é como um "ponto extra".  Mas também acho que primeiro há que pensar no Nacional sem poupanças de nenhuma especie.

Edu

>:(
Exactamente! E muito sinceramente, não sei qual será mais dificil... Se desvalorizármos o nacional, num campo tradicionalmente tão dificil, podemos aumentar a nossa ansiedade e pressão, desnecessariamente...

Nem tem nada a ver com péssimismo da minha parte. Penso que não se deve menosprezar o nacional (estão com o orgulho ferido da goleada da 1ra volta, mmachado então...). O quique sim, desvalorizava por ignorancia ou falta de conhecimento do nosso futebol, este tipo de jogos.. JJesus penso que não o fará.

Joga Bonito

Citação de: Seven Red em 10 de Março de 2010, 10:36

Contra o Braga pode valer 4 pontos. Se ganharmos por 2-0 ou 3-1 ficamos com vantagem no confronto directo, que é como um "ponto extra".  Mas também acho que primeiro há que pensar no Nacional sem poupanças de nenhuma especie.

Errado.

Seven Red

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 10:42
Citação de: Seven Red em 10 de Março de 2010, 10:36

Errado.

Pois... 4-1

PAslb

Citação de: Edu_dv em 10 de Março de 2010, 10:37
>:(
Exactamente! E muito sinceramente, não sei qual será mais dificil... Se desvalorizármos o nacional, num campo tradicionalmente tão dificil, podemos aumentar a nossa ansiedade e pressão, desnecessariamente...

Nem tem nada a ver com péssimismo da minha parte. Penso que não se deve menosprezar o nacional (estão com o orgulho ferido da goleada da 1ra volta, mmachado então...). O quique sim, desvalorizava por ignorancia ou falta de conhecimento do nosso futebol, este tipo de jogos.. JJesus penso que não o fará.

O Nacional está muito mais fraco do que na 1º volta, mas, não os podemos menosprezar, a atitude tem de ser a mesma e temos de marcar pelo menos 1 golo até ao intervalo.

carrepos

Citação de: Red_Fraction em 10 de Março de 2010, 09:51

Que adianta ganhar ao Braga se perdermos com o Nacional?

Jogo a jogo!

amarante

este jogo para mim é mais dificil que com o braga em casa!

factor manuel machado vs jesus, jogo fora de casa!!!

Para jogar o melhor 11 sem poupanças!

vencer este jogo e contra a braga e começo acreditar seriamente no titulo!