CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

afonso_santos

se tivesse a certeza ia à de Pombal ou Tomar. bastava saber isso e 2 mins depois estava a caminho de lá a voar :flagglorioso:
fredboss tens PM

Joao_ab3

Meus amigos mais um fim de semana...vamos esperar uma vitoria importantissima! Cada semana menos um jogo! Força Benfica!

The Eagle 10

Chegou finalmente o dia da decisão!!! Força Benfica!!!  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

força Benfica

No20__

Este sim daqueles jogos para ir ver um filme ou dormir. Pode ser muito mau para o coração.
Agora bateu o nervoso e eu sei que temos equipa para golear estes merdas, somos melhores, simples. Aquele livrezeco com saltinho do Quim e o ladrão que nos tirou um golo limpo do Luisão é que nos tirou a invencibilidade. Hoje, acabam-se as brincadeiras, hoje os Homens vão dar uma lição e vão jogar muita futabole.

Joao_ab3

Fala-se em dia D, em decisao final mas voces acreditam mesmo nisso? Acreditam que se perdermos o campeonato é do braga e se ganharmos o campeonato é nosso? É assim tao linear?  Faltam 7 jogos companheiros! o dia D sera quando o arbitro apitar o jogo Benfica-rio ave! Isso sim é dia D..a nao ser que seja decidido antes..mas este eu tenho a certeza que nao é um jogo decisivo..importante sim, decisivo nao!

Freire

Gerrard

força Benfica

Citação de: Joao_ab3 em 27 de Março de 2010, 08:44
Fala-se em dia D, em decisao final mas voces acreditam mesmo nisso? Acreditam que se perdermos o campeonato é do braga e se ganharmos o campeonato é nosso? É assim tao linear?  Faltam 7 jogos companheiros! o dia D sera quando o arbitro apitar o jogo Benfica-rio ave! Isso sim é dia D..a nao ser que seja decidido antes..mas este eu tenho a certeza que nao é um jogo decisivo..importante sim, decisivo nao!

quando disse dia D nem estava a pensar que hoje se ganhamos somos campeoes.. era so para o jogo de hoje que e muito importante

No20__

Citação de: Joao_ab3 em 27 de Março de 2010, 08:44
Há semanas que andamos a discutir o mesmo, ganhando fica tudo mais fácil, muito mais. E depois o Praga também vai perder mais pontos até ao fim.
Ganhar é crucial para facilitar as coisas.

acns

Citação de: No20__ em 27 de Março de 2010, 08:44
Este sim daqueles jogos para ir ver um filme ou dormir. Pode ser muito mau para o coração.
Agora bateu o nervoso e eu sei que temos equipa para golear estes merdas, somos melhores, simples. Aquele livrezeco com saltinho do Quim e o ladrão que nos tirou um golo limpo do Luisão é que nos tirou a invencibilidade. Hoje, acabam-se as brincadeiras, hoje os Homens vão dar uma lição e vão jogar muita futabole.

Mas por mais que queiramos negar, a verdade é que o braga tem uma boa equipa, seja mérito do domingos ou do JJ. Não vai ser fácil, embora já tenhamos tornado fáceis jogos aparentemente complicados. Penso que vamos ter que ter muita paciência porque não vai ser fácil marcar, e não perder a cabeça com provocações

Laranjeira

Para hoje apostaria no seguinte onze:

Quim, Maxi, Luisao, David Luiz, Coentrao, Javi, Ramires, Di Maria, Martins, Cardozo e Saviola(eder luis caso o saviola continue lesionado).

Banco: Moreira, Sidnei, Peixoto, Ruben Amorim, Aimar, Kardec, Eder Luis/Nuno Gomes

RogerioS

Pena não termos uns jogadores e treinadores emprestados/infiltrados no Braga para podermos ganhar folgadamente...

Laranjeira

Já que nao vou estar presente na Luz, só faço um apelo aos nossos adeptos, façam um verdadeiro INFERNO!!!!

Jogo mt dificil, e nós/voces adeptos podem fazer a diferença.

Força Benfica!!

rocky

queria uma exibiçao igual à que fizemos em marselha , era sinal que o braguinha ia sair muito mal tratado do estadio da luz , carrega slb !!!