CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

nsalta

maxi04

Esta tudo a espera que o Benfica escorregue hoje( falo dos anti claro)...lol

CaCo

Até os comemos crlh***  :tickedoff:

CARREGA GLORIOSO BENFICA!!! :slb2:

Ferdinando_SLB

Malta malta.. um detalhe a casa do porco da madeira fica no caminho para o estadio.. é capaz de haver merda na zona  ::bater:: :boxing:

Mas na interessa, o que quero é os 3pontos  :smitten:

PablitoAimar

Citação de: Ferdinando_SLB em 14 de Março de 2010, 13:55
Malta malta.. um detalhe a casa do porco da madeira fica no caminho para o estadio.. é capaz de haver merda na zona  ::bater:: :boxing:

nao fica nada! a casa do porto fica na rua antiga onde se vai ter a so gonçalo

CaCo

O pessoal que lá passar que tape o nariz e passe em bico de pés que não há-de ser nada!!!  :whistle2:

vermelhao87

Esta fase que se segue é muito complicada (oxala n aconteça o que aconteça ao Sporting qd perdeu a final da UEFA)...por isso msm, o apoio INCONDICIONAL de todos nós ganha especial importância!!!!

VAMOS LEVAR A EQUIPA AO TITULO CRLHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ignisdivine

este jogo está-me a provocar enorme ansiedade. Sem dúvida que confio na equipa do benfica. Não confio é na equipa de arbitragem e no nacional.

Força Benfica.
Penso que este jogo será decisivo para o título. Temos de ganhar.

FR

Ferdinando_SLB

Citação de: PablitoAimar em 14 de Março de 2010, 13:59

nao fica nada! a casa do porto fica na rua antiga onde se vai ter a so gonçalo

Sempre que vou ter ao estadio passo por la, mandar uns cascalhos nem era mau pensado

Darjeeling

Algúem sabe a previsão do tempo para a hora do jogo ? Há possibilidade de nevoeiro ?
É que eu não quero o nevoeiro a esconder-me o hattrick do Cardozo  :slb2: :slb2:

DvPluribus