CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

maxi04

Citação de: iker_slb em 14 de Março de 2010, 01:38
Os nossos jogadores que se ponham finos e sejam campeões , o meu cabelo está em jogo  :-X
Já me andam a propor uma coisa parecida... ::bater::

defacer

Citação de: nsalta em 14 de Março de 2010, 01:36
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 01:28

Nesse dia...também eu estive congelado o tempo todo...só explodi depois do golo do Joeano...esse grande benfiquista. E depois ninguém me segurou mais. ;D

Faltavam segundos para acabar o jogo e eu todo fodido porque o pessoal já estava a gritar: «campeões, campeões» e ainda podia correr mal. Segundos depois, foi a loucura total.

Isso foi pq não te apercebeste que o jogo dos porcos já tinha terminado e fosse qual fosse o resultado o Benfica seria campeão à mesma!! Não havia razão para sofreres... ;)

AG

Shoky

Digam-me uma coisa...sou só eu a ver o Nuno Valente nos festejos do golo? ;D

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 14 de Março de 2010, 01:41
Grande Joeano pá. Foi um alívio monumental.

E diga-se em abono da verdade...o Boavista nem passava do meio campo...a segunda parte toda.
Aquilo esteve sempre controlado...
Mas vá-se agora dizer isso ao eu daquele dia... ;D  Parecia que via o Quim a mamar um golo e levantar o braço a toda a hora. :estrelas:

Toribas

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 01:42
Digam-me uma coisa...sou só eu a ver o Nuno Valente nos festejos do golo? ;D

Eheheh... Pelo menos, é igualzinho. Sem tirar nem pôr!

_Benfiquista_

Na 1ª foto está-se a fazer 1 minuto de silêncio,mas já não me lembro em Memória de quem...

Riquelme_10

PROIBIDO PERDER PONTOS AMANHÂ!!!! >:(

O JOGO DA PRÓXIMA JORNADA TEM DE SER O XEQUE-MATE NAQUELA EQUIPINHA. :metal:

AG

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2010, 01:43
Citação de: Slb-Ag em 14 de Março de 2010, 01:41
Grande Joeano pá. Foi um alívio monumental.

E diga-se em abono da verdade...o Boavista nem passava do meio campo...a segunda parte toda.
Aquilo esteve sempre controlado...
Mas vá-se agora dizer isso ao eu daquele dia... ;D  Parecia que via o Quim a mamar um golo e levantar o braço a toda a hora. :estrelas:
Sim, o jogo praticamente não teve oportunidades, só me lembro de uma ou outra oportunidade para cada lado. Arriscaria dizer que o jogo foi um pacto de não agressão, o Boavista já sem objectivos e o Benfica à italiana e com natural reserva.

CaCo

iker_slb

Nesse jogo o empate bastava-nos , certo ? Mesmo que o Porco ganahasse .

trainmaniac

Este ano vamos ser campeões, e vai-nos ainda dar mais gozo por estarmos a ter uma época esmagadora... sem precisarmos de Joeanos nem nada. Vai ser o campeonato em que o grande Benfica se vai reafirmar finalmente!