LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

_Benfiquista_

Fdx não sei se ha substituto á altura para o Saviola...o Aumar a Época passada jogou muito naquela posição mas não é mesma coisa...uma coisa também é verdade,o Saviola ja andava um bocado em baixo de forma e assim juntam-se Aimar e Carlos Martins.O C.Martins ta a jogar muito bem e o Aimar nestes jogos decide...

llm14

Citação de: sjgonline em 01 de Abril de 2010, 14:21
Citação de: xicovsky em 01 de Abril de 2010, 14:14
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Abril de 2010, 14:13
http://www.youtube.com/watch?v=0nfFi-_Hb2A

Que emoção ..

esses são os nossos adversários wtf

O que nao quer dizer que nao sejam um clube de respeito. Na Inglaterra sao o mais parecido ao SLB

Para mim o liverpool é sem duvida o benfica de inglaterra, tenho pena de não ser contra eles a nossa final, ia ser um momento lindo para a história do futebol mundial...

Panza

Simone

Citação de: Djmira92 em 01 de Abril de 2010, 14:06
Citação de: Simone em 01 de Abril de 2010, 13:54
Quem está em risco no Benfica?

Julio César, Maxi e Cardozo

Se o Julio César levar hoje amarelo é bom sinal... :D em principio lol

diabinho_in_love

HOJE TEM DE SER PARA GANHAR...PARA EU MAIS UMA VEZ GOZAR COM OS MEUS AMIGOS DEMENTES LAGARTOS E PORTISTAS  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bola7

cagar pah!..o saviola é mt importante mas uma andorinha faz a primavera...daqui a pouco junta-mo-nos à associação de chorões de Portugal ao lado dos adeptos do hulk... :crazy2:

PS:esta merda não aumenta as letras pq? >:(

Theroux

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Abril de 2010, 14:16
Citação de: xicovsky em 01 de Abril de 2010, 14:14
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Abril de 2010, 14:13

http://www.youtube.com/watch?v=0nfFi-_Hb2A

Que emoção ..

esses são os nossos adversários wtf

E depois ? É por serem os nossos adversários de hoje, que não podemos elogiar um acontecimento inigualável no mundo ?!
O hino do 'pool é algo mágico, qualquer jogador no Mundo sente uma motivação extra ao entrar em campo com tal incentivo ..

A mim não me impressiona... nem influenciou a nossa vitória em 2006. Nem a das 4 equipas que já os derrotaram em casa esta temporada. O Mourinho não precisa de cantigas para andar à 6 anos sem derrotas caseiras ahah

Se nós tivessemos um grande cantor/a no centro do estádio a cantar o hino do SLB ao vivo o efeito seria igual ou maior. Talvez.

Hoje SLB 3 - 0 LIV

David Luiz; Cardozo; Ramires.

STORM_13

o cardozo nao pode levar amarelo...porque na segunda mao nao teriamos cardozo nem saviola..

xicovsky

Citação de: STORM_13 em 01 de Abril de 2010, 14:37
o cardozo nao pode levar amarelo...porque na segunda mao nao teriamos cardozo nem saviola..

precisamente, tem de ter cuidadinho

pedroslb83

Citação de: STORM_13 em 01 de Abril de 2010, 14:37

NÃO CHORA, TEMOS KARDEC!!!!!

daviduarte

Eu jogaria com:

JC
Maxi, Luisao, D. Luiz e F. Coentrão
Amorim Javi Aimar e Ramires
Di Maria e Cardozo