CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Almodovar

isso é o que a sporttv quis.. nao o que foi..

Riquelme_10

Vitoria fundamental rumo ao titulo...a Luz ao rubro...e eu rouco. :flagglorioso:

LS26

Cheguei agr a casa :)...

Foi um jogo intenso, pena n termos metido mais uma ou duas, mas o objectivo principal eram os 3 pontos e esses ja ca cantam. Faltam 6 finais.

Carrega Benfica!!!!!

d10s

Citação de: Almodovar em 28 de Março de 2010, 03:12
lá está , se querem medir ambientes vão ao estádio!!

Sr Aimar

Citação de: d10s em 28 de Março de 2010, 03:17

A sporttv baixa o volume do som ambiente em todos os jogos.

Rapaz_Da_Luz_1904

Este jogo fez-me lembrar em tudo o GLORIOSO vs. Sporting da época 2004/2005, última vez que nos sagramos campeões nacionais. Se dúvidas ainda existiam, a partir de agora deixaram de existir.

ACELERA BENFICA RUMO AO 32º!  :flagglorioso:

Almodovar

eu estou a espera de ver o jogo pela sportv para ver se ha uma diferença assim tao grande

d10s

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 03:22

Pois baixa, por isso é que eu quando não vou ao estádio não falo de ambientes, porque um gajo nunca se pode regular pelo que ouve na sportv!

Zé Periquito

Houve uma altura na 2ªparte que o ambiente este mau. Durante uns 5minutos só se ouviam os do braguinha, até que numa altura, no piso 3 começaram a gritar "Benfica!" e aí voltou o ambiente.

PS: Esperava mais dos NN. :P Só os ouvi nos 1ºs minutos e na 2ªparte.

_Benfiquista_

Eu achei o Carlos Manuel a comentar assim meio para o aziado...

Sr Aimar

Citação de: d10s em 28 de Março de 2010, 03:24
Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 03:22

Pois baixa, por isso é que eu quando não vou ao estádio não falo de ambientes, porque um gajo nunca se pode regular pelo que ouve na sportv!

Não vale apena  continuar a discutir isto, não vamos chegar a lado nenhum.

d10s

Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 03:25
Houve uma altura na 2ªparte que o ambiente este mau. Durante uns 5minutos só se ouviam os do braguinha, até que numa altura, no piso 3 começaram a gritar "Benfica!" e aí voltou o ambiente.

estavas onde? eu estava no piso 0 da meo perto dos NN e até fiquei bastante agradado ao ver muita malta a acompanhar os canticos dos NN !

Zé Periquito

Citação de: d10s em 28 de Março de 2010, 03:28
Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 03:25

estavas onde? eu estava no piso 0 da meo perto dos NN e até fiquei bastante agradado ao ver muita malta a acompanhar os canticos dos NN !

Eu estava no piso 3 da sagres, acho que era no sector 8. ;D

É verdade, houve muitos adeptos a acompanhar, mas não gostei da 1ªparte dos NN.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Março de 2010, 03:26
ele tem lá um bom tacho e simplesmente crumpre ordens superiores,tal como praticamente todos os comentadeiros em portugal (televisoes),está tudo comprado.

Sr Aimar

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Março de 2010, 03:33
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Março de 2010, 03:26
ele tem lá um bom tacho e simplesmente crumpre ordens superiores,tal como praticamente todos os comentadeiros em portugal (televisoes),está tudo comprado.

Ontem no forum da sporttv ligou para la um cromo a criticar o pedro henriques por causa do marselha-Benfica. O homem a queixar-se do pedro estar a mostrar as suas cores clubisticas... o pedro henriques apenas lhe disse que era portugues e que apoia todas as equipas portuguesas. O gajo deve ter ficado cá com um melao... acho que era lagarto o espectador que ligou para la.