LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

andereberna


faneca_slb4ever

Médio argentino
Aimar sobre jogo com Liverpool: "Vai ser difícil"

O  médio argentino Pablo Aimar anteviu esta terça-feira um jogo complicado  frente ao Liverpool, adversário do Benfica nos quartos-de-final da Liga  Europa.

"Estas eliminatórias nunca se decidem numa só partida e  creio que não vai ser excepção desta vez. Vai ser um jogo difícil",  afirmou o jogador, que esteve presente no lançamento do Benfica Shirt  DVD®.

A equipa conquistou recentemente a Taça da Liga e aumentou  para seis pontos a vantagem para o segundo classificado da Liga  portuguesa, o Sp. Braga. No entanto, Aimar avisou que ainda falta muito  para o final do campeonato, pelo que é necessário manter a mesma  atitude até final. "Para que seja uma grande época temos de ganhar mais  títulos. É sempre bom ganhar troféus, mas falta muito para ganhar mais  títulos", disse.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecaimar_300310_59847.asp

BC

Contra o Marselha também estávamos assim...bastante confiantes , o que até é bastante bom , acreditar no nosso clube é sempre positivo.

Agora...contra o Marselha empatamos e vieram logo para aqui dizer "Já não passamos etc etc..." E fomos a Marselha e ganhamos.

Para mim , resta-me ganhar seja por 1 , por 2 ou pelo que for, como benfiquista quero ganhar. Mas tenho os pés bem assentes no chão, e sei que vai ser bem difícil.

Notguilty

 Os Jogadores que não desperdicem tantas oportunidades e que seja uma Festa!


Notguilty


patriarca

Estou com uma Fezada que vamos fazer um EXCELENTE resultado na Catedral.
E lá estarei para APOIAR o Glorioso Benfica.

B.Verissimo

São esperados 1000 adeptos do Liverpool.

O Benfica enviou 3000 bilhetes, e eles devolveram 2000, e esses 2000 vão ser postos à venda no dia do jogo. :)

red_[M]



| João |


sammer


B.Verissimo

#2307
2-0

Cardozo e Di Magia

Fernando Torres sai lesionado e não joga a 2º mão. :D

Edit: Aimar faz as duas assistências.
Aimar faz duas cuecas a Gerrard. :bb

B.Verissimo

Ainda me lembro da cueca que ele fez ao Pirlo, grande momento mesmo. :D

NoNickBoy

Citação de: B.Verissimo em 30 de Março de 2010, 23:42
São esperados 1000 adeptos do Liverpool.

O Benfica enviou 3000 bilhetes, e eles devolveram 2000, e esses 2000 vão ser postos à venda no dia do jogo. :)

isso nem parece dos ingleses virem so mil..