LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Meio_metro

Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Março de 2010, 18:40
Tou agora a ver o jogo contra o Marselha, e o arbitro foi sempre a roubar, fogo incrivel.
So espero que contra o Liverpool nao seja a mesma brincadeira.
O Presidenta da UEFA é francês!!

Riera

O braga não ganha nenhum dos próximos 3 jogos! E com sorte empata o jogo com o vitória! De resto, 2 derrotas pró bucho...

AG

24ª Jornada 27 de Março de 2010
Benfica   - Sp. Braga

01 de Abril de 2010
Benfica - Liverpool

25ª Jornada 03 de Abril de 2010
Naval -   Benfica

08 de Abril de 2010
Liverpool - Benfica

26ª Jornada 11 de Abril de 2010
Benfica   - Sporting

27ª Jornada 18 de Abril de 2010
Académica - Benfica

28ª Jornada 25 de Abril de 2010
Benfica   - Olhanense

29ª Jornada 02 de Maio de 2010
FC Porto - Benfica

30ª Jornada 09 de Maio de 2010
Benfica   - Rio Ave


É isto? ui.... temos de adiar o jogo da Naval.

banbino

é pá não temos nada a perder.

será um jogo de 50 50, temos que dar o nosso melhor e esperar que a gente repita a exibiçao de ontem. diria que se n perdermos a eliminatória na Luz, vamos a anfield jogar taco a taco

Serrasqueiro

Muito sinceramente não acho este Liverpool mais complicado que o Marselha...

Turegano

Boa tarde! Estou a pensar acompanhar o benfica até Anfield Road. Vivo em Cáceres e estou um pouco fora do assunto.
Alguém me pode informar se há alguma viagem a ser planeada.
Cumprimentos e viva o Glorioso!!!
:flagglorioso: :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: banbino em 19 de Março de 2010, 18:45
é pá não temos nada a perder.

será um jogo de 50 50, temos que dar o nosso melhor e esperar que a gente repita a exibiçao de ontem. diria que se n perdermos a eliminatória na Luz, vamos a anfield jogar taco a taco
x2.  A confianca abunda para os nossos lados.  Estamos a jogar muito bem.  E para entrar sem medo de ninguem!  Vai ser muito dificil, alias como os jogos com o Marselha, mas acho que vamos paasar.

Serrasqueiro

Citação de: Turegano em 19 de Março de 2010, 18:49
Boa tarde! Estou a pensar acompanhar o benfica até Anfield Road. Vivo em Cáceres e estou um pouco fora do assunto.
Alguém me pode informar se há alguma viagem a ser planeada.
Cumprimentos e viva o Glorioso!!!
:flagglorioso: :slb2:

Acho que fizeram um tópico mesmo sobre uma eventual deslocação a Anfield Road... Procura aí no Geral  :bandeiraslb2:

Gambino

Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2010, 18:43
Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Março de 2010, 18:40
Tou agora a ver o jogo contra o Marselha, e o arbitro foi sempre a roubar, fogo incrivel.
So espero que contra o Liverpool nao seja a mesma brincadeira.
O Presidenta da UEFA é francês!!
Pois o cabrao do Platini bem tentou.
Pena foram os amarelos do Luisao, Javi e Aimar, 3 amarelos de merda.

aguia imperial

Citação de: Serrasqueiro em 19 de Março de 2010, 18:47
Muito sinceramente não acho este Liverpool mais complicado que o Marselha...

so tem e mais jogadores de top mundial , nao tem comparaçao , o liverpool mete o marselha no bolso 10 vezes , so o Torres e um perigo , mas estou confiante na vitoria !!!

aguia imperial

Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Março de 2010, 18:55
Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2010, 18:43
Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Março de 2010, 18:40
Tou agora a ver o jogo contra o Marselha, e o arbitro foi sempre a roubar, fogo incrivel.
So espero que contra o Liverpool nao seja a mesma brincadeira.
O Presidenta da UEFA é francês!!
Pois o cabrao do Platini bem tentou.
Pena foram os amarelos do Luisao, Javi e Aimar, 3 amarelos de merda.

e Di Maria

Gonzalex

Citação de: aguia imperial em 19 de Março de 2010, 18:55
Citação de: Serrasqueiro em 19 de Março de 2010, 18:47
Muito sinceramente não acho este Liverpool mais complicado que o Marselha...

so tem e mais jogadores de top mundial , nao tem comparaçao , o liverpool mete o marselha no bolso 10 vezes , so o Torres e um perigo , mas estou confiante na vitoria !!!

Concordo com o outro user...tem mais estrelas, mas são menos equipa...

E podemos bem ver com o caso do Real que estrelas não são tudo...

rocky

bem se o benfica conseguir ir à final ninguem nos pode acusar de termos tido uma auto estrada atè hamburgo , embora o liverpool por força do seu treinador nao ser a tipica equipa inglesa acho que è um futebol que nos convem , a chave da eliminatoria vai estar na defesa do benfica porque vamos ter muitas ocasioes de golo visto que a defesa do liverpool è muito pesada e lenta , o jj jà deve estar a esfregar as maos para fazer a tactica ideal para esse jogo , ele sabe muito bem como jogar contra equipas inglesas

Meio_metro

Citação de: aguia imperial em 19 de Março de 2010, 18:55
Citação de: Serrasqueiro em 19 de Março de 2010, 18:47
Muito sinceramente não acho este Liverpool mais complicado que o Marselha...

so tem e mais jogadores de top mundial , nao tem comparaçao , o liverpool mete o marselha no bolso 10 vezes , so o Torres e um perigo , mas estou confiante na vitoria !!!
Neste momento não é tanto assim!!
vamos ter calma!! o Liverpool é grande!! mas não são imbatíveis!! o Bordeus ganhou o grupo deles!!

Serrasqueiro

Citação de: aguia imperial em 19 de Março de 2010, 18:55
Citação de: Serrasqueiro em 19 de Março de 2010, 18:47
Muito sinceramente não acho este Liverpool mais complicado que o Marselha...

so tem e mais jogadores de top mundial , nao tem comparaçao , o liverpool mete o marselha no bolso 10 vezes , so o Torres e um perigo , mas estou confiante na vitoria !!!

Sim claro... Mas o Marselha tem bons jogadores, a jogar bem em equipa... O Liverpool neste momento faz-me lembrar o Real Madrid... Conjunto de individualidades... E acho que neste momento temos mais que condições para eliminar o Liverpool, cada vez mais jogamos com frieza, inteligência, e futebol de ataque