CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Shoky

Passavam 15 segundos da hora...uau.

Grande Choramingos.

Gambino

Na pratica temos 5 pontos de avanço...
Mas o que interessa é uma grande vitoria.
P.S depois de ver o lance eu bem disse, Mossoro por sorte nao partiu a tibia, mas o peronio partiu...
Ja nao joga mais esta epoca...

| João |

Foi só sorte, Domingos...
Comentários de merda.

SevenStars

ismo

mar_vivo

Xoramingos: passavam dois.... quinze ... segundos sobre a hora!

joaonunes

Ganhámos  :clap1: :clap1: :clap1:

Benfica ... Benfica ... Benfica  :flagglorioso: :slb2:

Chefe

Choramingos a chorar pelo Moicotó...

Choramingos a dizer que Praguinha banalizou o Benfica heheheh

Choramingos diz que o jogo foi 15 segundos 15 depois da hora heheheh

Lúcio Gomes

Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2010, 22:24
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Março de 2010, 22:20
Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2010, 22:17
Quero ainda deixar uma palavra de apreço ao Sp.Braga, de longe a melhor equipa a jogar na Luz este ano, a seguir ao OM. Valorizou IMENSO a vitória do Benfica.
Foi...fez dois remates à baliza! O braga jogou alguma coisa?! Só os vi foi a distribuir facho e mandar a bola para a frente...
Jogou melhor que todas as equipas que vieram á Luz. Defender bem faz parte do futebol, os centrais do Braga estiveram impecáveis.

Ó pessoal, reconheçam que o Braga fez um bom jogo na medida em que o Benfica permitia... não custa nada, e só vos fica bem.

Escusam de estar com azias com os confrontos directos, são muito raros os campeonatos que se tenha decidido dessa maneira.
Eu não estou com azia nenhuma...estamos com 6 pontos de avanço. Agora dizeres que o Braga jogou bem...desculpa lá. Acho que nós é que não jogamos assim tão bem...então a 2ª parte!!

Solid

Citação de: Markitos em 27 de Março de 2010, 22:26
Citação de: kallou em 27 de Março de 2010, 22:22
Atenção...

O Benfica só tem 5 pontos de vantagem...

Porque em caso de igualdade...eles ficam à frente...

Ps: Não gostei do Cardozo...jogo muito fraco, e falhou MUITO...MUITO...valeu a vitória!!

Falso! temos vantagem: perdemos la 2-1, ganhamos em casa 1-0, o que dá igualdade no confronto directo. O segundo criterio de desempate sao os golos, e aí damos grande malha!
Perdemos 2-0 em Braga.

SLB_CAMPEOES

Domingos é um banana...já passava 15segundos depois da hora, no golo do Benfica

bad-wave

Grande Glorioso! Somos os maiores.

Mas não tenho dúvidas, que vão arrumar para o porto passar.

PS: Cabrão do Domingos. Uma equipa normal? Vai po caralho!

Shoky

Citação de: rocky em 27 de Março de 2010, 22:26
contra a segunda melhor equipa do campeonato estavam à espera de quê ? de uma goleada historica ? este resultado è ouro e estes jogadores mereçem todo o nosso apoio porque sao verdadeiros herois , noutros tempos deixavamos fugir mais uma vez o passaro e nao conseguiamos ganhar , carrega slb !!!

Também não percebo...se em vez do Braga, fosse o Sporting ou o Porto, estavam todos em estado orgásmico.

Olha-se muito aos nomes...mas o facto é que entrou em campo 1º contra 2º.
Podíamos ter perdido até...

mar_vivo

A confirmar-se a lesão do Mossoró, é de lamentar.

| João |