CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Fidags

Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 03:31
Citação de: d10s em 28 de Março de 2010, 03:28
Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 03:25
Houve uma altura na 2ªparte que o ambiente este mau. Durante uns 5minutos só se ouviam os do braguinha, até que numa altura, no piso 3 começaram a gritar "Benfica!" e aí voltou o ambiente.

PS: Esperava mais dos NN. :P Só os ouvi nos 1ºs minutos e na 2ªparte.

estavas onde? eu estava no piso 0 da meo perto dos NN e até fiquei bastante agradado ao ver muita malta a acompanhar os canticos dos NN !

Eu estava no piso 3 da sagres, acho que era no sector 8. ;D

É verdade, houve muitos adeptos a acompanhar, mas não gostei da 1ªparte dos NN.

Amanha no jornal abola sai a nossa pontuação, é a da equipa, do arbitro e dos NN...

Opa sinceramente...

Bora Benfica!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 03:35
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Março de 2010, 03:33
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Março de 2010, 03:26
Eu achei o Carlos Manuel a comentar assim meio para o aziado...
ele tem lá um bom tacho e simplesmente crumpre ordens superiores,tal como praticamente todos os comentadeiros em portugal (televisoes),está tudo comprado.

Ontem no forum da sporttv ligou para la um cromo a criticar o pedro henriques por causa do marselha-Benfica. O homem a queixar-se do pedro estar a mostrar as suas cores clubisticas... o pedro henriques apenas lhe disse que era portugues e que apoia todas as equipas portuguesas. O gajo deve ter ficado cá com um melao... acho que era lagarto o espectador que ligou para la.
mas isso ainda é os restos de azia que eles ainda lá vao deitando cá para fora,ainda por cima nesse jogo fomos prejudicadissimos e o mesmo voltou a acontecer neste jogo em que de de 6 pontos que sao apenas 5 porque em caso de empate o campeao é o braguinha ficariamos 6 pontos á frente mas que significavam 7 pontos,portanto fazendo as contas bem feitas neste jogo contra o braguinha fomos prejudicados em 2 pontos.

BC

Vão ao Estádio e depois sintam e vejam o que é o INFERNO da LUZ.

Não é sentadinhos com o rabo no sofá que vão andar aqui a mandar bitaites. E como é óbvio o som na televisão é diminuído de forma significativa. E não nós NÃO metemos COLUNAS no Estádio para o som sair para todo o lado. É só pela nossa VOZ.

FORÇA BENFICA !

Zé Periquito

Citação de: Fidags em 28 de Março de 2010, 03:38
Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 03:31
Citação de: d10s em 28 de Março de 2010, 03:28
Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 03:25
Houve uma altura na 2ªparte que o ambiente este mau. Durante uns 5minutos só se ouviam os do braguinha, até que numa altura, no piso 3 começaram a gritar "Benfica!" e aí voltou o ambiente.

PS: Esperava mais dos NN. :P Só os ouvi nos 1ºs minutos e na 2ªparte.

estavas onde? eu estava no piso 0 da meo perto dos NN e até fiquei bastante agradado ao ver muita malta a acompanhar os canticos dos NN !

Eu estava no piso 3 da sagres, acho que era no sector 8. ;D

É verdade, houve muitos adeptos a acompanhar, mas não gostei da 1ªparte dos NN.

Amanha no jornal abola sai a nossa pontuação, é a da equipa, do arbitro e dos NN...

Opa sinceramente...

Bora Benfica!

eh pah desculpa se ofendi alguém...

Opa sinceramente...

_Benfiquista_

ele tem lá um bom tacho e simplesmente crumpre ordens superiores,tal como praticamente todos os comentadeiros em portugal (televisoes),está tudo comprado.

Ontem no forum da sporttv ligou para la um cromo a criticar o pedro henriques por causa do marselha-Benfica. O homem a queixar-se do pedro estar a mostrar as suas cores clubisticas... o pedro henriques apenas lhe disse que era portugues e que apoia todas as equipas portuguesas. O gajo deve ter ficado cá com um melao... acho que era lagarto o espectador que ligou para la.
Pois eu sei que eles têm que "cumprir" ordens superiores...mas hoje notou-se muito...ele que até foi Nosso Jogador tantos anos...

O_Glorioso

Só porcos do braguinha a grunhir, no final do jogo. Grunhiram, grunhiram, grunhiram... e eu não percebi nada.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Março de 2010, 03:41

Pois eu sei que eles têm que "cumprir" ordens superiores...mas hoje notou-se muito...ele que até foi Nosso Jogador tantos anos...
mas isso passa se nos canais todos,excluindo talvez a sic que parece me a mais exenta nesse aspecto

FUTURO PRESIDENTE

eu agora quero ver os sumarissimos para o bruno alves,raul meireles e para o renteria
3 casos escandalosos

nokas7

Aqueles que "criticam" porque querem um ambiente melhor/mais entusiasta? Ajudem todos.. Ou avaliam só as ditas "claques" porque só elas é que devem apoiar?  :whistle2:  Se todos ajudassem, ninguém precisava de vir para aqui "queixar-se"..  ;)

Nunca tão bem com nada..

GANHAMOS, mais 3 pontos (importantissimos) RUMO AO TÍTULO.. Isso sim, é o que interessa..  ;)

Zé Periquito

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Março de 2010, 03:45
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Março de 2010, 03:41

mas isso passa se nos canais todos,excluindo talvez a sic que parece me a mais exenta nesse aspecto

x2

Nos jogos em alvalidl xixi é que deviam baixar mais para equilibrar com as outras equipas. :-X

Zé Periquito

Citação de: nokas7 em 28 de Março de 2010, 03:47
Aqueles que "criticam" porque querem um ambiente melhor/mais entusiasta? Ajudem todos.. Ou avaliam só as ditas "claques" porque só elas é que devem apoiar?  :whistle2:  Se todos ajudassem, ninguém precisava de vir para aqui "queixar-se"..  ;)

Nunca tão bem com nada..

GANHAMOS, mais 3 pontos (importantissimos) RUMO AO TÍTULO.. Isso sim, é o que interessa..  ;)

Já tava com a garganta fdd porque antes estive no jogo de andebol e mesmo assim estive a cantar, com mais alguns adeptos espalhados pelo sector onde estava.

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Março de 2010, 04:38
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Março de 2010, 03:30
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Março de 2010, 21:16
3-0[/font][/b]

Bem... Só não acertei no resultado final porque falhámos alguns lances claramente de golo!

Mas a minha confiança na equipa é muita, já o disse e repito!

Hoje era um jogo importante e os jogadores souberam jogá-lo dentro desse espírito, com atitude, concentração, garra e humildade!

Obrigado rapazes por mais uma vitória.

Estão quase quase a receber a mais que merecida recompensa!

São o nosso Orgulho!

FORÇA BENFICA RUMO AO 32º!

Zaratustra

Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 03:40
Vão ao Estádio e depois sintam e vejam o que é o INFERNO da LUZ.

Não é sentadinhos com o rabo no sofá que vão andar aqui a mandar bitaites. E como é óbvio o som na televisão é diminuído de forma significativa. E não nós NÃO metemos COLUNAS no Estádio para o som sair para todo o lado. É só pela nossa VOZ.

FORÇA BENFICA !
nao alinho muito em teorias da conspiraçao, quem ja foi ver um jogo grande na lz sabe bem o ambiente que e vive, provavelmente o som diminuido deve-se ao local onde esta a imprensa

pedro6250

xicovsky

Citação de: nokas7 em 28 de Março de 2010, 03:47

Nunca tão bem com nada..

fdx mais nada.

Demos um passo de gigante rumo ao titulo, deixem-se de tretas