Revisão Estatutos

Elvis the Pelvis

Citação de: Roy Bean em 15 de Junho de 2024, 15:05
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Junho de 2024, 15:00Vamos ao que realmente interessa... quem será o craque que vai ser apresentado ás 16h?
Eu aposto no Renato mas há quem diga que será o Greenwood.

O regresso do dalcio

Quanto é que o Ulisses vai receber de comissão desta vez?

Yokaipt

Já no estádio para a segunda AG. Ganha-se em associativismo pois é um óptimo sinal de adesão ser aqui. Apesar disso, a acústica do pavilhão estava a ajudar ao ambiente.

sirmota

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 15:30Sou a favor a transmissão das assembleias gerais do Benfica tanto através da BTV como através dos canais de YouTube e outras plataformas de streaming.

Nem que seja de forma a fomentar a transparência e o associativismo. O Benfica tem 300 mil sócios. Não somos uma colectividade, somos um clube absolutamente gigantesco.

É bom dar acesso à vida associativa do clube, tanto não seja para que se atraiam mais adeptos a tornarem-se sócios.

Não há muitas vantagens em tornar as AG em seitas. As consequências são a maioria pensar que o Benfica é ir ao estádio tirar selfies. Não é. O Benfica é um clube e o adepto pode participar das suas decisões tornando-se sócio.
Transmissão não pode ser, é só para os sócios, agora se dizes haver uma "call" para os que não podem estar presentes, já concordo. Algo onde se validasse quem entra.


josel

Citação de: sirmota em 15 de Junho de 2024, 15:33
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 15:30Sou a favor a transmissão das assembleias gerais do Benfica tanto através da BTV como através dos canais de YouTube e outras plataformas de streaming.

Nem que seja de forma a fomentar a transparência e o associativismo. O Benfica tem 300 mil sócios. Não somos uma colectividade, somos um clube absolutamente gigantesco.

É bom dar acesso à vida associativa do clube, tanto não seja para que se atraiam mais adeptos a tornarem-se sócios.

Não há muitas vantagens em tornar as AG em seitas. As consequências são a maioria pensar que o Benfica é ir ao estádio tirar selfies. Não é. O Benfica é um clube e o adepto pode participar das suas decisões tornando-se sócio.
Transmissão não pode ser, é só para os sócios, agora se dizes haver uma "call" para os que não podem estar presentes, já concordo. Algo onde se validasse quem entra.

Da mesma forma que quem é sócio teve ontem acesso aos pdf's da auditoria e conclusões.
Poderias aceder a partir de lá à AG com o teu número de sócio + password do site.

Petrov_Carmovich

Já que estão a falar da falta de transmissão televisiva da BTV...

Então e quando fazem transmissão televisiva dos congressos dos partidos políticos, pelo menos nos canais de notícias?

Eu não sou militante do Partido Deixa Andar, mas aquilo também é suposto ser um evento reservado para quem é realmente do partido, e no entanto estão lá os focos das câmaras dos principais canais nacionais. 🤔

Alguém que me esclareça, pois quero saber as diferenças.

BugsySiegel

Quem tem um número de sócio muito antigo, com uma grande quantia de quotas em atraso, tem direito a facilidade de pagamento ou tem que pagar tudo de uma vez ?

Paulo Fonseca

Citação de: sirmota em 15 de Junho de 2024, 15:33
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 15:30Sou a favor a transmissão das assembleias gerais do Benfica tanto através da BTV como através dos canais de YouTube e outras plataformas de streaming.

Nem que seja de forma a fomentar a transparência e o associativismo. O Benfica tem 300 mil sócios. Não somos uma colectividade, somos um clube absolutamente gigantesco.

É bom dar acesso à vida associativa do clube, tanto não seja para que se atraiam mais adeptos a tornarem-se sócios.

Não há muitas vantagens em tornar as AG em seitas. As consequências são a maioria pensar que o Benfica é ir ao estádio tirar selfies. Não é. O Benfica é um clube e o adepto pode participar das suas decisões tornando-se sócio.
Transmissão não pode ser, é só para os sócios, agora se dizes haver uma "call" para os que não podem estar presentes, já concordo. Algo onde se validasse quem entra.
O Real Madrid transmite através dos média, creio que através do seu canal, etc.

É este patamar de transparência que eleva os padrões de exigência. O que não faltam são recortes de vídeos do Florentino a ser questionado pelos sócios.

O Benfica não pode ter medo, ou não deveria ter medo, deste nível de transparência e projeção. É até uma consequência inegável do quão gigante que é. São 300 mil sócios.

react

Malta, por motivos pessoais hoje nao me foi possivel comparecer em Lisboa. Alguem me sabe dizer se na AG em que se vao votar os estatutos, vai ser ponto a ponto ou por um todo?

duarteslb

Citação de: josel em 15 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: sirmota em 15 de Junho de 2024, 15:33
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 15:30Sou a favor a transmissão das assembleias gerais do Benfica tanto através da BTV como através dos canais de YouTube e outras plataformas de streaming.

Nem que seja de forma a fomentar a transparência e o associativismo. O Benfica tem 300 mil sócios. Não somos uma colectividade, somos um clube absolutamente gigantesco.

É bom dar acesso à vida associativa do clube, tanto não seja para que se atraiam mais adeptos a tornarem-se sócios.

Não há muitas vantagens em tornar as AG em seitas. As consequências são a maioria pensar que o Benfica é ir ao estádio tirar selfies. Não é. O Benfica é um clube e o adepto pode participar das suas decisões tornando-se sócio.
Transmissão não pode ser, é só para os sócios, agora se dizes haver uma "call" para os que não podem estar presentes, já concordo. Algo onde se validasse quem entra.

Da mesma forma que quem é sócio teve ontem acesso aos pdf's da auditoria e conclusões.
Poderias aceder a partir de lá à AG com o teu número de sócio + password do site.

Não há isso de transmissão com credenciais exclusiva para socios. No século 21 isso equivale automaticamente a streaming pirata e directos no YouTube e no Instagram. Por muito que gostasse, sou contra também.

EagleVision

Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Junho de 2024, 15:40Já que estão a falar da falta de transmissão televisiva da BTV...

Então e quando fazem transmissão televisiva dos congressos dos partidos políticos, pelo menos nos canais de notícias?

Eu não sou militante do Partido Deixa Andar, mas aquilo também é suposto ser um evento reservado para quem é realmente do partido, e no entanto estão lá os focos das câmaras dos principais canais nacionais. 🤔

Alguém que me esclareça, pois quero saber as diferenças.


Mais, como qualquer sociedade ou empresa, há coisas que têm de ficar dentro de quatro paredes.

Obviamente que, quem esteve presente, desde que não esteja sob qualquer tipo de acordo de confidencialidade, é livre de partilhar o que presenciou.

goliath2k

Citação de: BugsySiegel em 15 de Junho de 2024, 15:40Quem tem um número de sócio muito antigo, com uma grande quantia de quotas em atraso, tem direito a facilidade de pagamento ou tem que pagar tudo de uma vez ?

A não ser que tenha mudado alguma coisa tudo de uma vez. Por acasos da vida estive uns anos valentes sem pagar, tive de cortar o máximo de despesas possíveis. Há 5 anos mais ou menos fui à secretaria porque queria manter a antiguidade. Só pagando na totalidade. Foram cerca de 1500€ de quotas...

tcardoso

Citação de: react em 15 de Junho de 2024, 15:40Malta, por motivos pessoais hoje nao me foi possivel comparecer em Lisboa. Alguem me sabe dizer se na AG em que se vao votar os estatutos, vai ser ponto a ponto ou por um todo?

Pelo que me disseram em cima, é ponto a ponto

react

Citação de: tcardoso em 15 de Junho de 2024, 15:50
Citação de: react em 15 de Junho de 2024, 15:40Malta, por motivos pessoais hoje nao me foi possivel comparecer em Lisboa. Alguem me sabe dizer se na AG em que se vao votar os estatutos, vai ser ponto a ponto ou por um todo?

Pelo que me disseram em cima, é ponto a ponto

Maravilha!!! Espero que seja

mojo_j0jo

Citação de: BugsySiegel em 15 de Junho de 2024, 15:40Quem tem um número de sócio muito antigo, com uma grande quantia de quotas em atraso, tem direito a facilidade de pagamento ou tem que pagar tudo de uma vez ?

Se falares com apoio ao sócio, eles agilizam um modelo de pagamento, para recuperares o número de sócio. Mas vais ter que pagar tudo na mesma.