LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

kramxel²

diabo maiato

Johnny|SLB

o Torres é, para mim, o melhor ponta de lança do Mundo. Mas o David vai mostrar neste jogo porque é também um dos melhores, senão mesmo o melhor, central da sua geração..

slbfuckfcp

SonicYouth

O glorioso tem de aproveitar as "beneces" da defesa do Liverpool, não pode desperdiçar como fez contra o Braga...

2-0 era lindo!!

L3GEND

Citação de: Rol0 em 29 de Março de 2010, 11:50
Citação de: Иo Иame Boy em 29 de Março de 2010, 11:48
o jesus podia era ca na luz meter o miguel vitor ao 90  para ele dar uma castada ao torres e arrumalo para a segunda mao!!!!  ;D
Isso são tácticas à corruptos do norte, quero ganhar aos gajos com o Torres a bombar!

Se ainda tivessemos o grande Binya ele arrumava logo o Torres para o resto da época! :D

kramxel²

1-0 com golo do Luisão... o livre não vai ser do Petit, mas pode ser do Martins.

katso

ela é benfiquista

Citação de: katso em 29 de Março de 2010, 12:52
foram colocados a venda os ultimos 3000 bilhetes......

sortudos quem la estiver !...................

Que ciumes.....

Zak

AmorBenfiquista

o liverpool vai entrar na luz todo burrado..

vão tentar aproveitar as nossas falhas, só tenho medo do torres que é um bixo do crl e do kuyt que é muito lutador

Woody