Mário Monteiro (Preparador Físico)

andre_diogo

Mário Monteiro é o nosso preparador físico.  :flagglorioso:

Aquilo hoje é que foi correr lá em Marselha... aqueles últimos 15 minutos... ui!

Pako ?

LFCM

MB_caniggia

e sem lesões nesta altura do ano

:bow2:

trainmaniac

Não tem o currículo do Pako, mas a diferença é abismal. Grande trabalho.

JNF

Uma vénia a este senhor, bem merece. O trabalho e os resultados estão à vista.  :pray:

kalej

Citação de: MB_caniggia em 18 de Março de 2010, 22:34
e sem lesões nesta altura do ano

:bow2:
isso e' que e' incrivel.. nao me lembro de um ano em que tivessemos tao poucas lesoes...

Meio_metro

Estou positivamente surpreendido!!

muitos muitos jogos e minutos e para já nada de nada!! e correm cada vez mais que é uma coisa incrível!!

mop62904

Eu conheço este senhor, e posso dizer que é uma pessoa fantástica.  :slb2:

krak

Espero que hoje os tenha metido:

"Fresquinhos que nem uma alface!"

Diesler

o pako foi um flop, houve por ai mtos anjinhos, a dizerem que era genial, sem o conhecerem e sem ter dado mostras nenhumas de trabalho. vitimas da imprensa e da sua fragilidade intlectual, dar uma vola nas 20...30 primeiras paginas do pako é de chorar a rir.

Amsterdam

Citação de: Diesler em 08 de Abril de 2010, 14:35
o pako foi um flop, houve por ai mtos anjinhos, a dizerem que era genial, sem o conhecerem e sem ter dado mostras nenhumas de trabalho. vitimas da imprensa e da sua fragilidade intlectual, dar uma vola nas 20...30 primeiras paginas do pako é de chorar a rir.

e tu que sabes mais que os anjinhos e que aqueles que acreditaram no trabalho dele és perfeito ?

Blitz

Pako, flop?
Muito gostam vocês de falar pelo que vêm na televisão. E mais não digo.

Mário Monteiro? Não o conheço. Mas está a fazer um trabalho excelente, sim senhor.

Diesler

Citação de: Amsterdam em 08 de Abril de 2010, 14:37
Citação de: Diesler em 08 de Abril de 2010, 14:35

e tu que sabes mais que os anjinhos e que aqueles que acreditaram no trabalho dele és perfeito ?

Eu n sei de nada por isso prefiro falar depois do que antes, acho ridículo o pessoal ficar eufórico com alguem que não conhece. há tipo uns 20..30 comentários a dizerem que é a melhor contratação da época, algo que é uma aberração de frase. Já nem falo do trabalho que fez que foi fraquinho, tb mto por culpa do quque.

Blitz

Então não fales do que não sabes.
Quem nos dera ter o Pako sem Quique e companhia.

rocky

Muito se tem falado que as equipas de Jorge Jesus dao o berro a partir de Fevereiro , nao serà este senhor o responsavel por isso ? nao seria altura de o substituir ?

Acho que o Màrio Monteiro no primeiro ano beneficiou muito do trabalho feito pelo Pako