CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

TERO

Õ Benfica foi ontem a melhor equipa, claramente!

Era injusto se o Braga tivesse levado pontos. Tiveram UMA oportunidade clara de golo no jogo todo.

Temos que continuar assim, humildes e concentrados todos os jogos

algarvesummer

Hoje é DOMINGO mas PACIÊNCIA.....ahahhahahahaha ;)

força Benfica

Citação de: Cosmic em 28 de Março de 2010, 11:11
Quantos espectadores estavam na Luz? Ontem no estádio não disseram :(

63 979 espectadores

bSY

Nº DE ADEPTOS: 63.679 (98,00%) OFICIAL
FONTE: LPFP

GTtdi_SLB

63.949 numeros avançados peça imprensa desportiva. desde o jogo com o nacional de montevideu que não eram alcançados tais numeros (creio eu)

Redady

Tou rouco de tanto gritar!
Agora 5ª feira é sair do emprego e ir para lá!
Lindo o estádio cheio!!!

força Benfica

Blitz

Zak

Epah sabe tao bem estar a 6 PONTOS de distancia.

Em 2005 o Luisao foi proponderante na conquista do Campeonato ao marcar 1 golo ao Sporting, no chamado "jogo do titulo". Agora, em 2010, faz a mesma coisa. Sim , que eu ja nao acredito que nao ganhamos o titulo.

Sao coisas do destino hehe.

Santolas

ontem pedi uma vitoria e, claro, nao me deixaram ficar mal. grande benfica  :flagglorioso: .

e só nao foi por uma margem maior porque simplesmente nao calhou, porque oportunidades para isso nao faltaram.

GTtdi_SLB

Pessoal: ainda estamos em pré-época? é que este sonho teima em não acabar!

aplane

DEvo dizer que nas variadas vezes que já fui ao estádio, o novo, ontem foi o ambiente mais bonito que presenciei....MONUMENTAL.

O Publico não parou um minuto...Ontem sim empuramos a equipa para a vitória...

Em relação ao jogo, não tendo feito uma grande joga, devo dizer que fomos justos vencedores.Mas nos ultimos quinze minutos, deveriamos ter controlado melhor o jogo...

FORÇA RUMO AO 32º...

The Eagle 10