CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

katso

estamos a descer da choupana a mariano gonzalez: devagar e parados.....fdx

Vala

Não foi uma grande exibição, mas foi uma grande vitória. Agora acredito que o titulo não vai fugir!  :slb2:

rambo

Citação de: katso em 14 de Março de 2010, 20:32
ambiente fantastico.....vamos a caminho do aeroporto felizes e satisfeitos....

Mereciamos uma vitoria mais folgada mas o k importa e k foram mais 3 pts rumo ao 32......

A viagem de regresso no aviao vai ser brutal....estou ansioso para estar c os jogadores...
Se alguem quiser k transmita alguma msg a algum jogador força digam...eheheheh

Se estiveres com o Aimar diz-lhe que o Dalton lhe manda um beijinho ...

Jakub

EB_94_SLB

Mereciamos uma vitoria mais folgada mas o k importa e k foram mais 3 pts rumo ao 32......

A viagem de regresso no aviao vai ser brutal....estou ansioso para estar c os jogadores...

Apenas uma coisa: que sejam campeões! 

tiagoterceira

sao com estes jogos k se sagram os campeoes...jogo dificil..exibiçao razoavel...penaltie falhado...e golo!!

Mourinho_1

vou morrer cedo ta visto..tenho 22 anos a fazer 23 e ja tenho cabelos brancos..DASSE!! ENORME BENFICA! so mais 7 finais!! EM FRENTE BENFICA!

ela é benfiquista

Citação de: katso em 14 de Março de 2010, 20:35
estamos a descer da choupana a mariano gonzalez: devagar e parados.....fdx

tens PM.

Sim, um abraço ao Quim e ao Nuno ! :kiss:

Joao_ab3

Vamos benficaaaaaaaaaaaaaaaa rumo ao titulooooooooo!!!!!!!!
Off topic: O sporting ta fortissimo :O 20 minutos 3 golos ao guimaraes.....bem bom pa quem ta a 20...

MxPxFx

Contra o porco para mim jogavam:

JÚLIO CÉSAR, MAXI, MIGUEL VÍTOR, SÍDNEI, CÉSAR PEIXOTO, AÍRTON, MENEZES, MARTINS, COENTRÃO, WÉLDON, KARDEC.

william

caro katso, se conseguires transmitir ao aimar e ao cardozo um enorme abraço e força aos 2, pk a mim parece-me k em momentos do jogo estavam algo desanimados. eles voltarao a sua melhor forma.

FAntunes

Riquelme_10

-TRAGAM A VITÓRIA DE MARSELHA

-ARRUMEM COM O BRAGA

-DIA AO AIMAR QUE QUEREMOS O VERDADEIRO...N A COPIA.

a13263

ignisdivine

CARREGA BENFICA!!!!!

Muito dificil esta vitória, mas foi conseguida. Eu já esperava um jogo com estas características, tendo em conta o perfil do manuel machado.
O Sr. antes de sertreinador montava autocarros.

Agora é ganhar ao Marselha.

A Pensar 1 jogo de cada vez e a coleccionar vitórias e só vitórias, acredito que chegaremos lá.