CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Freire

Ganhamos crl. Luisao again no jogo do titulo.

Pedro84

Citação de: miglle em 27 de Março de 2010, 22:36
Deve ser a primeira vez que o Benfica ganha e eu fico triste.

Bastava apertar um bocadinho mais para chegar ao 2-0 .. e seriam 7 pontos de vantagem para o Braga. Assim só ficamos com 5 pontos de vantagem.

O Pedro Proença não fez uma má arbitragem, mas também não foi boa .. teve erros ridículos e que muitas vezes travou os nossos contra-ataques ou com simulações bracarenses ou beneficiando o infractor. Esteve igualmente mal nos cartões amarelos.

Outra coisa que me deixa triste é ver que estão 63 mil pessoas nas bancadas .. e em muitos momentos do jogo só se ouvia o vento.

INFERNO ????  QUAL INFERNO ???? . . no estádio do Braga a pressão foi bem maior que hoje na luz.

Agora é com o Liverpool, e eu vou lá estar .. e não me apanham calado, isso garanto já !!

A conversa do inferno até dá vontade chorar. O ambiente no estádio da luz é muito triste, principalmente, porque antes era motivo de orgulho.

IPASLB

Fato de macaco, mas o Benfica hoje não fez um bom jogo, podia e devia ter ganho por uma diferença de 2 golos, enfim, não se pode ter tudo, valeram os 3 pontos, podiam ter sido 4.

AG

não percebo este pessoal! juro!

primeiro dizem que deviamos ter goleado, logo a seguir dizem que vamos perder 6 pontos de vantagem e que o braga vai ganhar os jogos todos!

mas que merda de raciocinio é este, crl?

é pá, juro, ganhem juízo! a sério.

Dre

Benfica muito poderoso :D mais perto do titulo !

aguia imperial

Citação de: Serrasqueiro em 27 de Março de 2010, 22:35
Citação de: Markitos em 27 de Março de 2010, 22:26
Citação de: kallou em 27 de Março de 2010, 22:22
Atenção...

O Benfica só tem 5 pontos de vantagem...

Porque em caso de igualdade...eles ficam à frente...

Ps: Não gostei do Cardozo...jogo muito fraco, e falhou MUITO...MUITO...valeu a vitória!!

Falso! temos vantagem: perdemos la 2-1, ganhamos em casa 1-0, o que dá igualdade no confronto directo. O segundo criterio de desempate sao os golos, e aí damos grande malha!

Perdemos 2-0 .........  :bah2:

o pessoal ja nao lembra do jogo da primeira mao .........

Aka

Comparem este jogo onde os jogadores do Braga entravam com raiva em todos os lances, onde se fecharam como nunca, onde havia sempre 3/4 jogadores no centro da área a defender a...

Jogo no Dragão, laterais a defender não existiram, defesas no centro da área não existiam, pressão não existiu, pontas-de-lança não existiram.

Choramingos, Choramingos...

Lúcio Gomes

Berna®

Citação de: pasa em 27 de Março de 2010, 22:39
Citação de: pica_foices em 27 de Março de 2010, 22:38
já repararam no nosso mes de março?

Um mês muito complicado que conseguimos mostrar a nossa força vencendo tudo!
Tem sido em grande....

Cain

Na segunda parte recuamos porque o Braga e' forte nas transicoes. O problem foram as enumeras faltas em zonas perigosas. De resto controlamos o jogo. O Braga nao e' uma equipa fraca.

L3GEND

BENFICAAAAAAAAAAAAA C*RALHOOOOOOOOOOOO! Só faltam 6 finais!

Ri-me tanto com o chramingo do Sábados Paciência, que chegou ao ponto ridiculo de se queixar que o golo aconteceu 15 segundos depois do minuto de compensação! Enfim mais nada seria esperar de um porquista treinador do Porto B.
Para além disso, mais uma daquelas arbitragens "fantásticas" do Proença, critérios ridiculos, penalty escandaloso do Rodriguez por assinalar, até deu para dar a Insignia da Fifa ao seu amigo Domingos. Enfim..

Seven Red

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Março de 2010, 22:39
Citação de: miglle em 27 de Março de 2010, 22:36
Deve ser a primeira vez que o Benfica ganha e eu fico triste.

Bastava apertar um bocadinho mais para chegar ao 2-0 .. e seriam 7 pontos de vantagem para o Braga. Assim só ficamos com 5 pontos de vantagem.

O Pedro Proença não fez uma má arbitragem, mas também não foi boa .. teve erros ridículos e que muitas vezes travou os nossos contra-ataques ou com simulações bracarenses ou beneficiando o infractor. Esteve igualmente mal nos cartões amarelos.

Outra coisa que me deixa triste é ver que estão 63 mil pessoas nas bancadas .. e em muitos momentos do jogo só se ouvia o vento.

INFERNO ????  QUAL INFERNO ???? . . no estádio de Braga a pressão foi bem maior que hoje na luz.

Agora é com o Liverpool, e eu vou lá estar .. e não me apanham calado, isso garanto já !!

é isso!

Não, não é.
Se ganhassemos por 2 eram 6 pontos de avanço, assim são só 5.
7 é claramente exagerado....

força Benfica

so vou dizer uma coisa

3 PONTOS! venha o proximo!!

obrigado o publico foram GIGANTES!!

AMO-TE BENFICA! chupem AZIAdos!

SeN$hi

Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2010, 22:40
não percebo este pessoal! juro!

primeiro dizem que deviamos ter goleado, logo a seguir dizem que vamos perder 6 pontos de vantagem e que o braga vai ganhar os jogos todos!

mas que merda de raciocinio é este, crl?

é pá, juro, ganhem juízo! a sério.

Chama-se o raciocínio dos mal-habituados