LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

klik

Eu tenho a ideia que para nós é mais facil marcar em Anfield do que propriamente seria com o Marselha fora......

Mas tb temos mais probabilidades de sofrer golos em Anfield do que com o Marselha fora.

Becken

Deus na Terra...Klik no ceu!

Este tipo, presta um serviço fundamental a esta comunidade! Ate merece uma venia... :bow2: :bow2:

Ou duas...

Sav1ola

Há um lance que o Torres começa a empinar-se para trás para procurar o contacto com quem estava atrás dele, o nosso jogador desvia-se quando ele começa a fazer isso e o Torres perde o equilíbrio e cai de costas para o chão = Foi marcada falta  :crazy2:

E mais algumas que assim que sentia o contacto de alguém fazia-se de levezinho. Há um desarme do Luisão na grande área que ainda me assustou, que ele fica todo estendido montes de tempo no relvado, temi pelo penalty

Sharapova

Acho que vai ser muito complicado marcar lá...vamos ter de lutar muito mas vamos ganhar!

Sr Aimar

Citação de: klik em 02 de Abril de 2010, 02:17
Citação de: LFCM em 02 de Abril de 2010, 02:13
Cheguei abocado da Luz e mais uma vez fantástico, como disse o Benitez , hoje foi um exemplo de como os adeptos podem puxar por a equipa.
Só mais umas coisas que não deu ara perceber bem.
O golo é bem anulado? O Babel é bem expulso ou é puxada a expulsão ?

Como é que o Torres não leva amarelo ?! Tanta simulação!

Grande equipa! Grande atitude! Pena aquele golo no inicio que falta de atenção na altura disse que a bola ia rasteira para aquela zona (vi-o a pedir a bola antes do livre)

Os Penaltys são penaltys em todo o lado menos em Portugal como se viu contra ao Braga aquele penalty que o arbitro não viu é teoricamente o mesmo desde de hoje.

Bem acho que é complicado , mas o Liverpool também pouco jogou ou nada , vamos ver marcando primeiro lá torna-se fácil , a ver vamos!

A expulsão depende do Rigor de cada arbitro..... ele faz a mesma coisas duas vezes seguidas, uma talvez passava como foram duas vezes seguidas.... O Babel mão na cara do Luisão e o Luisão tirou-a, e logo de seguida ele volta a colocar la a mão.

NO lance do Golo é por muito pouco mas está offside. Os 2 penaltis são clarissimos, alias dos mais claro marcados a nosso favor esta epoca na minha opinião e ainda ficou 1 penalti por marcar sobre o cardozo num pontapé carate do jogador inglês.

E outro que passou despercebido, uma mao num corte de um defesa se nao estou em erro.

d.blow

Citação de: d.blow em 02 de Abril de 2010, 02:14
Alguém que meta aqui os links do relato dos nossos golos que estão na parte Multimédia do fórum...não consigo lá entrar. Dá erro na base de dados.

Diogo Brito

"Forget the notion that this was only the Europa League. Estadio da Luz   is a Champions     League arena, its deafening roar a Champions League atmosphere."

:bandeiraslb2:

Diogo Brito

Aguia_Vitoria04

Grande jogo do Glorioso!! Esplendorosa enchente, quase 63000, o que a somar aos 64000 do passado sabado contra o Braga totaliza 127000 na Catedral!!

Seguem-se mais 3 x 64000 (192000) nos 3 jogos que faltam para o Campeonato: Sporting, Olhanense (dia da 1ª festa do Título, 25 Abril) e Rio Ave (ultima Jornada (9 Maio).

Quanto ao jogo de hoje, grande noite Europeia. Estive em 1978 naquela noite de tempestade, na Taça dos Campeões, era miudo, em que perdemos por 4-1, o Liverpool dominava a Europa. Depois de ter falhado por motivos de força maior (ao vivo, na Catedral) a grande noite de 2006 em que na primeira mão vencemos o Liverpool (golo de Luisão), Oitavos Final da L.Campeoes, hoje não podia falhar.

Não vou comentar aspectos técnicos do jogo. Já muito abordados no topico. Deixem-me apenas dizer o seguinte: desde a inauguração da nova Catedral (Outubro 2003), faltava-me estrear a bancada Coca-Cola.

Já estive em todas as outras. Tenho cativo (vulgo Red-Pass) na Meo no Sector 14, no Piso 0, ali mesmo ao lado dos No Name (NN).

Hoje variei e fui para a CCola, Sector 23, Piso 0, DV (Diabos Vermelhos). Espectáculo!!!! Soberbooo!!!Parabéns aos DV!! Parabéns aos NN (são assim TODOS OS JOGOS).  :slb2:   :slb2:

GLORIOSO S.L.BENFICA!!   :slb2:   :slb2:   

Toronto_SLB

Grande personalidade mostrada por uma grande equipa!
Especialmente depois de ter sofrido um golo logo tao cedo.  Podiamos ter ampliado o resultado com tantas oportunidades, que nao ficava nada mau.  Mas embora seja muito dificil em Anfield, ja mostramos que temos capacidade para jogar e marcar em qualquer campo. 
A vantagem por um golo da-nos o beneficio de jogar no contra-ataque.  Nao temos que ir atras do resultado como em Marselha.
Ja o fizemos en Anfield ha 4 anos quando tambem parecia missao quase impossivel.  E iremos marcar, e penso eu, passar outra vez.
:slb2:

Trankas1904

"These are a very capable side and on another night we could have been chinned 5-1 had Cordoza had his shooting boots on."

klik

Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 02:27
Deus na Terra...Klik no ceu!

Este tipo, presta um serviço fundamental a esta comunidade! Ate merece uma venia... :bow2: :bow2:

Ou duas...

:drunk: