LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

SHARK_SLB



Lúcio Gomes

Hoje o jogo volta a dar na Benfica TV às 17h. Eu vi o jogo no Estádio, hoje vejo na TV...há lances que quero rever!



Lurgee

Citação de: leceiro em 02 de Abril de 2010, 09:36
será que alguem me podia fazer uma imagem .gif do miúdo na luz a chorar quando o golo do cardozo????

Lindo!! Consegui segurar as lágrimas :), quando vi o puto!

miglle

Bom Dia

. . estou sem voz, cheguei a casa às 3h da madrugada e tenho que dar os parabéns ao pessoal que quase encheu o estádio e criou um ambiente muito bonito. Foi uma noite europeia para recordar, pena o resultado não ter sido mais alargado.

Uma coisa que estragou o jogo foram os 3 ou 4 petardos que algum atrasado mental decidiu mandar para o campo. Oxalá apanhem esse diarreía mental com as câmaras de segurança e o entreguem à UEFA. Só assim conseguimos ainda dar um ar de civilizados perante a Europa.

Andamos a lutar contra a corrupção e depois mandamos bombas a 1 metros do guarda redes e do árbitro (até eu que estava do lado contrário senti a onda de ar de choque, imagino a um metro). Neste momento a UEFA e a Europa devem estar a pensar muito bem de nós !! .. para limparmos um pouco a face, temos que nos isolar do comportamento desse(s) Hómunculo(s) dos petardos.

O Benfica com isto pode ver o estádio interditado já na meia final e das multas já não se safa.
Quem perde não é o anormal que lançou os petardos, quem perde é o Benfica !! Que toda a gente tenha a noção disso !!

fanatic

Nunca uma equipa portuguesa tinha conseguido mais de 8 vitórias na europa numa só época ! Mais um record nosso.

MrcFlp

Resultado positivo, (estamos na frente da eliminatória), num jogo fraquinho da nossa equipa onde quase não tivemos sorte nenhuma (o Liverpool foi no máximo 3 vezes com perigo à nossa baliza, nós fomos o triplo ou o quádruplo), excepto a indisciplina dos jogadores do Liverpool e claro, o regresso do Cardozo aos penalties.

Dandy







   De referir que esta é a 4ª (3 na Luz e 1 em Anfield) vitória consecutiva, sobre o Grande Liverpool.


   Depois de 5 derrotas consecutivas (3 em Anfield e 2 na antiga Luz), somamos vitória nos seguintes 4 encontros.


   O que faz com que as contas globais, com o Liverpool, estejam num 5-4, em jogos, a favor dos ingleses.


   Em termos de eliminatórias, está 3-1, a favor dos "Beatles".





SHARK_SLB

alguem me sabe dizer quantas pessoas estiveram na luz ontem?

MrcFlp

Uma nota para as exibições de 3 jogadores, Aimar, Cardozo e Di María, os 3 quanto a mim fizeram exibições que me desiludiram um pouco, no entanto, são os homens que fizeram os 2 golos, Aimar a sofrer a falta para o 1º penalty, Di María ao cruzar a bola que foi cortada com a mão na área e Cardozo ao marcar os 2 penalties.

Dandy





   Faço uma pergunta aos treinadores de bancada:


   Alguém me explica, por favor, qual foi a estratégia colocada em campo para anular o Gerrard?


   Obrigado.



   

ela é benfiquista

Citação de: MrcFlp em 02 de Abril de 2010, 11:52
Resultado positivo, (estamos na frente da eliminatória), num jogo fraquinho da nossa equipa onde quase não tivemos sorte nenhuma (o Liverpool foi no máximo 3 vezes com perigo à nossa baliza, nós fomos o triplo ou o quádruplo), excepto a indisciplina dos jogadores do Liverpool e claro, o regresso do Cardozo aos penalties.

Resultado positivo stricto sensu !
Quanto ao jogo................fraquissimo !!!
A sorte nao tem nada a ver com isso !
A falta quase habitual de finalizaçao, os falhanços quase rituais......
Valeram os penaltis.
Mas que é um bom resultado nao é !
Quando o marcador podia ser muito mais folgado !....

Enfim !
Esperemos por melhoras na segunda mao !!!

MrcFlp

Citação de: Dandy em 02 de Abril de 2010, 11:54

   De referir que esta é a 4ª (3 na Luz e 1 em Anfield) vitória consecutiva, sobre o Grande Liverpool.

   Depois de 5 derrotas consecutivas (3 em Anfield e 2 na antiga Luz), somamos vitória nos seguintes 4 encontros.

   O que faz com que as contas globais, com o Liverpool, estejam num 5-4, em jogos, a favor dos ingleses.

   Em termos de eliminatórias, está 3-1, a favor dos "Beatles".


Tenho fé de que vamos equilibrar ainda mais as contas, não direi que iremos ganhar lá, mas sinceramente acredito que não percamos, eles têm várias fragilidades talvez até mais que nós, e o que lhes dá força é sobretudo a personalidade da equipa e claro estarem habituados a mais jogos de elevada competitividade.

Aposto num empate lá e ficam 5 vitórias para eles, 1 empate e 4 vitórias para nós e 3 a 2 em eliminatórias a favor deles, nada mau para quem partiu de um 1 a 5 em jogos e 0 a 3 em eliminatórias.