CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

d10s

Citação de: Serrasqueiro em 27 de Março de 2010, 02:36
Citação de: JoaoGaspar em 27 de Março de 2010, 02:32
nao sei
Citação de: Serrasqueiro em 27 de Março de 2010, 02:29
Citação de: JoaoGaspar em 27 de Março de 2010, 02:28
Citação de: Serrasqueiro em 27 de Março de 2010, 02:27
Citação de: JoaoGaspar em 27 de Março de 2010, 02:24
eu vou explicar a minha situação : eu sou sócio do GRANDE  E entao recebi aquele pack de aniversário de o aniversariante ter o bilhete pago mais 3 bilhetes a 10 euros ! entao mas quando fui á casa do benfica do meu concelho : POMBAL ! para ir levantar os bilhetes dizia : BILHETES ESGOTADOS !

fiquei pior que estragado !

Foda-se... isso deve doer :S

nem imaginas !! fds

E não dá para reclamares os teus bilhetes para outro jogo?

nao sei ! niguem sabe a que horas abrem as bilheteiras ?
Citação de: d10s em 27 de Março de 2010, 02:31
Citação de: Serrasqueiro em 27 de Março de 2010, 02:28
Citação de: d10s em 27 de Março de 2010, 02:26
Citação de: Serrasqueiro em 27 de Março de 2010, 02:14
Citação de: d10s em 27 de Março de 2010, 02:12
Podiam ter marcado o jogo para mais cedo , às 18h era o ideal , não gosto nada de andar em transportes publicos à noite !

Esta não vai ser dedicada ao pedroto mas sim ao Vandinho!!

Então? :\

Ja fui assaltado uma vez, não gosto muito de andar de transportes publicos à noite , principalmente na margem sul!

Mas pelo benfica tudo se supera, não vejo a hora de ter o meu carrinho!!

Hm... eu tenho ideia que isso depende, costumo vir bastante à margem sul... que transportes apanhas? E se não for indiscrição para onde costumas ir?

Isso na maior parte das vezes acaba por ser uma questão de sorte ou azar

tipo venho de fertagus até ao pragal e depois apanho um tst até casa! o problema é quando estou à espera do tst !

Ah pois... Essa estação do Pragal, dizem que é das mais "complicadas" da linha da Fertagus, compreendo-te perfeitamente :X

mas tenho outra opção, secalhar amanha vou de barco ate cacilhas e depois apanho lá o tst, é mais seguro para esperar !

bruno13

Apenas mais um jogo e mais uma vitória rumo ao título,tudo normal  :)

4-1  :slb2:

Serrasqueiro

Citação de: bruno13 em 27 de Março de 2010, 03:44
Apenas mais um jogo e mais uma vitória rumo ao título,tudo normal  :)

4-1  :slb2:

Que raio de golo sofrido é esse aí? xD

No20__

Cada vez mais me convenço que não têm o mínimo de hipóteses, cagões dum cabrão.

SL_BEИFICA

Às 14h lá vou eu rumo à capital... eu e mais 8.  :amigo:

POR TI, POR TI
EU IREI CANTAR,
P'RA SEMPRE, P'RA SEMPRE
QUERO-TE VER A GANHAR.

:slb2:

sanfinense

FORÇA BENFICA!!!!!   :flagglorioso: :flagglorioso:

RUMO AO 32 TITULO   :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Offspring

Citação de: d10s em 27 de Março de 2010, 02:26
Citação de: Serrasqueiro em 27 de Março de 2010, 02:14
Citação de: d10s em 27 de Março de 2010, 02:12
Podiam ter marcado o jogo para mais cedo , às 18h era o ideal , não gosto nada de andar em transportes publicos à noite !

Esta não vai ser dedicada ao pedroto mas sim ao Vandinho!!

Então? :\

Ja fui assaltado uma vez, não gosto muito de andar de transportes publicos à noite , principalmente na margem sul!

Mas pelo benfica tudo se supera, não vejo a hora de ter o meu carrinho!!

não ganhes aversão a andar na rua por causa disso amigo... aposto que toda a gente aqui e em todo o lado ja foi no minimo abordada na rua... evita andar em locais com pouca gente e sempre atento...

fredboss

O que me lixa isto dos 300 bilhetes ainda disponíveis é que vou eu dormir 4horinhas para chegar à bilheteira e chutarem me com um "desculpe mas já esgotaram".. não costumo ter sorte nenhuma nestas coisas!!

P∑T∑7

Citação de: fredboss em 27 de Março de 2010, 05:01
O que me lixa isto dos 300 bilhetes ainda disponíveis é que vou eu dormir 4horinhas para chegar à bilheteira e chutarem me com um "desculpe mas já esgotaram".. não costumo ter sorte nenhuma nestas coisas!!

Vais ver que arranjas! Vai é bem cedo, de preferência bem antes da bilheteira abrir...

afonso_santos

os bilhetes só estão à venda no Estádio? será que os mesmos tb se vendem nas Casas dos Slb? preciso mesmo de saber para ainda tentar a minha sorte  ;) ;)

fredboss

Citação de: afonso_santos em 27 de Março de 2010, 07:59
os bilhetes só estão à venda no Estádio? será que os mesmos tb se vendem nas Casas dos Slb? preciso mesmo de saber para ainda tentar a minha sorte
Lol tambem eu! vou aqui à de santarem.. ontem disseram me que era possivel... não faço é ideia a que horas aquilo ta aberto...