CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Zé Periquito

Já agora, o cordão humano foi muito bonito.  :bow2:

Zaratustra

este jogo trouxe-me um sabor agri doce, por um lado estamos a 6 pontos q e o q interessa por outro nao conseguimos eliminar a vantagem no confronto directo, portanto so temos 5 d avanço qnd podiamos ter 7, e ha ainda a lesao do mossoro, é uma pena pq e um excelente atleta, mas deste modo as hipoteses do braga diminuem bastante

BC

Citação de: Zaratustra em 28 de Março de 2010, 03:51
Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 03:40
Vão ao Estádio e depois sintam e vejam o que é o INFERNO da LUZ.

Não é sentadinhos com o rabo no sofá que vão andar aqui a mandar bitaites. E como é óbvio o som na televisão é diminuído de forma significativa. E não nós NÃO metemos COLUNAS no Estádio para o som sair para todo o lado. É só pela nossa VOZ.

FORÇA BENFICA !
nao alinho muito em teorias da conspiraçao, quem ja foi ver um jogo grande na lz sabe bem o ambiente que e vive, provavelmente o som diminuido deve-se ao local onde esta a imprensa
Exacto, é verdade. A imprensa está também no Estádio , está mesmo nas bancadas. Acham que se o som se mantivesse igual na televisão se conseguiam ouvir os comentadores? Fodaass bem queria não ouvir os comentadores e ouvir só os adeptos do Benfica , mas eles baixam aquilo significativamente.

Zé Periquito

Citação de: Zaratustra em 28 de Março de 2010, 03:54
este jogo trouxe-me um sabor agri doce, por um lado estamos a 6 pontos q e o q interessa por outro nao conseguimos eliminar a vantagem no confronto directo, portanto so temos 5 d avanço qnd podiamos ter 7, e ha ainda a lesao do mossoro, é uma pena pq e um excelente atleta, mas deste modo as hipoteses do braga diminuem bastante

x2

Sr Aimar

Citação de: Zaratustra em 28 de Março de 2010, 03:51
Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 03:40
Vão ao Estádio e depois sintam e vejam o que é o INFERNO da LUZ.

Não é sentadinhos com o rabo no sofá que vão andar aqui a mandar bitaites. E como é óbvio o som na televisão é diminuído de forma significativa. E não nós NÃO metemos COLUNAS no Estádio para o som sair para todo o lado. É só pela nossa VOZ.

FORÇA BENFICA !
nao alinho muito em teorias da conspiraçao, quem ja foi ver um jogo grande na lz sabe bem o ambiente que e vive, provavelmente o som diminuido deve-se ao local onde esta a imprensa

Gostava de saber o que é que o local da imprensa tem a ver com o som ambiente?! E o que é que o som ambiente estar baixo tem a ver com o apoio do publico?! se isto hoje foi o inferno da luz eu vou ali e já venho... respeito a vossas opiniões tal como espero que respeitem as dos outros.

JoMi¹¹

Alguem me faz um resumo alargado do que foi o jogo em si? só cheguei agora à net... e não vi o jogo :(

Zé Periquito

O ambiente neste jogo foi do tipo: 8-80.

Abç. :drunk:

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Março de 2010, 03:50
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Março de 2010, 04:38
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Março de 2010, 03:30
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Março de 2010, 21:16
3-0

Bem... Só não acertei no resultado final porque falhámos alguns lances claramente de golo!

Mas a minha confiança na equipa é muita, já o disse e repito!

Hoje era um jogo importante e os jogadores souberam jogá-lo dentro desse espírito, com atitude, concentração, garra e humildade!

Obrigado rapazes por mais uma vitória.

Estão quase quase a receber a mais que merecida recompensa!

São o nosso Orgulho!

FORÇA BENFICA RUMO AO 32º!
RUMO AO TÍTULO!!!venha o avatar seguinte de outra vitória!ehehehehe ;) :drunk: :slb2:

user2009

alguem me sabe dizer se vai tar disponivel para download o jogo? obrigado

BC

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Março de 2010, 03:57
3-0

Bem... Só não acertei no resultado final porque falhámos alguns lances claramente de golo!

Hoje era um jogo importante e os jogadores souberam jogá-lo dentro desse espírito, com atitude, concentração, garra e humildade!

São o nosso Orgulho!

RUMO AO TÍTULO!!!venha o avatar seguinte de outra vitória ehehehehe ;)

Agora até dá para termos avatares maiores, percebe-se melhor a trampa que faço nas fotos!  :2funny:

:drunk: :drunk: :drunk:

:slb2: :slb2: :slb2:

Zaratustra

bem eu nao sei como estiveram os adeptos pq vi o jogo num restaurante que so passava a imagem som nada,ainda fizemos pressing  ao dono mas ele manteve-se na dele... mas tb para ouvir certos comentadores mais vale ver assim

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Março de 2010, 03:59
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Março de 2010, 03:57
3-0

São o nosso Orgulho!

RUMO AO TÍTULO!!!venha o avatar seguinte de outra vitória ehehehehe ;)

Agora até dá para termos avatares maiores, percebe-se melhor a trampa que faço nas fotos!  :2funny:

:drunk: :drunk: :drunk:

:slb2: :slb2: :slb2:

eheheh Nada disso!Fazes uns avatares excelentes que já são aqui um clássico!eheheh :drunk: :slb2:

Sr Aimar

Citação de: Zaratustra em 28 de Março de 2010, 04:01
bem eu nao sei como estiveram os adeptos pq vi o jogo num restaurante que so passava a imagem som nada,ainda fizemos pressing  ao dono mas ele manteve-se na dele... mas tb para ouvir certos comentadores mais vale ver assim

Acredita, mas os gajos da sporttv parece que estao a melhorar um pouco desde que o vieira ameaçou nao renovar contrato.

_Benfiquista_

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 04:03
Citação de: Zaratustra em 28 de Março de 2010, 04:01

Acredita, mas os gajos da sporttv parece que estao a melhorar um pouco desde que o vieira ameaçou nao renovar contrato.
Mesmo assim como referi o Carlos Manuel pareceu-me menos bem...o outro vá lá...mas se fosse o rui orlando era melhor mesmo baixar o som...