LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

rambo


Dos_Anjos


SeN$hi

#4577
Grande jogo para um gaijo chegar ao fim com 2 ou 3 quilos a menos :ashamed:





P.S - Fernando Torres Fuck Off :victory:

a13263


Qipz

Citação de: Zazuu em 01 de Abril de 2010, 22:04
Foi um banho de bola, o BENFICA mostrou que é muito melhor que o Liverpool e estamos na frente da eliminatoria  :metal:
Sou so eu que acha que o Liverpool pareçia uma equipa rasca de fim da tabela do campeonato portugues a fazer o tipico autocarro ?

é pah, nada a ver, mas prontos..

eles estão a jogar fora e com  jogador a menos e alem disso não te esqueças que ainda falta 1 jogo...

Grande Vitória, mas ainda vamos ter de soar bem para passar.

Força Benfica

Magnusson Rulez

estão todos de parabens.
mas o Di Maria, tem que se libertar + nos jogos grandes, agarrou-se mt ah bola, embora tenha sido penalty numa jogada de autoria dele.
Estes 2 golos vai dar + confiança ao cardozo


rotepa

Citação de: simaotorras em 01 de Abril de 2010, 22:04
Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 22:01
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Abril de 2010, 21:32
Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 21:26
Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 21:22
Penalti claro.
Rua caralhooo, era rua fds roubo.
Vai po caralho arbitro de merda.

Vocês reclamarem do árbitro é irônico...

Vai ver a Libertadores crl.

Vou ver, quando tiver jogo.

Gosto muito do Benfica, mas hoje foi um nojo. Desde os olés fora de hora, a jogarem coisas no campo, e toda essa choradeira no fórum. O Luisão não ter sido expulso junto com o Babel foi ridículo, e mudou completamente o jogo. Aos 30 minutos!!! E o Liverpool vencia a partida, é bom lembrar. Sem falar no gol anulado...

E juiz de área marcar um pênalti, isso não fere as leis da FIFA?

Oh seu Bife de merda, vai pro caralho. Estas no sitio errado. O Liverpool devia era mamar quatro secos do Cardozo, pois foi o numero de penaltis clarissimos a favor do benfica.

E não falo das outras ocasiões.

E nem sei porque raio me dou ao trabalho de te responder.

Ja agora a partir de hoje odeio o cabrão de F. Torres. Nojento a forma como se deita pro chão e reclama. Porco.

[R]

Fernando Torres está maduro pra caralho. Cai cai cai cai cai cai caiiiiiiiiiiiiii

El Chouriçon

Citação de: ismo em 01 de Abril de 2010, 22:04
Citação de: rocky em 01 de Abril de 2010, 22:03
Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 22:01
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Abril de 2010, 21:32
Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 21:26
Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 21:22
Penalti claro.
Rua caralhooo, era rua fds roubo.
Vai po caralho arbitro de merda.

Vocês reclamarem do árbitro é irônico...

Vai ver a Libertadores crl.

Vou ver, quando tiver jogo.

Gosto muito do Benfica, mas hoje foi um nojo. Desde os olés fora de hora, a jogarem coisas no campo, e toda essa choradeira no fórum. O Luisão não ter sido expulso junto com o Babel foi ridículo, e mudou completamente o jogo. Aos 30 minutos!!! E o Liverpool vencia a partida, é bom lembrar. Sem falar no gol anulado...

E juiz de área marcar um pênalti, isso não fere as leis da FIFA?
ninguem expulsa este porko ??!!

Porco disfarçado de brazuca..

Gostas mto do Benfica??? que engraçado.. olha que pelos teus comentarios diria que é precisamente ao contrario.. nao enganas ninguem com essa do rubro negro... faz um favor há malta e rasteja pro buraco de onde saiste!!!

( peço desculpa há administração pelo meu comentário mas sinceramente já tou de saco cheio deste gajo)

a13263



lestat01

Se eu não puder ir à meia final por causa dos no name voto para que sejam proibidos de voltar a entrar no estádio para sempre.

Tiago7


Leonzo

Falam á e tal tinhamos a obrigação de marcar o 3º golo...

Mas estamos a falar de um Belenenses ou de um Liverpool?

Ás vezes conseguem-me tirar do sério, é certo que tinhamos condições para marcar o Terceira, mas também corriamos o risco de sofrer o 2º e XAU Liga Europa....

2-1 numa eliminatória com duas equipas equilibradas como esta é bom, pior estavamos quando fomos a Marselha, e olhem que o Marselha não tem os jogadores da qualidade de um Torres ou Gerrard, mas em termos de colectivo creio que é superior...

Vamos crl tirem a síndrome 5-0 dos Porcos de cima da cabeça, afinal de contas eles são quase sempre goleados em Inglaterra e a gente quase sempre vamos lá enrabar os BIFES, EU ACREDITO QUE VAMOS PASSAR!!!   :slb2:    :slb2:    :slb2: