CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

S-Line

Citação de: CasanovaSLB em 25 de Março de 2010, 00:46
Moro no Norte apenas a 10 km da Galiza, e ja fui ao Estádio da luz, mas não me lembro muito bem onde fiquei... agora vou comprar o bilhete pela casa do benfica de famalicão, os mais baratos são para o Piso 3 Coca Cola/Sagres.. vê-se bem..?
mesmo assim ja fica em 55euros com a viagem...

Pra frente Benfica  :flagglorioso:
Muito barato digo-te já.
As casas vão sempre para a Coca - Cola, vê-se bem , muito bem aliás ,mas estás mais distante do relvado.

BC

O Benfica neste jogo só tem de fazer o que lhe compete. Aliás teremos de mostrar no Sábado o porque de irmos em 1º e o porque de sermos o Maior de Portugal.
Com humildade e respeito pelo Braga tudo se torna mais fácil para nós.

BennficaSupporter

lindo lindo é falar com benfiquistas de braga k vao na escursao com os bracarenses pk ja nao arranjaram bilhets!!!

haha

marcwonnink

Citação de: BennficaSupporter em 25 de Março de 2010, 01:05
lindo lindo é falar com benfiquistas de braga k vao na escursao com os bracarenses pk ja nao arranjaram bilhets!!!

haha
excursão

SL_BEИFICA

Alguém tem bilhete para o piso 0 da Sagres e não se importa de trocar para o piso 0 da Coca-Cola?

Ficava eternamente grato a quem não se importasse e antes do jogo pago  :drunk:

kirdord

Objectivos para o jogo:

1- GANHAR
2- GANHAR
3- GANHAR
4- GANHAR
5- GANHAR POR 2-0 ou por 3 de diferença

MasterPT

Meio golo basta...
A seis pontos nunca mais nos apanham!

paradox

Citação de: BENFICA_1904 em 25 de Março de 2010, 01:40
Alguém tem bilhete para o piso 0 da Sagres e não se importa de trocar para o piso 0 da Coca-Cola?

Só estás a pedir para trocar para a bancada e piso mais procurados em todos os jogos. Não me parece que vás ter muita sorte.

SL_BEИFICA

Citação de: paradox em 25 de Março de 2010, 01:50
Citação de: BENFICA_1904 em 25 de Março de 2010, 01:40

Só estás a pedir para trocar para a bancada e piso mais procurados em todos os jogos. Não me parece que vás ter muita sorte.

Pois eu sei mas a esperança é a última a morrer...

Zazuu

Fogo nunca mais é sábado  ;D

CARREGA BENFICAAAA  :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: BC em 25 de Março de 2010, 01:03
O Benfica neste jogo só tem de fazer o que lhe compete. Aliás teremos de mostrar no Sábado o porque de irmos em 1º e o porque de sermos o Maior de Portugal.
Com humildade e respeito pelo Braga tudo se torna mais fácil para nós.
Muito bem dito.

kkcryz

Boa noite a todos os benfiquistas deste grande forum.

Carrega Benfica  :flagglorioso:

bladereunner

Boas noites !

Tenho 4 bilhetes para vender . . .
1 deles junto a mim na bancada Coca-Cola, e 3 destinados a adeptos do Braga, no entanto para nao haver confusoes talvez se consiga nao ir lá para o meio.

Apenas queria 3 bilhetes , no entanto Terça passada quando fui ao site do slb ja tinha tudo esgotado, e como queria mesmo ir ver o jogo falei com um pessoal das casas e com uns amigos de Braga , e tive sorte de ambos os lados que arranjaram me os bilhetes, agora fiquei com 4 bilhetes a mais . . . Pois so vou eu e um amigo.

Se alguem tiver interessado faço o favor de dizer algo

Joao Moutinho ( Bladereunner )

SLBMAIA

Citação de: bladereunner em 25 de Março de 2010, 03:22
Boas noites !

Tenho 4 bilhetes para vender . . .
1 deles junto a mim na bancada Coca-Cola, e 3 destinados a adeptos do Braga, no entanto para nao haver confusoes talvez se consiga nao ir lá para o meio.

Apenas queria 3 bilhetes , no entanto Terça passada quando fui ao site do slb ja tinha tudo esgotado, e como queria mesmo ir ver o jogo falei com um pessoal das casas e com uns amigos de Braga , e tive sorte de ambos os lados que arranjaram me os bilhetes, agora fiquei com 4 bilhetes a mais . . . Pois so vou eu e um amigo.

Se alguem tiver interessado faço o favor de dizer algo

Joao Moutinho ( Bladereunner )

Quanto custa o bilhete?