21ª Jorn: S.Bernardo-BENFICA Qua 17 Mar às 21h

modalidades SLB

Citação de: Fidags em 17 de Março de 2010, 23:58
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Março de 2010, 23:56
Citação de: Fidags em 17 de Março de 2010, 23:46
Atitude do inicio da segunda parte = 0, de alguns jogadores, tipo zaikin...perdas de bola infantis e afins...

Depois apareceu o grande FERREIRINHO que durante 2 minutos defendeu 6 ou 7 remates seguidos, porque eles tinham jogo passivo rematavam e recuperavam a bola, jogo passivo, rematavam e recuperavam a bola, jogo passivo rematavam e recuperavam a bola...entre isto andava o Ferreirinho a defender de um lado para o outro e a defesa a olhar para o passarinho...O nuno roque era o unico que destoava neste aspecto porque defendeu "enormemente" bem e atacou muito bem também, fez um jogo exelente. O luis nunes esteve certinho, o que é habitual, sendo que parece-me a mim que quando passa a jogar a central joga melhor do que a ponta...

Quando voces dizem que o tempo parou no 1s o que aconteceu foi que houve uma falta a favor do sao bernardo e esgotou-se o tempo e eles andavam ali a tentar meter o livre numa zona mais frontal e AS arbitAS a dizer que era mais para a esquerda e eles iam para a direita, ate que acabou um expulso e passados uns 3 minutos la remataram contra a barreira!

Boa vitoria ainda assim! ;)

:)

Ai essa paixão ::) :P O0

deves tar a falar da mulher dele, certamente.  ;)

É o que faz ser jogador preferido, fica-se contente  ;)

Fidags

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Março de 2010, 23:59
Atitude do inicio da segunda parte = 0, de alguns jogadores, tipo zaikin...perdas de bola infantis e afins...

Depois apareceu o grande FERREIRINHO que durante 2 minutos defendeu 6 ou 7 remates seguidos, porque eles tinham jogo passivo rematavam e recuperavam a bola, jogo passivo, rematavam e recuperavam a bola, jogo passivo rematavam e recuperavam a bola...entre isto andava o Ferreirinho a defender de um lado para o outro e a defesa a olhar para o passarinho...O nuno roque era o unico que destoava neste aspecto porque defendeu "enormemente" bem e atacou muito bem também, fez um jogo exelente. O luis nunes esteve certinho, o que é habitual, sendo que parece-me a mim que quando passa a jogar a central joga melhor do que a ponta...

Quando voces dizem que o tempo parou no 1s o que aconteceu foi que houve uma falta a favor do sao bernardo e esgotou-se o tempo e eles andavam ali a tentar meter o livre numa zona mais frontal e AS arbitAS a dizer que era mais para a esquerda e eles iam para a direita, ate que acabou um expulso e passados uns 3 minutos la remataram contra a barreira!

Estava a brincar contigo. Também o admiro bastante! Ainda hoje mandei la dois berros que os cotas da central ficaram a olhar para mim, porque? porque o Luis nunes mandou o GR deles "à merda" com duas roscas em livres de 7 metros :P

modalidades SLB

Citação de: Fidags em 18 de Março de 2010, 00:06
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Março de 2010, 23:59

Estava a brincar contigo. Também o admiro bastante! Ainda hoje mandei la dois berros que os cotas da central ficaram a olhar para mim, porque? porque o Luis nunes mandou o GR deles "à merda" com duas roscas em livres de 7 metros :P

E fizeste tu muito bem. ;)

:kiss: para ti, para o Luis, para os lesionados e já agora para os restantes (equipa) também ;)

faneca_slb4ever

15 de março:
Marítimo-Fafe, 29-29
17 de março:
Belenenses-FC Porto, 23-29
São Bernardo-Benfica, 24-25
ABC-Águas Santas, 32-27
Sporting-Xico Andebol, 30-23
Sp. Horta-Madeira SAD, 29-32

Classificação:
1. FC Porto 58 pontos/21 jogos
2. ABC 51/21
3. Benfica 51/21
4. Madeira SAD 50/21
5. Belenenses 48/21
6. Sporting 47/21
7. Xico Andebol 41/21
8. S. Bernardo 38/21
9. Águas Santas 37/21
10. Sp. Horta 37/21
11. Marítimo 24/21
12. Fafe 22/21

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=f6fa67b2-f1fb-4c1b-b50d-95e1470fa21c&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084&h=7

Orgulho encarnado

excelente resultado, num campo dificil e com as baixas que tinhamos.
Parabéns

coelho_slb

Bom Resultado num campo complicado! Bananices pelo meio pelo que me disseram mas lá xegou para vencer, muito bem  O0

maxi04

O porto tá muito forte...está a despachar tudo e todos !
Boa vitória, entretanto...

Covenant

Lá conseguiram ganhar, numa deslocação que nunca é fácil...

Miguelito22

Não deixa de ser uma vitoria né mas não acredito em milagres mas pode ser que esteja enganado mas a época ja ta estragada a não ser que sejam campeões ai atenua um bom bocado.

PMCA

Freire

São Bernardo protesta jogo alçegando 2 erros técnicos.

Pedro Saraiva

xungaria

mt bom...
qé q s passa com o Carneiro ? dsd q  s falou daquela proposta da hungria as exibições dele teem sido uma vergonha

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 18 de Março de 2010, 12:15
mt bom...
qé q s passa com o Carneiro ? dsd q  s falou daquela proposta da hungria as exibições dele teem sido uma vergonha
Lesão.