LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

SevenStars

Citação de: pmlc em 18 de Março de 2010, 23:19
O Kardec fez o golo 100?
Que noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! :flagglorioso:

Siiimmmm!!!!!

fidelito

BOM JOGO, e grande vitória !!

isto hoje foi mesmo jogar  à Benfica, jogar prá frente sem medos, a criar e a falhar muitos golos, mas acreditando sempre na vitória.

Nunca vi tanta roubalheira num jogo.
tenho pena e alguma apreensão pelos golos falhados do car12 e dimaria, mas ganhar desta forma 2 : 1, nos 90
sabe muito melhor.
o Marselha É muito boa equipa, mas acusou algum nervosismo
e aquele arbitro também é muito bom era com os pés cimentados e atirado ao mediterraneo... VERGONHA !!
ele, o fiscal linha e o de baliza, o slb tem que pedir  a exlusão para sempre dos quadros uefa ! INADMISSIVEL !!

quanto ao jogo, ainda bem que o Marselha Preferiu jogar no nosso erro.
desta forma deram nos espaço para sair com a bola sem pressao.
estavam  à espera bloco medio baixo para fazer contras, mas foram surpreendidos com a nossa qualidade e velocidade de passe e de ganharmos 2ndas bolas !!

foi pena foi os golos que fomos desperdiçando...

mvp :  maxi

gostei muito do patrao a ganhar tudo no ar

do david luiz, que fez um jogo monstro ( só tevce mesmo 1 erro daquele  à dl ), mas de resto ...
 era mais importante pro benfica ficar o dl, e vender o cardozo... com pena que este saia tb, mas o dluiz é mística pura, é garra da àguia !!
o martins esteve muito esforçado, atrapalhou mto a saida de bola do OM
O ramires foi importante pela velocidade e 2ndas bolas e ajudar a anular lucho ( que na luz andou mto   à solta )
o dimaria, falhou demasiado, nao pode !! ele é essencial na equipa porque tem mais velocidade que todos os outros e condiciona muito as outras equipas, mas a diferença dele pro messi, nao é velocidade e tecnica, é mesmo cabeça, visao de jogo, confiança no remate,
deveria ter rematado melhor teve 3 chances... se continua assim... o jesus tem que o meter mais meia hora por dia a rematar  à baliza...
o cardozo, nao fez um jogo de destaque, mas mostrou que ele tem que ter mais espaço  por jogo para rematar  à baliza. ou em jogadas ou ganhando mais livres. mas ganhou mtas bolas de cabeça e fez excelentes passes de desmarcaçao.
tb gostei muito do jogo do aimar. apesar de poucos minutos, foi o aimar que queremos ter no benfica, a levar a bola, fazer jogadas de ruptura e  a inventar passes pra golo e ainda a liderar o pressing.
coentrao e maxi subiram muito de rendimento na segunda parte.
o saviola tá cansado, tá pouco intuitivo e rapido sobre a bola ! talvez esteja cansado e o facto de nao ter tido oportunidade de jogar na selecçao pampas... talvez n sei.
acho que precisa de banco e ser a soluçao de substituiçao. as vezes recupera-se o feeling matador assim !! como gomes  !!
o kardec, teve uma mto boa finalização e estreia a marcar pelo slb, mas nao pode mandar o manto sagrado pro chao, nao gostei !! euforia sim, mas ao menos atirava pros adeptos !!
aí já nao criticava tanto, pois já entedia como uma boa ratiçe para queimar tempo.. eheh

agora, é poupar 4  a 5 jogadores no jogo contra o porco.
nao esquecer que o braga vai ter 2 semanas de descanso, e que nao tarda vem de novo os jogos dos quartos finais europa. 

alfaxander

Citação de: S-Line em 18 de Março de 2010, 23:21
Os filhos da puta a tratarem os nosso adeptos de Trolhas de merda.
Ainda no outro dia referi isso, Alemães e Franceses a raça mais Racista e Xenófoba do Mundo, só estavam bem era com uma corda no pescoço.

E na ponta da corda um peso de 90 Kg e atira-los ao rio

jorgesse

Ainda no outro dia referi isso, Alemães e Franceses a raça mais Racista e Xenófoba do Mundo, só estavam bem era com uma corda no pescoço.

Sim houve um que mandou a piada de estarem 2000 Portugueses no Velodrome? Sera que começaram as obras de remodelaçao?

Enfim,...

AmorBenfiquista

Teve graça ver a azia que o ben arfa demonstrou pelo resto da equipa no fim LOOOOOL

ele é um jogador muito burro.. nem 2 min. esteve em campo

S-Line

diogo32

diogo32

Citação de: jorgesse em 18 de Março de 2010, 23:24

Sim houve um que mandou a piada de estarem 2000 Portugueses no Velodrome? Sera que começaram as obras de remodelaçao?

Enfim,...

diz-lhe que sim, que começou hoje com o Benfica a mandar aquilo tudo abaixo.

Zak

Citação de: mMateus em 18 de Março de 2010, 23:11
Citação de: Zak em 18 de Março de 2010, 23:00
Bem, já vencemos nao sei quantos jogos esta epoca contra 14.
Hoje foi contra 16.
FDX ...... Que grande prenda de anos crlh.
OBRIGADO BENFICA ........ AMO-TE

Parabens Zak ...  :drunk:

Pode ser que amanhã tenhas outra prenda com um jogo aí na Inglaterra ...  O0

Obrigadao.

Calhar o Fulham ou o Liverpool era espetacular

VALEBEM

Fantástico! Fabuloso! Emocionante! Inesquecível!
Nem estou em condições de dizer mais nada hoje, porque foi bom de mais para ser verdade!
Tenho o meu Benfica de volta! Já não era sem tempo!
Mesmo falhando golos atrás de golos, mesmo roubados, conseguimos uma vitória para a História!

Rivero

Já não me lembrava de berrar tanto, mas assim mesmo aquele berro de loucura! Fdç, que lindo! Ia tendo um AVC no 1-2.

Que orgulho, hoje! Grande, enorme BENFICA!

alfaxander

Acabei de saber que o cabrões dos lagartos já na casa de banho festejaram o golo do marseille, filhos da puta, grande Atlético

Zak

Citação de: Sr Aimar em 18 de Março de 2010, 23:11
Citação de: Zak em 18 de Março de 2010, 23:00
Bem, já vencemos nao sei quantos jogos esta epoca contra 14.

Hoje foi contra 16.

FDX ...... Que grande prenda de anos crlh.

OBRIGADO BENFICA ........ AMO-TE

Parabéns  :drunk: :amigo: :slb2:

Obrigadao.

zizo