LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Manuel_apt

Amanhã la estou.

Quando ouvirem CARALHO FODA-SE sou eu

FORÇA BENFICA

BANCADA COCA COLA  PISO 3

AMARANTE EM PESO

faneca_slb4ever

Técnico sobre Liverpool
Jorge Jesus: "Vai ser uma eliminatória muito equilibrada"

O  treinador Jorge Jesus considerou esta quarta-feira que o Benfica e o  Liverpool são as equipas mais fortes que estão nos quartos-de-final da  Liga Europa. Como tal, o técnico anteviu "uma eliminatória muito  equilibrada".

O Benfica já defrontou nesta época outra equipa  inglesa, o Everton, tendo conseguido bons resultados. Em conferência de  imprensa, o técnico defendeu que o Liverpool é um adversário mais  forte. "Há diferenças. São duas equipas fortes da Liga inglesa, mas o  Liverpool tem uma história completamente diferente. Penso que é o  candidato número um a vencer a Liga Europa. Amanhã vão estar as equipas  mais fortes nos quartos-de-final da Liga Europa",  afirmou Jesus, acrescentando: "O Liverpool é uma equipa evoluída em  termos técnicos e tácticos, tal como o Benfica. Vai ser uma  eliminatória muito equilibrada. É uma final antecipada."

O  treinador referiu que os "encarnados" vão tentar que "os pontos fortes  do Liverpool não possam aparecer no jogo ofensivo". "Vai ser um jogo  muito táctico e vamos ver se o Benfica está perfeito amanhã para ter  vantagem sobre o Liverpool", expressou o técnico, que destacou os  jogadores Fernando Torres e Steven Gerrard.

Sobre o avançado espanhol, o treinador não tem dúvidas que vai ser lançado no jogo, considerando que o atleta não vai entrar  em campo com o receio de ver o cartão amarelo e falhar, assim, o jogo  da 2.ª mão em Anfield. "A nossa equipa vai ter de ter muita atenção. É  um finalizador e sabe criar espaços de finalização. Vamos estar atentos  às movimentações dele", afirmou.

Quanto a Gerrard, Jesus  destacou o seu papel na manobra ofensiva dos "reds": "É um dos melhores  jogadores ingleses. Tem mais características de jogador latino ou  sul-americano e sabemos que tem muita influência no jogo ofensivo.  Tenho a convicção que vai jogar atrás do Torres e temos de ter cuidado."

Mas  não foram apenas os jogadores do Liverpool a receberem elogios de Jorge  Jesus. Di María fez companhia ao treinador na antevisão ao jogo da 1.ª  mão dos quartos-de-final, merecendo uma palavra de grande apoio do  técnico. "O Di María, em Portugal, é o jogador mais forte no um contra  um. É o jogador que mais massacrado tem sido neste campeonato e não  estou a falar em termos ilegais. Mas pelas suas características como  jogador, o Di María é um profundo perfume do futebol português. Tomara  nós que haja muitos 'Di Marías' em Portugal."

O Benfica-Liverpool joga-se esta quinta-feira, dia 1 de Abril, no Estádio da Luz. O desafio tem início marcado para as 20h05.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futligaeuropajorgejesusconf_310310_59896.asp

faneca_slb4ever

Di María sobre Liverpool
Di María: "Se jogarmos como jogamos sempre podemos ganhar"

O  extremo argentino do Benfica falou esta quarta-feira sobre a  eliminatória dos quartos-de-final da Liga Europa, contra os ingleses do  Liverpool.

"Creio que o Liverpool é um adversário difícil, com  jogadores muito importantes, por isso vai ser um jogo em que temos de  dar tudo como fazemos sempre, para garantir a vitória."

Em  relação às hipóteses do Benfica nesta eliminatória, Di María aposta na  concentração: "Nós estamos concentrados e como já referi antes, acho  que vai ser um jogo difícil, mas se jogarmos como jogamos sempre  podemos ganhar e ir a Liverpool para a 2.ª mão mais tranquilos",  concluiu o argentino.

Este jogo relativo aos quartos-de-final da  Liga Europa realiza-se esta quinta-feira, dia 1 de Abril, pelas 20h05,  no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futligaeuropadimariaconf_310310_59900.asp

Piso 3 Superior

Citação de: LCBrito em 31 de Março de 2010, 22:09
Bilhetes? Esgotou já?
Creio que os 2000 bilhtes devolvidos pelo Liverpool seriam colocados à venda no dia do jogo.

rambo

Deu-me finalmente a "luz" do resultado certo! :cool2:

Vai ser 1-0 ou 2-1

Pelo sim pelo não fiz a minha aposta em ambos resultados. :dance:

keeper16

Citação de: rambo em 31 de Março de 2010, 22:24
Deu-me finalmente a "luz" do resultado certo! :cool2:

Vai ser 1-0 ou 2-1

Pelo sim pelo não fiz a minha aposta em ambos resultados. :dance:

2-1 é mto perigoso !

Ricardo Teixeira

Citação de: JoaoGaspar em 31 de Março de 2010, 22:30