LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Chepo

Que falta de sorte!

A bola do Agger bate na perna do Luisão antes de entrar!

Tanta oportunidade, não se pode falhar assim em jogos deste calibre.

rambo



Meio_metro

FDX AS BALIZAS ESTÃO MAIS PEQUENAS E NG AVISOU OS JOGADORES DO BENFICA??

mmartins1

Boa primeira parte do Benfica, só faltou mesmo o golo.

Faz um golo, Olé...
Faz um golo, Olé...
Faz um golo... Olé, Olé, Olé...

Faz um golo, Olé...
Faz um golo, Olé...
Faz um golo... Olé, Olé, Olé...

Faz um golo, Olé...
Faz um golo, Olé...
Faz um golo... Olé, Olé, Olé...

Faz um golo, Olé...
Faz um golo, Olé...
Faz um golo... Olé, Olé, Olé...

_Benfiquista_


AG

Tou super nervoso, ja podiamos estar a ganhar isto... n temos sorte nenhuma. :(

nami

Nao me parece que o Martins tenha a qualidade necessaria para este meio-campo num jogo destes,  claramente o Aimar ta num patamar acima. Por o Kardec e recuar o Aimar.

Ja agora dizer ao Cardozo pa marcar sem ser de penalty, ja comeca a falhar demais e isso paga-se caro....

Magnusson

Citação de: SlipkMan em 01 de Abril de 2010, 20:55
Expulsão um pouco forçada, mas quem anda à chuva...

Começamos algo receosos e sofremos um golo à amador. A partir daí, fomos o Benfica que estamos habituamos, não concretizando nenhuma das 5, 6 oportunidades que já criamos.

Cabecinha para a 2ª parte, manter o pé no acelerador que ainda vamos marcar.

Quem mete a mão na cara de outro jogador 2 VEZES, mesmo nas "barbas" do árbitro arrisca-se :)

Laranjeira

Citação de: aquaris em 01 de Abril de 2010, 20:54
Estamos a falhar muitas oportunidades de golo!!!
Se não falharmos viramos o resultado!!!

Citação de: Ricardez em 01 de Abril de 2010, 20:54
Golo do liverpool muito bem estudo por parte do liver.
Uma desatençao tremenda da defesa dois jogadores sózinho, o maxi foi forçado a fazer falta, pois o aimar fez mais um dos seus passes errados,enfim...tenho duvidas k o avançado holandes do liver nao esteja em fora-de-jogo.

slb2me

zona bem estudada pelo Benitez, golo da tanga, não tenho receio este é um grande Benfica quer fique pelo caminho

gostava de mais domínio mas é o Liverpool, cartão vermelho da tanga, espero que não compense com um penalti


:flagglorioso:


:metal:




m@gui

aquele golo sofrido daquela maneira tinha que ser evitado mas depois de entrar nada a fazer. para a 2ª parte espero em 1.º que eles venham concentrados e nao podemos falhar desta maneira fdx. Preciso reforçar no meio campo e os avançados quem joguem como tal, ha coisas que nao se podem falhar.
Estamos em desvantagem mas se formos Benfica damos a volta e ganhamos o jogo. Ganhar, é essa a palavra de ordem meus meninos! Já demos provas de quem somos e vamos apenas ser Benfica, o resto virá. Sem medos, sem perdão.... vamos a eles Benfica, Quero a vitória. Não vamos ficar pelo quase, por isso CARREGA!

Devil1


simaotorras

acho que é fundamental entrar muito forte e marcar cedo agora...e claro carregar no lado direito..o insua já tem amarelo..!! pah a jogar contra 10 , se n marcarmos,nao nos podemos queixar da sorte...até pk ja falhamos mts golos

Paulo Silva

Citação de: Montez_fm em 01 de Abril de 2010, 20:55
o Jesus devia tirar o C. Martins , recuar o Aimar e por o Kardec .

Sem avançados e dificil marcar-se golos

pois o problema é que o aimar não sei se aguenta muito mais.. se ele tivesse em forma era a melhor opção, mas assim nao sei...