LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

slbenfica_croft

Mto raramente sou pessoa para formular teorias da conspiração, mas parece-me evidente k a liga europa está ser "estruturada" pra o HSV ir à final na sua própria casa...

Vejamos,

as equipas teoricamente mais dificeis para o Hamburgo seriam: Liverpool, Benfica, Valencia.

ora no caminho para a final do Hamburgo, nenhum deste clubes aparece, sendo k nestes quartos temos o Liverpool vs BENFICA, ficando um dos mais forte já pelo caminho e sendo o Atletico vs Valencia um jogo entre espanhois não é 100% seguro k o Valencia passe,  pode ocorrer uma surpresa...

Alem do mais apanham o St. Liege agora, podendo na pior das hipoteses apanhar o Wolfsburgo nas meias, o k retira logo factor de equipa estrangeira e de não se saber bem o k esperar...

Desculpem, mas são coincidências a mais, pelo menos uma coisa é quase certa, se as equipas alemãs se comportarem normalmente, uma delas estará na final...coincidências, sorte...ou não.

Serrasqueiro

Citação de: puke_slb em 19 de Março de 2010, 19:10
não sei se já se falou nisso ou não, mas os bilhetes são postos à venda quando, para quem tem redpass?
fui ver o ultimo Benfica x Liverpool..foi magico. e no dia seguinte às 9h ja la estava para comprar o bilhete para o jogo em que o Ricardo Rocha secou o Ronaldinho! e que o arbitro "não viu" uma mao do Motta que dava penalty  ::bater::

Sabes qual foi a chave dessa eliminatória para mim? :X O Léo tava num momento de forma espectacular, e ele precisamente na eliminatória contra o Barcelona "rebentou", começou a ficar sem fôlego de tanto esforço a época inteira... Isso a mim foi o que mais me custou

Serrasqueiro

Citação de: Serrasqueiro em 19 de Março de 2010, 19:42
Citação de: puke_slb em 19 de Março de 2010, 19:10
não sei se já se falou nisso ou não, mas os bilhetes são postos à venda quando, para quem tem redpass?
fui ver o ultimo Benfica x Liverpool..foi magico. e no dia seguinte às 9h ja la estava para comprar o bilhete para o jogo em que o Ricardo Rocha secou o Ronaldinho! e que o arbitro "não viu" uma mao do Motta que dava penalty  ::bater::

Sabes qual foi a chave dessa eliminatória para mim? :X O Léo tava num momento de forma espectacular, e ele precisamente na eliminatória contra o Barcelona "rebentou", começou a ficar sem fôlego de tanto esforço a época inteira... Isso a mim foi o que mais me custou

By the way... Bilhetes à venda Sábado!!!

Citação"O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o jogo dos quartos-de-final da Liga Europa com o Liverpool irão ser colocados à venda neste sábado, dia 20 de Março, a partir das 10 horas."

CitaçãoO Benfica informa ainda que detentores de Red Pass (lugar cativo) podem usufruir do direito de preferência para o respectivo lugar, podendo para tal efectuar o pagamento no multibanco até ao dia 26 de Março ou nas restantes bilheteiras até ao dia 28 de Março.




coyote5

Quartos-de-final da Liga Europa
Benfica-Liverpool: Bilhetes à venda este sábado

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o jogo dos quartos-de-final da Liga Europa com o Liverpool irão ser colocados à venda neste sábado, dia 20 de Março, a partir das 10 horas.

A equipa de Jorge Jesus vai receber o Liverpool no dia 1 de Abril, pelas 20h05, no Estádio da Luz. O preço dos ingressos varia entre os 15 e os 50 euros para sócios, enquanto para público cifram-se entre os 30 e os 90 euros.

Referir que a venda será exclusiva a sócios do Sport Lisboa e Benfica e a associados das Casas do Benfica, sendo que apenas os sócios do Benfica podem adquirir um bilhete de acompanhante.

O Benfica informa ainda que detentores de Red Pass (lugar cativo) podem usufruir do direito de preferência para o respectivo lugar, podendo para tal efectuar o pagamento no multibanco até ao dia 26 de Março ou nas restantes bilheteiras até ao dia 28 de Março.

No dia 29 irão ser libertados todos os lugares de detentores de Red Pass (lugar cativo) que não efectuaram o pagamento do respectivo lugar.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesslbliverpool_190310_59257.asp

Red Men

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Março de 2010, 19:32
Mto raramente sou pessoa para formular teorias da conspiração, mas parece-me evidente k a liga europa está ser "estruturada" pra o HSV ir à final na sua própria casa...

Vejamos,

as equipas teoricamente mais dificeis para o Hamburgo seriam: Liverpool, Benfica, Valencia.

ora no caminho para a final do Hamburgo, nenhum deste clubes aparece, sendo k nestes quartos temos o Liverpool vs BENFICA, ficando um dos mais forte já pelo caminho e sendo o Atletico vs Valencia um jogo entre espanhois não é 100% seguro k o Valencia passe,  pode ocorrer uma surpresa...

Alem do mais apanham o St. Liege agora, podendo na pior das hipoteses apanhar o Wolfsburgo nas meias, o k retira logo factor de equipa estrangeira e de não se saber bem o k esperar...

Desculpem, mas são coincidências a mais, pelo menos uma coisa é quase certa, se as equipas alemãs se comportarem normalmente, uma delas estará na final...coincidências, sorte...ou não.

Posso não acreditar no Pai natal, mas nestas andanças do futebol, já acredito em tudo.

Di Nes


Offspring

calhou o liverpool mas nao tou preocupado... o problema e deles, eles e que vao ser eliminados.

Serrasqueiro

Citação de: Offspring em 19 de Março de 2010, 19:51
calhou o liverpool mas nao tou preocupado... o problema e deles, eles e que vao ser eliminados.

Sim senhor... Gostei do pragmatismo  :bandeiraslb2:

Serrasqueiro

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Março de 2010, 19:32
Mto raramente sou pessoa para formular teorias da conspiração, mas parece-me evidente k a liga europa está ser "estruturada" pra o HSV ir à final na sua própria casa...

Vejamos,

as equipas teoricamente mais dificeis para o Hamburgo seriam: Liverpool, Benfica, Valencia.

ora no caminho para a final do Hamburgo, nenhum deste clubes aparece, sendo k nestes quartos temos o Liverpool vs BENFICA, ficando um dos mais forte já pelo caminho e sendo o Atletico vs Valencia um jogo entre espanhois não é 100% seguro k o Valencia passe,  pode ocorrer uma surpresa...

Alem do mais apanham o St. Liege agora, podendo na pior das hipoteses apanhar o Wolfsburgo nas meias, o k retira logo factor de equipa estrangeira e de não se saber bem o k esperar...

Desculpem, mas são coincidências a mais, pelo menos uma coisa é quase certa, se as equipas alemãs se comportarem normalmente, uma delas estará na final...coincidências, sorte...ou não.

Ainda assim borraram-se todos para passar com o Anderlecht... Se bem que os gajos não têm nada má equipa

coyote5



Serrasqueiro


VALEBEM

Este ano é que o título fundador finalmente está a render! Já não era sem tempo! E que continue assim por muitos e bons anos!

Tinha escrito ontem que o Liverpool não me metia grande receio, e continuo obviamente a pensar isso! Tinha até mais medo do Marselha do que tenho do Liverpool!
Ultrapassada esta prova de fogo, com a classe que se viu, podemos ganhar a qualquer uma das 7 equipas que ainda estão na Euroliga!
Se os eliminámos há 4 anos, com pior plantel e pior treinador do que temos agora, não há razões para sermos pessimistas! Além disso, também creio que o Liverpool estava mais forte nessa altura!
Duelo interessante, e é pena a parte de baixo do sorteio (a nossa), ser muito mais complicado do que a parte de cima! Se estivessemos na parte de cima, salvo algum grande surpresa, estariamos praticamente na final!
Mesmo assim, vamos estar na mesma!

força Benfica