CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

d10s

Podiam ter marcado o jogo para mais cedo , às 18h era o ideal , não gosto nada de andar em transportes publicos à noite !

Esta não vai ser dedicada ao pedroto mas sim ao Vandinho!!

Serrasqueiro

Citação de: d10s em 27 de Março de 2010, 02:12
Podiam ter marcado o jogo para mais cedo , às 18h era o ideal , não gosto nada de andar em transportes publicos à noite !

Então? :\

Pika^^

Serrasqueiro

E não esquecer que este ano, quando o campeonato estiver matematicamente garantido! A TAÇA É LOGO ENTREGUE  ;D

moondog

Citação de: piccolo em 26 de Março de 2010, 23:39
o Benfica de Marselha chega para ganhar a golear este Braga... na boa!!!

mais do que vinganças ou resultados volumosos peço uma 'simples' vitória... tudo o resto virá por acréscimo...

PS: como sempre não vou conseguir pregar olho e amanhã vou estar a contar os minutos até ao inicio do jogo... momento em que me retiro para o meu mundo e sofrerei até à primeira explosão de alegria!!! espero no final festejar à brava... :-X

Faço minhas as tuas palavras. Quando comecei a ler, pensei que alguém me estava a descrever  :whistle2:

VAMOS!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

NoNickBoy

moondog

keeper16

pessoal alguem tem informação a que horas ( ou se ainda á bilhetes ) abrem as bilheteiras amanha para os 300 bilhetes que o braga devolveu ?

S-Line

Citação de: Serrasqueiro em 27 de Março de 2010, 02:15
E não esquecer que este ano, quando o campeonato estiver matematicamente garantido! A TAÇA É LOGO ENTREGUE  ;D
Tens a certeza??????? :drool:
Benfica - Olhanense .... :smitten:

iker_slb

Citação de: moondog em 27 de Março de 2010, 02:18
Citação de: iker_slb em 27 de Março de 2010, 01:27
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Março de 2010, 01:23
Citação de: iker_slb em 27 de Março de 2010, 01:21
Citação de: Zak em 27 de Março de 2010, 01:18
Citação de: iker_slb em 27 de Março de 2010, 01:16
Borboletas na barriga ...  :flagglorioso:

A mim ja me passaram para o esofago.
Manda vir duas budweiser'zinhas a ver se passa  :drunk:

Também bebo!
Zak , parece que são 3  ;D

Desde Domingo que a Carlsberg subiu na minha consideração  :winner:

Fdç , olha que ainda não dado conta desse pormenor ! Neste caso , pormaior  :flagglorioso:

Dos_Anjos

Serrasqueiro

Citação de: JoaoGaspar em 27 de Março de 2010, 02:19
pessoal alguem tem informação a que horas ( ou se ainda á bilhetes ) abrem as bilheteiras amanha para os 300 bilhetes que o braga devolveu ?

Citação
26/03/2010 FUTEBOL
24.ª jornada
Benfica-Sp. Braga: 300 bilhetes à venda neste sábado

O Sport Lisboa e Benfica informa que vão ser colocados 300 bilhetes à venda para o encontro deste sábado, dia 27 de Março, com o Sp. Braga. A venda é exclusiva a sócios do Clube da Luz.

Os ingressos devolvidos pelos bracarenses poderão ser adquiridos a partir da manhã deste sábado nas bilheteiras do Estádio da Luz. Recorde-se que a partida tem início marcado para as 20h15.

O Benfica-Sp. Braga é válido para a 24.ª jornada da Liga portuguesa.

Eh pá... é ires pra lá de manhã

Serrasqueiro

Citação de: S-Line em 27 de Março de 2010, 02:20
Citação de: Serrasqueiro em 27 de Março de 2010, 02:15
Tens a certeza??????? :drool:
Benfica - Olhanense .... :smitten:

Absoluta!!! noticia no Record do outro dia, lá nas páginas finais...  ;D

keeper16

eu vou explicar a minha situação : eu sou sócio do GRANDE  E entao recebi aquele pack de aniversário de o aniversariante ter o bilhete pago mais 3 bilhetes a 10 euros ! entao mas quando fui á casa do benfica do meu concelho : POMBAL ! para ir levantar os bilhetes dizia : BILHETES ESGOTADOS !

fiquei pior que estragado !

d10s

Citação de: Serrasqueiro em 27 de Março de 2010, 02:14
Citação de: d10s em 27 de Março de 2010, 02:12

Então? :\

Ja fui assaltado uma vez, não gosto muito de andar de transportes publicos à noite , principalmente na margem sul!

Mas pelo benfica tudo se supera, não vejo a hora de ter o meu carrinho!!