CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

Shoky

O jogo de hoje (já é hoje ;D) é determinante...
3 pontos são muito importantes mesmo. E se as coisas correrem muito mal, é preciso assegurar o empate, no mínimo.
Perder seria um desastre.

Acredito que vamos vencer, sinceramente...
E depois vencendo o Braga, podemos perder 5 pontos até ao final da Liga...ou até 6, se vencermos por 2 golos de diferença.
Isso significaria que vencendo Naval, Olhanense, Académica e Rio Ave seriamos campeões, mesmo perdendo e empatando com Porto e Sporting, ou perdendo os 2.

Isto é o melhor cenário possivel...aquele que os nossos jogadores têm o dever, neste momento, de passar da teoria à prática.

dani007dias

duas escorregadelas e estamos de fora?
se empatarmos os dois proximos jogos(2escorregadelas), continuamos em primeiro.

MB_caniggia

CARREGA BENFICA

5 ANOS À ESPERA É SO VENCER ESTES 2 JOGOS CARALHO

VAMOS PA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

Só os 3 pontos interessam... o resto que se f**a  :metal:

Joga Bonito

Não estou rigorosamente nada preocupado. Estou tranquilíssimo.

Borsalin

Espero que tenham comido uns bons batidos antes de Zzzzzzzzzzz

::)

Shoky

Citação de: dani007dias em 14 de Março de 2010, 00:10

Com 1 ponto de avanço e com um calendário mais dificil...
Sinceramente, seria falta de estofo...e seria muito complicado segurar a vantagem. Mas eu falei em 2 escorregadelas...pensando numa derrota e 1 empate...ou 2 derrotas. Cenário dantesco.

S-Line

Tá a custar passar tanto este tempo meu deus....
Parece que cada vez que vemos aquela luzinha ao fundo , corremos cada vez mais...sabemos que estamos perto...mas a força tá nos limites ...já não hoa cabeça...o corpo já movimenta ele sozinho....até que....a luz intensifica-se e caímos de exautão e só temos força para sorrir...

todos os dias penso em ser campeão...todos os dias.....

Mjölnir

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 00:14
Citação de: dani007dias em 14 de Março de 2010, 00:10

Com 1 ponto de avanço e com um calendário mais dificil...
Sinceramente, seria falta de estofo...e seria muito complicado segurar a vantagem. Mas eu falei em 2 escorregadelas...pensando numa derrota e 1 empate...ou 2 derrotas. Cenário dantesco.
Pelo contrário, duas vitórias e estamos lá!

BestEagle26

desculpem o off-topic: eu vou ver o BENFICA - Braca..... e queria ver se levava uma faixa grande... não sei bem é o que escrever lá... tava a pensar tipo "O NOSSO DESTINO É O DE VENCER"... mas isso normalmente o pessoal leva... gostava de uma cena diferente... alguem tem uma sugestão????   :metal:

Cumps

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

banbino

hj é para entrar com a alma toda. o nacional desde que ficou sem a micalea nunca mais foi o mesmo. mas o que realmente me preocupa é a questao fisica. n sei até que ponto é que a recuperaçao fisica foi suficiente para enfrentar mais um jogo como este

maxi04

S-Line

Citação de: BestEagle26 em 14 de Março de 2010, 00:16
desculpem o off-topic: eu vou ver o BENFICA - Braca..... e queria ver se levava uma faixa grande... não sei bem é o que escrever lá... tava a pensar tipo "O NOSSO DESTINO É O DE VENCER"... mas isso normalmente o pessoal leva... gostava de uma cena diferente... alguem tem uma sugestão????   :metal:

Cumps

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Força até ao fim! Força por todos nós!

Shoky

Mas mais uma vez digo...estou plenamente convencido que vamos vencer hoje o Nacional e depois o Braga.

E acontecendo isto...vencendo o Braga por 1 ou por 2...somos campeões, de certeza absoluta.
Já ninguém nos pára...

BC

O Benfica tem é de mostrar que quer ser campeão. Nos últimos anos e não foi assim à tanto tempo o Benfca em momentos fulcrais da época claudicava. Por isso...está na hora do Benfica mudar esse rumo e mostrar como já disse anteriormente que quer ganhar o campeonato.