CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

fsc_4

Citação de: ednilson em 29 de Março de 2010, 15:06
Muito bom o apoio, mas nada comparável ao Benfica - MU, o melhor jogo neste estádio em termos de apoio.

Esse jogo foi qualquer coisa de mágico..

Chefe

Citação de: rafa_slb em 29 de Março de 2010, 15:41
Citação de: Chefe em 29 de Março de 2010, 15:38
Que tarja era aquela no fim do jogo, no centro do relvado?

Estás a falar naquela com o simbolo da Adidas? Era meramente publicitária
Na Tv não deu para ver bem. Só se via os jogadores em cima dela

Chefe

Citação de: fsc_4 em 29 de Março de 2010, 15:42
Muito bom o apoio, mas nada comparável ao Benfica - MU, o melhor jogo neste estádio em termos de apoio.

Aí fomos mesmo 0 12º jogador... esse jogo foi ganho por nós. Equipa completamente remendada e conseguimos vergar os ingleses, o Reinaldo então sentiu bem o peso...

Cricket

Para quem não esteve lá e não viu a grande recepcção q foi feita ao autocarro com a equipa e não viu aquele ambiente (apesar de um pouco tenso) o apoio foi constante.

Haviam microfones colocados no relvado por baixo dos NN, nos outros lados nao sei, o q deve se ter passado é os da Sporco TV cortaram o som ambiente nada mais.

hooligan77

Eu vi a chegada do autocarro e filmei...foi brutal...

Royal_Flush

Alguém tem link para a chegada da equipa?

Obrg.

hooligan77

Link não tenho é o video posso te enviar se quiseres...

Vieri

Citação de: Chefe em 29 de Março de 2010, 15:44
Citação de: fsc_4 em 29 de Março de 2010, 15:42

Aí fomos mesmo 0 12º jogador... esse jogo foi ganho por nós. Equipa completamente remendada e conseguimos vergar os ingleses, o Reinaldo então sentiu bem o peso...

Foi memorável!
Sofremos um golo nos primeiros minutos e 2 minutos depois já estávamos a apoiar e a assobiar os ingleses (principalmente o portugês).
Estava um ambiente endoidecido que nunca vou esquecer...

rp

Penso que a questão do ambiente coloca-se principalmente na 2ª parte, em que eram muitos os nervos. A própria equipa do Benfica ao ver que o 2º golo não chegava, começou a defender o golo que tinha, e todos tivemos de sofrer naqueles últimos 20 minutos, porque (convém não esquecer) do outro lado estava a equipa do braga, que este ano tem estado de facto fenomenal, e tem sido a 2ª melhor equipa do campeonato.

Depois, o estádio é enorme, eu na maioria dos jogos fico na bancada PT entre NN e Diabos, e acho o ambiente sempre espectacular, desta vêz fiquei por cima da bancada de imprensa, na MEO penso eu, e já não ouvia tão bem os canticos.

A verdade é que este era um jogo que não podiamos perder, e o medo de um golo caido do céu para o braga fez muito boa gente roer as unhas em vêz de apoiar constantemente a equipa. Lembro-me do jogo Benfica2 Manchester 1 em que aí sim, aqueles 90 minutos foram uma loucura, este teve momentos muito bons, mas também alguns em que o silencio chegava e os tipos do braga aproveitavam para cantar alguma coisa, logo abafados pelos assobios.

Viva o Benfica!

moondog

Citação de: hooligan77 em 29 de Março de 2010, 16:28

Eu curtia ver isso. Podes enviar?

VILA-REAL

Citação de: nnpandora em 29 de Março de 2010, 11:50
gostei do jogo e o ambiente sem ser espectacular foi muito bom.
Na bancada meo, mesmo lá em cima, cantava-se e quando as pessoas não sabiam a música acompanhavam com palmas (com o cartão).
Ainda não tinha visto o pano gigante dos NN ao vivo e faz um efeito espectacular.
Gostei de ver panos por todo o estádio, os DV com uma frase, o pessoal da coca-cola ao lado dos Dv também colocou uma frase e na sagre no terceiro anel foi levantado mais um pano.
Cá fora não vi um único adepto do Braga e na mealhada às 02h00 só dava benfica.
Um abraço a todos, depois coloco as fotos.

Conforme já escrevi algures neste forum, gostava de ver mais panos, faixas e/ou bandeiras por todo o estádio. Estranhei não estar a faixa dos DV mas houve pessoal dos NN que colocaram uma bandeira (penso que de Peniche) por cima da publicidade.
Um estádio carregado de material de apoio tem mais impacto.
Espero que cada vez se começe a levar tarjas, faixas, bandeiras, panos e o SLB não desatine por caisa da publicidade (acho que neste jogo aqueles paineis video só dificultavam que quisesse por mas no 1º e 3º piso... toca a colocar.
Já por mais de uma vez notei que o 3º piso está a ter um papel importante. Qual (quais) é o sector onde isso acontece. Penso que se passa na bancada PT.
Que grupo tem aparecido no topo Norte ao lado dos DV? Por vezes aquilo está animado.

Miguelito22

Este jogo ja é passado agora é pensar no proximo.

tchau_juve

sim no sector dos NN tava o pano de PENICHE

BestEagle26

Citação de: VILA-REAL em 29 de Março de 2010, 17:26
Citação de: nnpandora em 29 de Março de 2010, 11:50
gostei do jogo e o ambiente sem ser espectacular foi muito bom.
Na bancada meo, mesmo lá em cima, cantava-se e quando as pessoas não sabiam a música acompanhavam com palmas (com o cartão).
Ainda não tinha visto o pano gigante dos NN ao vivo e faz um efeito espectacular.
Gostei de ver panos por todo o estádio, os DV com uma frase, o pessoal da coca-cola ao lado dos Dv também colocou uma frase e na sagre no terceiro anel foi levantado mais um pano.
Cá fora não vi um único adepto do Braga e na mealhada às 02h00 só dava benfica.
Um abraço a todos, depois coloco as fotos.

Conforme já escrevi algures neste forum, gostava de ver mais panos, faixas e/ou bandeiras por todo o estádio. Estranhei não estar a faixa dos DV mas houve pessoal dos NN que colocaram uma bandeira (penso que de Peniche) por cima da publicidade.
Um estádio carregado de material de apoio tem mais impacto.
Espero que cada vez se começe a levar tarjas, faixas, bandeiras, panos e o SLB não desatine por caisa da publicidade (acho que neste jogo aqueles paineis video só dificultavam que quisesse por mas no 1º e 3º piso... toca a colocar.
Já por mais de uma vez notei que o 3º piso está a ter um papel importante. Qual (quais) é o sector onde isso acontece. Penso que se passa na bancada PT.
Que grupo tem aparecido no topo Norte ao lado dos DV? Por vezes aquilo está animado.

Boas, eu levei uma faixa com 6 metros, a dizer: LUTEM POR NÓS.... quando cheguei ao estádio meti... na bancada MEO mais ou menos ao centro.... depois vim cá fora ao bar, espreitar outros sectores... quando voltei para o meu lugar... que ficava um pouco mais acima de onde coloquei a faixa... (coloquei a faixa pressa em baixo, e estava na fila I)... à entrada das escadas do sector vejo a minha faixa no corrimão... alguém a tirou, não sei porque, é que ainda por cima não estava a estorvar ninguém, não retirava a visão a ninguem e ninguem meteu uma faixa no lugar da minha.... não sei quem a tirou, se foi publico, se foi segurançar... o certo é que metia faltava 1:30h para o jogo... e nem 30min lá esteve... fiquei bastante fodido... se alguem me consegui-se explicar porque a retiraram... gostava de saber... será que era por não dizer SLB... só dizia "LUTEM POR NÓS"... mas era obvio que no lugar que estava era para o BENFICA.... fiquei mesmo LIXADO... e ainda estou a pensar que na proxima a levo ou não (o meu pai chamou.me doido quando disse que a ia levar xD.... e depois ainda por cima fizeram aquilo).... sem contar a que me deu trabalho a fazer e ainda gastei dinheiro em spray para pintar.... estraguei uns lençóis (o que vale é que eram velhos).... e depois no fim.... não serviu para NADA..... FDS

Almodovar

Citação de: moondog em 29 de Março de 2010, 17:20
Citação de: hooligan77 em 29 de Março de 2010, 16:28

Eu curtia ver isso. Podes enviar?

http://www.youtube.com/watch?v=yke7XlRfXts

estava no youtube

quanto a faixa, nao será por tapares a publicidade? de certeza que foi por isso..