CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

No20__

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2010, 22:13
Não me fodam...este resultado é ouro.
O jogo era dificilimo.

6 pontos é imenso...esta já não nos foge...acreditem amigos.
Parabens à nossa equipa.
Agora não podemos perder pontos ridiculos!!
E o Praga perder já na proxima semana pontos com o Guimas.

Shoky

Citação de: Rikhart em 27 de Março de 2010, 22:15
Não estou minimamente satisfeito, que merda é esta a segunda parte toda a segurar o resultado, na Luz cheia contra esta bosta de equipa?

Os nossos dois avançados andam um autentico desastre, o cardozo então fds que nervos, dá-me a impressão que se não jogasse era melhor...

Carlos martins não esteve grande espingarda tambem, di maria muito impreciso, ramires falhou com cada cruzamento que enfim

Bom ganhar, mas não fico satisfeito!

Ridiculo dizeres que são uma equipa de bosta, quando fizeram um excelente jogo na Luz hoje...e têm feito um excelente campeonato.

Foi um jogo dificilimo, que podíamos perfeitamente ter empatado.
Não sejam ingratos que vos fica mal...e saboreiem esta fabulosa vitória.

mar_vivo

O Guimas na próxima jornada arruma de vez com o a-seguir-aos-sábados.
Não foi um grande jogo? Foi jogo à campeão!
JJ venceu Paciência!

Armani

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2010, 22:15
Citação de: Red River em 27 de Março de 2010, 22:11
Podiamos e deviamos ter ganho por mais

Exigência a mais fica-vos mal.
Grande campeonato do Benfica até agora...grande resultado...6 pontos de avanço a 6 jogos do fim...
Que mais querem vós?

Mais futebol, basicamente...

SeN$hi

aguia imperial

se nao fosse os falhanças e o penalty mais que EVIDENTE  , devia ter ficado 3-0 !!

Special_Red

Na 2ª parte acho que tb pagamos a sobrecarga de jogos que temos...
Não merecemos chegar ao 2º golo na 2ª parte.

Vejam lá a diferença de atitude da equipa do Braga hoje com a equipa de Braga no jogo contra os porkos. (mas ainda bem para nós, já que assim estão a 6 ptos).

Agora há que continuar a ganhar! :flagglorioso:

AG

Quero ainda deixar uma palavra de apreço ao Sp.Braga, de longe a melhor equipa a jogar na Luz este ano, a seguir ao OM. Valorizou IMENSO a vitória do Benfica.

Tacuara7

O Benfica ganhou fdx!!!

Parem de se queixar!!!

PattyBrooks

1-0, 3 pontos, 6 de avanço para o segundo, 14 (à condição) para o terceiro... para aqueles que dizem que não chega, eu digo Excelente!

Van Grogh

Ferreira29

Parabéns ao Braga, foi um digno vencido. E não me refiro ao campeonato, refiro-me apenas ao jogo. A vitória assenta ainda melhor por ter sido sobre um adversário que caiu de pé.

A todos vós: Não se metam a pensar que somos campeões porque até em 3º lugar ainda podemos ficar.

pasa

6 pontos é uma vantagem  de muito valor, quando faltam 6 jornadas para o fim.