LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

SLBenfica_Passion

Esta creio que será uma das melhores semanas de sempre

Ver o Inferno da Luz a rebentar pelas costuras nos talvez 2 jogos mais importantes da epoca

Vais ser emoção ao rubro!

Dudek

é continuarem aqui a traçarem o caminho do meu cabelo...aqui há 1 ou 2 anos, prometi que quando ganhássemos uma competição europeia, cortava a cabeleira.

Ainda estamos longe, mas ganhar este jogo sem sofrer golos, era um passo em frente para eu poder cumprir a promessa  :metal:

xeriff

a bancada meo é de que lado ? do lado do colombo ou do outro ?

banbino

é pá passar uma eliminatória em que jogamos numa segunda á noite e depois jogamos na quinta feira e ainda por cima contra uma equipa como a do liverpool....

tudo bem que o JJ é grande, mas n podemos pedir um milagre.

ainda assim acredito numa vitoria no jogo da luz

SLBenfica_Passion

Citação de: banbino em 25 de Março de 2010, 23:23
é pá passar uma eliminatória em que jogamos numa segunda á noite e depois jogamos na quinta feira e ainda por cima contra uma equipa como a do liverpool....

tudo bem que o JJ é grande, mas n podemos pedir um milagre.

ainda assim acredito numa vitoria no jogo da luz

Ja estamos habituados. Acho que com este ritmo de competição que nós levamos, o Liverpool vai se ver grego para nos travarem. Vão ver um Benfica muito forte a atacar, com um grande ritmo

Aposto no 3-0.

m@gui

Citação de: Dudek em 25 de Março de 2010, 23:19
é continuarem aqui a traçarem o caminho do meu cabelo...aqui há 1 ou 2 anos, prometi que quando ganhássemos uma competição europeia, cortava a cabeleira.

Ainda estamos longe, mas ganhar este jogo sem sofrer golos, era um passo em frente para eu poder cumprir a promessa  :metal:

ai que estou a ver alguem a levar uma carecada em breve :P

CasanovaSLB

Citação de: Dudek em 25 de Março de 2010, 23:19

ja somos 3.. fiz essa promessa mais um amigo depois do jogo com o marselha...
tou confiante.. os barbeiros também precisam de ganhar a vida  O0

5ª feira la estarei, e representar os BENFIQUISTAS do norte

Pra frente BENFICA

M30

Joga Bonito

zizo

Dandy

1-0 e já fico todo contente.

A jogar com esta garra, com este virtuosismo, marcaremos golos em Anfield.

Aliás, em 4 jogos disputados, apenas por uma vez não marcámos em Anfield.

Vale o que vale.

Palmeirinha

Afonso

Gonzalex

Já tenho o meu bilhetinho, e já não há quase nenhuns, pelo menos no site

Blitz