LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

púke_slb

Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 20:44
Tenho alguma indecisão entre comprar já ou aguardar que os cativos libertem alguns lugares da Sagres Piso 0... :-)

com o meu ninguem fica de certeza! contra os avec's n sabia se podia ir, qd fui comprar so pude ficar no piso 3 e correu mal o resultado (mas ontem... que categoria) por isso mal possa, faço o pagamento pelo MultiBanco - online e fica o assunto arrumado..

ps: e podiam baixar um bocadinho os preços dos bilhetes... é a minha opinião. porque assim fica dificil encher o estadio. é um jogo GRANDE, mas mais de 30 europas para não socios é obra... :-X
digo isso porque sei das dificuldades que muita gente passa.

VIVA O BENFICA!!

FAntunes

FilipePereira

Citação de: puke_slb em 19 de Março de 2010, 20:47
Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 20:44
Tenho alguma indecisão entre comprar já ou aguardar que os cativos libertem alguns lugares da Sagres Piso 0... :-)

com o meu ninguem fica de certeza! contra os avec's n sabia se podia ir, qd fui comprar so pude ficar no piso 3 e correu mal o resultado (mas ontem... que categoria) por isso mal possa, faço o pagamento pelo MultiBanco - online e fica o assunto arrumado..

Não quero ficar com o teu :-) Cabemos lá todos! :-)

tugafabio90

Citação de: crodrigues em 19 de Março de 2010, 20:25
Caro? Um jogo dos quartos de final para uma liga europeia? Ainda para mais contra o Liverpool?

Tenho noção que existe muita gente que não pode pagar o bilhete, ok, isso compreendo... Agora dizerem que são caros só por serem caros para a vossa carteira... De certeza que também não andam de Mercedes se não tiverem dinheiro para comprar um.

Quem se queixa destes preços que vá ver os preços da final da liga europa e depois me diga qualquer coisa...

Vejam só o preço dos bilhetes da lotaria que a Uefa anda a fazer para a final Category 1: €150; Category 2: €115; Category 3: €85; Category 4: €55. Ao qual necessitam somar 30€ de despesas administrativas (portes incluidos).
[/b]

tens a certeza que sao esses os precos para a final??ja se podem comprar ou que??

FilipePereira

Citação de: tugafabio90 em 19 de Março de 2010, 20:51
Caro? Um jogo dos quartos de final para uma liga europeia? Ainda para mais contra o Liverpool?

Tenho noção que existe muita gente que não pode pagar o bilhete, ok, isso compreendo... Agora dizerem que são caros só por serem caros para a vossa carteira... De certeza que também não andam de Mercedes se não tiverem dinheiro para comprar um.

Quem se queixa destes preços que vá ver os preços da final da liga europa e depois me diga qualquer coisa...

Vejam só o preço dos bilhetes da lotaria que a Uefa anda a fazer para a final Category 1: €150; Category 2: €115; Category 3: €85; Category 4: €55. Ao qual necessitam somar 30€ de despesas administrativas (portes incluidos).
[/b]

tens a certeza que sao esses os precos para a final??ja se podem comprar ou que??

Sim, são os preços para a final...

e já podes "reservar" porque em caso de existirem mais pedidos que bilhetes é feito um sorteio...

mas atenção, os finalistas têm 30% da lotação do estádio para vender (30% a cada um)

Benfiquismo

Para a nossa realidade económica os pre§os sao exagerados

For§a Benfica :slb2:

força Benfica

Citação de: Benfiquismo em 19 de Março de 2010, 20:53
Para a nossa realidade económica os pre§os sao exagerados

For§a Benfica :slb2:

concordo mas um esforsinho (eu sei que é facil falar)

Almodovar

nao sei se  hei-de ir a este ou se hei de ir a liverpool, nao ha poupança para os 2..

coyote5

epa amanha eu e mais dois....vamos la, era para sermos 4 mas um nao quer acordar cedo  :tickedoff:

Lúcio Gomes

Eu vou estar lá! Se não for melhor...então peço para repetirem o resultado de 05/06  ;D

Lúcio Gomes

Citação de: Almodovar em 19 de Março de 2010, 20:57
nao sei se  hei-de ir a este ou se hei de ir a liverpool, nao ha poupança para os 2..
Vai a este...depois vais poupando para ires a Hamburgo!  :drool:

Lúcio Gomes

Eram 5000 bilhetes que só se podiam comprar através do site da UEFA e já esgotaram.

the.lowlight

Já começaram a enviar os emails com as referências do red pass? Alguém recebeu? Thanks!

crodrigues

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Março de 2010, 21:02

Eram 5000 bilhetes que só se podiam comprar através do site da UEFA e já esgotaram.

Sim correcto, acho que isso já acabou. Mas essa situação era mais para "adeptos neutros" que queriam ver o jogo, ou então uma forma de reservar bilhete antecipadamente para a final caso tenham fé que o Benfica lá chega. Como é óbvio existiram mais bilhetes para serem vendidos aos adeptos das equipas que lá chegarem, e nessa altura os preços poderão ser mais em conta, mas não contem com uma diferença grande.

Almodovar

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Março de 2010, 21:00
Citação de: Almodovar em 19 de Março de 2010, 20:57
Vai a este...depois vais poupando para ires a Hamburgo!  :drool:

mas final em hamburgo é muito mais caro, e eu queria mesmo era ir a liverpool, 2 razoes.
1º gosto muito de liverpool, e 2º porque era uma coisa que queria era ver jogos nos estadios ingleses.. portanto, se nao der para ir aos 2, devo ir la so.