CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Sr Aimar

Este resultado para mim não serve, ainda vamos jogar com naval, sporting, academica, olhanense, porto e rio ave. O Benfica esta na liga europa e no campeonato  e a frescura fisica ja nao é muita pelo que me pareceu hoje! O braga so joga para o campeonato e tem sempre longos periodos de recuperacao e o calendario bem mais facil... nao me parece que vá perder pontos sinceramente.

Só vejo uma solucao é cagar na liga europa, nao estou para apanhar uma surpresa no final do campeonato, porque se depois do super-campeonato que o Benfica está a fazer nao formos campeoes deixo de ver futebol, porque verdade seja dita este braga nem devia estar em 2º porque foi beneficiado à descarada em varias jornadas.

Pedro84

Citação de: mar_vivo em 27 de Março de 2010, 22:35
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Março de 2010, 22:34
Resumindo, fraco jogo, fraca exibição. Contente porque ganhámos, mas muito desiludido pelo que jogámos.

Se permites,  peço apenas mais 6 desilusões destas...

Eu espero que o Benfica continue a jogar o que sabe. As vitórias vêm por acréscimo e naturalmente.

SeN$hi

Users Registados: 113

Anónimos: 200

Total: 313

:o

maxi04

Foda-se jogo fraco ?? Andamos bem exigentes por aqui...
Não foi brilhante, mas tivemos sempre o jogo controlado, com mais opurtonidades de golo, e maior tempo de posse de bola...
Estes jogos do titulo, querem o quê ? rolos compressores?? enfim, parece que  andam niso há um mes !

aguia imperial

Citação de: Jorge.P_ em 27 de Março de 2010, 22:33
Vitória! Pena não terem entrado mais uma ou duas batatas, como eu previa, mas o 1-0 chega e sobra...

Rumo ao titulo

tivemos jogadores claramente em ma forma , Cardozo , Di Maria , Aimar , Carlos Martins , se nao fossem assim , o porco b tinha levado ums 4-0 , mesmo assim deu perfeitamente para ganhar ...

JPG

Citação de: miglle em 27 de Março de 2010, 22:36

Bastava apertar um bocadinho mais para chegar ao 2-0 .. e seriam 7 pontos de vantagem para o Braga. Assim só ficamos com 5 pontos de vantagem.

O Pedro Proença não fez uma má arbitragem, mas também não foi boa .. teve erros ridículos e que muitas vezes travou os nossos contra-ataques ou com simulações bracarenses ou beneficiando o infractor. Esteve igualmente mal nos cartões amarelos.

Outra coisa que me deixa triste é ver que estão 63 mil pessoas nas bancadas .. e em muitos momentos do jogo só se ouvia o vento.

O proença só perdoou 2 penaltis ao braga...

Quanto ao ambiente concordo

pica_foices

Again

Jogo muito dificil.... 
Lamentablemente nao fizemos o 2do. golo que nos daria un poco mais de   tranquilidade.
O mais importante foi a victoria y ampliar a ventagem a 6 pontos...

Acredito que de aqui o fim o Braga vai perder pontos y vamos ser campeao!!!

CARRRREEEEEEGGGGAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAA!!!!

DastanPT

se ganharamos à naval e ao sporting somos campeões, escrevam isto!

Berna®

Vou ser sincero, soube-me a pouco mas o que interessa é que ganhamos, ele ficaram a 6 e estamos mais perto do 32º.

:slb2:

Red Men

Deve ser a primeira vez que o Benfica ganha e eu fico triste.

Bastava apertar um bocadinho mais para chegar ao 2-0 .. e seriam 7 pontos de vantagem para o Braga. Assim só ficamos com 5 pontos de vantagem.

O Pedro Proença não fez uma má arbitragem, mas também não foi boa .. teve erros ridículos e que muitas vezes travou os nossos contra-ataques ou com simulações bracarenses ou beneficiando o infractor. Esteve igualmente mal nos cartões amarelos.

Outra coisa que me deixa triste é ver que estão 63 mil pessoas nas bancadas .. e em muitos momentos do jogo só se ouvia o vento.

INFERNO ????  QUAL INFERNO ???? . . no estádio do Braga a pressão foi bem maior que hoje na luz.

Agora é com o Liverpool, e eu vou lá estar .. e não me apanham calado, isso garanto já !!

x2  :metal:

Jonny-Venezuela

Deve ser a primeira vez que o Benfica ganha e eu fico triste.

INFERNO ????  QUAL INFERNO ???? . . no estádio de Braga a pressão foi bem maior que hoje na luz.

Agora é com o Liverpool, e eu vou lá estar .. e não me apanham calado, isso garanto já !!

é isso!

pasa

Tiago#30

Um jogo equilibrado com uma posse de bola superior a 60 % da parte do Benfica.

Eu não vivo definitivamente no mundo do Choramingos.