Revisão Estatutos


Leonzo

Citação de: 24-7SLB em 15 de Junho de 2024, 14:43
Citação de: Hellfire94 em 15 de Junho de 2024, 14:24Resumo da manhã:

Muito benfiquismo presente, na fila apanhei pessoas jovens a quer mudança. Na AG clara tendência contra direção.

Uma vergonha começar com tanta gente lá fora.

Fiquei confuso pois o Seara deu a entender que seria votado ponto a ponto a metodologia mas depois já não.

Noronha super aplaudido, tem aura de que podemos virar isto. Não sei se outra pessoa nova na luta pode ter o mesmo impacto que ele.

Vão ser votadas as diversas propostas que forem apresentadas, até ao momento há 3 aceites, os sócios têm 10 dias para entregar as suas propostas por email à mesa da assembleia geral.

As propostas serão após essa fase divulgadas no site do Benfica.
Seria interessante fazer se uma com pessoal daqui. Que vá de encontro ao que se discute cá.

Espanholito

Citação de: maxi04 em 15 de Junho de 2024, 14:41O SB é um espaço incrível onde há anos (mesmo muitos anos) se denuncia as vigarices das direções do Benfica.

Ainda assim não deixa de ser uma bolha...
Acho que o crescimento dos podcasts sobre o Benfica tem sido muito importante para alguma malta acordar.
podcasts e twitters - insonias e afins estao a ser muito importantes

24-7SLB

Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: 24-7SLB em 15 de Junho de 2024, 14:43
Citação de: Hellfire94 em 15 de Junho de 2024, 14:24Resumo da manhã:

Muito benfiquismo presente, na fila apanhei pessoas jovens a quer mudança. Na AG clara tendência contra direção.

Uma vergonha começar com tanta gente lá fora.

Fiquei confuso pois o Seara deu a entender que seria votado ponto a ponto a metodologia mas depois já não.

Noronha super aplaudido, tem aura de que podemos virar isto. Não sei se outra pessoa nova na luta pode ter o mesmo impacto que ele.

Vão ser votadas as diversas propostas que forem apresentadas, até ao momento há 3 aceites, os sócios têm 10 dias para entregar as suas propostas por email à mesa da assembleia geral.

As propostas serão após essa fase divulgadas no site do Benfica.
Seria interessante fazer se uma com pessoal daqui. Que vá de encontro ao que se discute cá.

Qualquer sócio efectivo com mais de um ano de filiação pode fazê-lo.

poiudivino

Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2024, 14:34
Citação de: netphobic em 15 de Junho de 2024, 14:29
Citação de: O Fura-Redes em 15 de Junho de 2024, 14:21a postura do Seara, apesar de achar que acima de tudo é por medo, surpreendeu-me pela positiva. tenho de ser sincero nisso

O Seara é muito esperto. Sabe ler os sócios e percebe que esta direcção tem os dias contados. Quer sair com a imagem limpa para um eventual futuro.

O Seara é um cobardolas.

Mas um cobardolas bem relacionado.

Infelizmente, ele estar ainda à frente desta AG, significa que a detenção do RC não está para breve.

Tu és garotao. Só por causa dessa, o Seara vai propor à FPF o nome de um pavilhao de futsal com o teu nick

Espanholito

E oh rui costa

VAI PRO CARALHO

e oh rui costa

VAI PRO CARALHO

Xanghai

#4341
Não há outro caminho, a mudança está a caminho. Vamos ter outra época desportiva de merda, a julgar pela "não preparação" da mesma.

O Sporting está organizado e o sucesso deles, gera a depressão deste lado. Se o Noronha avançar, acaba o ciclo Vieirista.

AG

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Junho de 2024, 14:38Alguém pode resumir o que se passou?
Numa assembleia maioritariamente de "oposicionistas" foi aprovada a metodologia para a revisão dos estatutos (a que está no site), tendo sido aceites as propostas de revisão da direção, da comissão de revisão (Raquel Vaz Pinto, Bagão Félix, etc) e a de Servir o Benfica (Benitez, etc) e creio que uma outra proposta.

Às 16 horas será a Assembleia ordinária para a discussão do Orçamento, no Estádio da Luz.

Leonzo

Citação de: Xanghai em 15 de Junho de 2024, 14:50Não há outro caminho, a mudança está a caminho. Vamos ter outra época desportiva de merda, a pela "não preparação" da mesma.

O Sporting está organizado e sucesso deles, gera a depressão neste lado. Se o Noronha avançar, acaba o ciclo Vieirista.
Se sair acusação, ainda cai este ano.




Dmitry91


Hiper Benfica

Nao e proibido acompanhar a assembleia geral? Entao como e que a cs o esta a fazer e ate ha videos?

RGouveia.SLB

Citação de: Nmslb em 15 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?



Só um clube gigante para aguentar isto.
nessa imagem o Vilarinho, estar não esta bem. Graças a ele o Benfica livrou se de um inergumeno que só afundou o Benfica. Foi o responsável pela mudança de uma era.

E foi o responsável pela entrada do fdgp de bigode.