LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Johnny|SLB

porra, nao ha bilhetes disponiveis dos redpass... nao acredito =o

Gonzalex

Como já aqui disseram é um jogo para disfrutar, em acho que 60% do favoritismo está do lado do liverpool, que pode não jogar muito bem como equipa, mas tem muitos jogadores que podem fazer a diferença de um momento para o outro. Mas acredito que tal como à 4 anos, temos hipoteses de os eliminar.   :slb2: :slb2: :slb2:

Almodovar

mentira, é impossivel isso. nem sequer foram libertados ainda, no site consigo comprar o meu -.-

Johnny|SLB

almodovar, nao e mentira, tu e que nao percebeste o que eu tava a dizer..

A informaçao e de que a partir de hoje, os bilhetes redpass seriam libertados.. e ainda nao foram.
Eu nao sou RedPass, vivo no Porto e estou a tentar arranjar bilhetes de socio, mas ainda nao consegui porque aparentemente ainda nao foram libertados..

Almodovar

ah pronto ok ;)
pensei de quereres dizer que ja nao havia mesmo..

Zalo

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Março de 2010, 10:35
almodovar, nao e mentira, tu e que nao percebeste o que eu tava a dizer..

A informaçao e de que a partir de hoje, os bilhetes redpass seriam libertados.. e ainda nao foram.
Eu nao sou RedPass, vivo no Porto e estou a tentar arranjar bilhetes de socio, mas ainda nao consegui porque aparentemente ainda nao foram libertados..

Quando souberem que foram libertados avisem aqui o pessoal...

FreddyAduFan

uma equipa com torres e gerrard (so para mencionar 2) nao pode ser menosprezada

klik

Citação de: Gonzalex em 29 de Março de 2010, 10:32
Como já aqui disseram é um jogo para disfrutar, em acho que 60% do favoritismo está do lado do liverpool, que pode não jogar muito bem como equipa, mas tem muitos jogadores que podem fazer a diferença de um momento para o outro. Mas acredito que tal como à 4 anos, temos hipoteses de os eliminar.   :slb2: :slb2: :slb2:

e os nossos não fazem a diferença de um momento para o outro pq??? Para além de termos essa capacidade, jogamos como equipa.

Bola7

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 29 de Março de 2010, 11:23
jogo para ver ns calmas...

Tacticamente o Benitez é fraquinho, defensivo e previsível - Um Quique versão 2.0,  e o JJ dá-lhe a volta facilmente, o pb é o Torres estar de regresso em forma..

Devil1

Os nomes cegam-vos.

Perante a época de ambos os clubes, o Liverpool tem mais razões para temer o Benfica do que nós a eles.

Ragazzi Da Luz

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Março de 2010, 11:28
Citação de: Bola7 em 29 de Março de 2010, 11:23
jogo para ver ns calmas...

Tacticamente o Benitez é fraquinho, defensivo e previsível - Um Quique versão 2.0,  e o JJ dá-lhe a volta facilmente, o pb é o Torres estar de regresso em forma..
Tás a brincar não????....Rafa rafa Benitez é craque

GamaUno

Estes Senhores merecem casa cheia.......

Carrega Benfica !!!!

bSY