LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Jorge.P_

Grandes, enormes... Hoje houve Benfica.

Passou, sem qualquer dúvida, a melhor equipa...

Um grande abraço para quem foi a Marselha!

A partir de agora, apanhem-nos!

Obrigado, Benfica... gritei como não gritava há muito...  :flagglorioso:

EB_94_SLB

vertic

Tenho 32 anos, a emoção de hoje foi a mesma de há 20 anos, quando no parque de estacionamento do meu avô no Peugeot 404 do meu pai ouvia o relado do jogo até ao Golo do Vata, o delirio foi o mesmo 20 anos depois, Obrigado Benfica por estes momentos

acns

Confesso que não acreditava na passagem e muito menos na vitória, mas PARABÉNS EQUIPA.

Um espírito combativo enorme, é pena o jogo com o Porto ser tão em cima.

Mas obrigado Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

The Eagle 10

RicKurt

Hoje o dia correu excepcionalmente bem e a vitória do Glorioso só o tornou um dos melhores dias de sempre!!!

Achor81

Riquelme_10

O JJ tava emocionado. ;D

off topic

Ainda tinha algumas duvidas mas...o Aguero é grande jogador.

Jorge.P_

E, já agora, alguma coisa tem de ser feita em relação aos árbitros... a UEFA anda a brincar com coisas sérias.

Eu disse logo, mas ouvi falar num gajo qualquer de 30 anos que apita na Liga Eslovena... brincamos, ou quê?

Esta vitória é para vocês também, incompetentes do crl...

conejo

Citação de: conejo em 11 de Março de 2010, 22:26
Colocámo-nos a jeito de mais uma noite europeia gloriosa, ao nível de highbury park (londres), leverkusen ou anfield road (liverpool), daqui a uma semana...

Se essa noite tinha que voltar a acontecer, tem que ser com esta equipa, este treinador, estes adeptos...

Até para os mais novos que apenas se recordam dos 0-2 ao liverpool, preparem os pacemakers...

De hoje a uma semana falamos novamente...

Eu acredito!

Carrega Benfica!!!!!

:slb2:

Pela primeira vez cito o meu próprio post!!!

Com esta equipa temos que acreditar sempre...

Eu sou BENFICA!!!

NÓS SOMOS BENFICA!!!

:slb2:

crodrigues

Citação de: crodrigues em 12 de Março de 2010, 00:56
A ultima vez que empatamos a primeira mão a 1, demos 4 secos na segunda. Sei bem que isto não é o Hertha e vamos jogar fora, mas hoje em dia jogar fora ou em casa não faz muita diferença...

Tenho confiança que passamos este teste com categoria.

:metal:

kicas

L'OM ne verra pas les quarts
Marseille s'est logiquement incliné (1-2) contre le Benfica ce jeudi en huitième de finale de la Ligue Europa, sur un but de Kardec (90e). L'OM est éliminé.
Et le moins que l'on puisse dire, c'est que cette défaite n'a rien  d'illogique.

http://www.lequipe.fr/Football/breves2010/20100318_212142_l-om-ne-verra-pas-les-quarts.html