LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Tommytukamoto

Citação de: heroisdomar em 19 de Março de 2010, 12:57
la vou eu e o crl do morcego e o resto da corja a caminho de liverpool outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

:ashamed:

Lá terá de ser  :2funny:

kramxel²

tferreira

Logo as minhas equipas favoritas.. Grande Benfica e Liverpool...

Parece que eles andam muito contentes com o sorteio! Ainda bem...

Alento

Citação de: JoMi¹¹ em 19 de Março de 2010, 13:01
Uma coisa é certa, tanto os andrades como os lagartos, estão de acordo que este benfica é candidato principal a vencer a liga europa! É o clube que melhor futebol pratica.

E apesar de tudo, adorei este sorteio... se por acaso ganharmos as 3 competições, vou relembrar este ano, como o ano da glória! Uma caminhada de gigante na liga europa, uma vitória na taça da liga sobre o nosso maior rival, e um campeonato conquistado, contra tudo e contra todos, sem discussão possível!

Alem do prestigio... ui como ele vai disparar!

Casa cheia contra liverpool e valencia!

Mais duas noites de glória europeia em lisboa!

Milhares de benfiquistas a irem à alemanha!

Espero que tudo corra bem.. :)
:huh:   :o  e o que é que se chama a isto?? Optimismo??? Ainda me parece pouco...

Alento

Citação de: tferreira em 19 de Março de 2010, 13:10

É essa a filosofia...

Jorge.P_

Alento

Não se percebe porque estão assim tão felizes... não têm muitas razões para isso mas pronto...

lopesrui

Acho q o Fernando Torres e o Insua estão castigados e não jogam na Luz. Alguém consegue confirmar?

Alento

Citação de: xicovsky em 19 de Março de 2010, 13:03
Citação de: acns em 19 de Março de 2010, 12:39
A visitar um forum de adeptos do Liverpool a ideia geral que fica é a de que ficaram bastante agradados com o sorteio, principalmente por causa do jogo de 2006.

Por alguma razão queriam encontrar o Valência, e consideram (sabe-se lá por quê) o Atlético e o Fulham bem mais fortes que nós.

Estão também muito contentes por a 2ª mão ser em casa, e acreditam que o benfica é muito acessível por jogar num campeonato muito fraco.

Muitos consideram que já passaram e que irão defrontar o Valência nas meias.

basicamente são estas as opinioes dominantes.
e ainda bem

Não imaginam a ratoeira em que estão a cair... grande buraco que cavam se nos desprezarem dessa forma. Já deviam estar vacinados, mas vão ter que levar reforço.

Rawkzter

Espero ver o Di Maria a fazer uma exibição do outro mundo para se mostrar aos tubarões.

maxi04

Epa, apenas me está  a preocupar estes 2 jogos aparecem na fase decisiva no campeonato...
De resto, este meu Benfica já deu provas mais que suficientes que pode eliminar qualquer equipa !
Vamos a eles crl !

tferreira

Citação de: Alento em 19 de Março de 2010, 13:13

Não se percebe porque estão assim tão felizes... não têm muitas razões para isso mas pronto...

Como já aqui foi dito, eles não queiram apanhar o Valência ou o Atlético Madrid. E de certa forma querem a desforra da Liga dos Campeões de 2006