LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Senhor_Beef

Citação de: ziabloO em 19 de Março de 2010, 15:49
O Liverpool, desde a pré-época fez 52 jogos,  tantos como nós!
PERDEU 18 VEZES, contra equipas como:

Rapid Viena, Espanhol, Tottenham, Atlético de Madrid, Aston Villa, Fiorentina, Chelsea, Sunderland, Lyon, Arsenal, Fulham, Portsmouth e Lille!

Empatou 11 vezes!

Ou seja, mais de metade dos jogos, não foi capaz de vencer!

Temos equipa com potencial suficiente para aviar estes gajos.
Força Benfica


ai, don't remind me. Esta epocá é uma merda para nos... mas tivemos alguns meses sem o nosso nandinho... somos uma equipa diferente quando ele ta a jogar. esta taça europa ja é a unica competição que temos para ganhar, então espero que a equipa vão dar tudo..

(peço desculpa ao camoes e todos os tugas pq meu portugues ta fraquinho!)

MSAM

Estes jogos é que dão pica meus amigos!!!

Não tenho acompanhado os jogos do liverpool esta época o que me podem dizer principalmente acerca da forma como encaram os jogos, porque os jogadores todos conhecemos?

Deixam jogar? Pressionam muito?

PablitoAimar

Forum valencia

"El Benfica es claro candidato a ganar la Europa League eh... son un equipazo." olha o prestigio a voltar  :D :D :D :D

Riera

Vão ser dois jogos do caraças! Daqueles épicos, para mais tarde recordar, porra! Como dizia ontem o António Rola, olhando nos olhos dos jogadores do Liverpool e dizendo-lhes "Vamos vencer"! Ou "A gentxi vai ganhar, né!", no caso do Kardec...

ziabloO

Citação de: Ferreira29 em 19 de Março de 2010, 15:54
Citação de: ziabloO em 19 de Março de 2010, 15:49
O Liverpool, desde a pré-época fez 52 jogos,  tantos como nós!
PERDEU 18 VEZES, contra equipas como:

Rapid Viena, Espanhol, Tottenham, Atlético de Madrid, Aston Villa, Fiorentina, Chelsea, Sunderland, Lyon, Arsenal, Fulham, Portsmouth e Lille!

Empatou 11 vezes!

Ou seja, mais de metade dos jogos, não foi capaz de vencer!

Temos equipa com potencial suficiente para aviar estes gajos.
Força Benfica

Essa estatística vale muito pouco. Podes fazer a mesma estatística do Sporting e quem olhar para isso é enganado e pensa que, NESTE MOMENTO, ganhar ao Sporting é favas contadas. Não é.

O Liverpool esteve metade da época sem metade dos titulares e foi aí que acumulou esses resultados.

Desde meio de Março tem estado muito acima do nível que apresentou na primeira metade da época.

Podes conferir ai. http://www.zerozero.pt/equipa/inglaterra/liverpool/2009_2010/todos_os_jogos/139/allmatches/85


Não me parecem tão fortes como dizes, e ainda há pouco tempo perderam com o Lille, por apenas 1-0.
E digo apenas, porque houve um festival de golos falhados por parte do Lille!


amlslb

Citação de: Rei em 19 de Março de 2010, 16:04
Citação de: amlslb em 19 de Março de 2010, 16:02
Citação de: Rei em 19 de Março de 2010, 15:58
Citação de: amlslb em 19 de Março de 2010, 15:56
Citação de: Achor81 em 19 de Março de 2010, 15:50
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Março de 2010, 15:45
Eu preferia que o Torres e o Mascherano jogassem na Luz, levassem um amarelo e, depois, ficassem indisponíveis para dar o seu contributo em Anfield.

O0    ora nem mais.

Por acaso , eu tenho opinião exactamente contrária !
Torres é muito mais perigoso a jogar como unico avançado , sózinho, em contra-ataque e fora de casa ( tipico do Rafa , ainda por cima esta época está todo borrado pq ´não pode deixar de ganhar a Liga Europa ) ; e o Mascherano que é o pivot defensivo de todo o jogo do Liverpol e será muito mais util a eles cá do que lá ...
Mas isto são obviamente teorias, na prática é o que veremos

O Macherano na luz leva amarelo quase de certeza, isto se o Benfica praticar o seu futebol. O Macherano sendo um pivot vai de certeza ter de fazer faltas.

Acho que tens razão nesse aspecto . Essa probabilidade ( amarelo ) é bem maior cá que lá. Mas penso que de qulquer das formas ele irá começar por ser muito mais util a eles cá que será ( seria ) lá

Sim talvez, mas o Liverpool fora tem sido uma equipa muito pouco atacante, aposto que tentam na luz o empate. Se levarmos 2 golos de vantagem era o ideal, o Liverpool tem nome, e tem jogadores que podem resolver, mas aquele Liverpool Europeu nunca mais foi o mesmo.

Também penso assim ! As declarações já conhecidas do Rafa demonstram, que aquilo que estamos agora a pensar é o que ele vai também querer ( empatar se possivel por cá ), para tentar ganhar lá ; mas o respeito dele pelo glorioso parece muito grande ( o facto de dizer que já conhecemos o ambiente em Anfield e que não nos iremos amedrontar mostra bem quanto inseguro ele ficou ! )

Johnny|SLB

acho que temos 70% hipoteses de passar.. o Liverpool nao tem noçao do que lhes vai acontecer aqui na luz...

Jonex

Vai ser um grande jogo com muita emoção, tal como disse aquando do jogo do Marselha digo o mesmo para este, o dificil não é ganhar é não sofrer golos. Bora SLB rumo a Hamburgo, estou a ver que vou ter de antecipar a minha visita a essa cidade para Maio.

M30

Citação de: PablitoAimar em 19 de Março de 2010, 16:07
Forum valencia

"El Benfica es claro candidato a ganar la Europa League eh... son un equipazo." olha o prestigio a voltar  :D :D :D :D
Forum Valencia:

"Pues preferiría caer contra un equipo más fuerte(Liverpool, Benfica, etc) a que podamos caer contra el Patético de Madrid, no les aguanto."

Patético de Madrid.lol

Johnny|SLB

eu acho que o sorteio foi bom, a verdade e que acabamos por ter sorte..

Felizmente, não nos podia calhar o BENFICA, isso sim seria desastroso xD

SLBenfica_Passion

Na verdade o Lille esteve a um passo de jogar connosco. O Liverpool está muito fraquinho e se lhes anularmos as principais armas (Gerrard e Torres) eles nem se mexem.

Não desvalorizando o Liverpool, porque de facto, só pelo seu historial merece todo o respeito, mas arrisco mesmo a dizer que se o Benfica estudar bem o Liverpool e conseguirmos anular os seus pontos fortes, damos 3-0 à vontade.

PablitoAimar


M30

"Cuidado con el Benfica que casi todo el mundo lo pone como el claro favorito para ganar la europa league. Tiene un equipo muy ofensivo, y con nuestras bajas en defensa nos podria hacer un roto."

Corrosivo

É como diz na usernews. O Liverpool dá uns toques na bola, o Benfica joga um grande futebol.

Acreditem, nós jogamos melhor, e que melhor oportunidade para vincar o prestigio do nosso Glorioso do que com uma vitória convincente contra o Liverpool?