LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

amarante

Grande joga!!!

mesmo com o golo sofrido muito cedo mantive-me calmo por incrivel que pareça porque sempre tive confiança na equipa!!!

é isto que gosto neste Benfica, estou sempre á espera de algo bom!!!


Agora é ter cabeça e coração em Liverpool e passamos isto!!!



aguia1

a unica coisa que me preocupa e se estes jogos vao afectar o rendimento da equipa para os jogos do campeonato.jogamos muito tempo contra 10  mas mesmo a jogar contra 11 so dava Benfica.

leceiro

será que alguem me podia fazer uma imagem .gif do miúdo na luz a chorar quando o golo do cardozo????

mikedoom

Boa victória só temos que afinar pontarias e deixar os petardos fora da LUZ!
Porra! Como é possível arriscar uma multa e algum jogo sem público por causa de meia duzia de ineptos??? Será nacessário isto?

BenfiquistaRSA

pqp esses bifes e os holier than thou adeptos da treta deles. ja viram a treta que estao a escrever de nos? tadinhos eles devem ser uns anjinhos... vao pa pqp que os vossos mergulhadores passaram mais tempo no chao que os nossos..

epa herois.. estar ali a aturar esses cromos para que pa? e insulto atras de insulto

espero que os petardos nao de merda

hugotuga

alguem ja falou disto:
http://www.uefa.com/europaleague/mat...678/index.html

UEFA have tonight launched an investigation into missile attacks at the officials in the Europa League quarter final clash between Benfica FC and Liverpool FC. The home side have been in a "probationary period" since their home clash with Villareal in September 2008 when the match day referee was struck with a coin thrown from the home crowd. Under the terms of their probation Benfica FC had agreed to maintain complete safety at all home games in UEFA competitions. If UEFA find that Benfica FC have breached their 2008 agreement they will be immediately eliminated from this years competition and face possible bans from all UEFA competitions for the 2010/2011 season.

Looks like we may not even need a second leg

encontrei num forum do liverpool

Bekambol

FOMOS UMA GRANDE EQUIPA,
DE-MOS A VOLTA AO RESULTADO,
jogamos contra uma grande e difícil equipa, mas assumimos as responsabilidades de jogar para ganhar.

zizo

Citação de: hugotuga em 02 de Abril de 2010, 10:00
alguem ja falou disto:
http://www.uefa.com/europaleague/mat...678/index.html

UEFA have tonight launched an investigation into missile attacks at the officials in the Europa League quarter final clash between Benfica FC and Liverpool FC. The home side have been in a "probationary period" since their home clash with Villareal in September 2008 when the match day referee was struck with a coin thrown from the home crowd. Under the terms of their probation Benfica FC had agreed to maintain complete safety at all home games in UEFA competitions. If UEFA find that Benfica FC have breached their 2008 agreement they will be immediately eliminated from this years competition and face possible bans from all UEFA competitions for the 2010/2011 season.

Looks like we may not even need a second leg

encontrei num forum do liverpool

Se isso acontecer, parabéns ao energúmeno que lançou aquela mrd. Conseguiu o que queria. Eu disse para o senhor que estava ao meu lado que deviam andar ali lagartos...

darkwolf

Acabei de fazer uma ronda pelos jornais ingleses e espanhóis e eles queixam-se que o Liverpool foi roubado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Megisa em 01 de Abril de 2010, 21:23
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: eu amo-te a ti  :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: o Cardozo marcou golo  :slb2:

:ashamed: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:  Mais 2 golos..para festejarmos..meu Amor.. :ashamed: ..ETA muitoooooooo

hugotuga

Alguns tapadinhos nos forums do liverpool pensam que foram roubados mas esquecem-se que levaram uma no poste e o tacuara apesar de marcar dois falhou 5 . deixem falar foi uma boa exibicao do glorioso mas melhor de tudo foi nao termos mostrado a nossa maior arma saviola-cardozo. estes 2 vao fazer o benfica europa league champions

slbfuckfcp

Jogo dificil, com um golo cedo...um Maxi uns furos abaixo do habitual.

A expulsão do babel é esquisita, mas os penaltis foram limpinhos e ainda ficaram mais dois por marcar, mais uma mão na área e aquela entrada de pitons ao CArdozo.

Foi bom ganhar, mas em Anfild será muito mais dificil - terá de ser uma noite épica.

amarante

Citação de: hugotuga em 02 de Abril de 2010, 10:00
alguem ja falou disto:
http://www.uefa.com/europaleague/mat...678/index.html

UEFA have tonight launched an investigation into missile attacks at the officials in the Europa League quarter final clash between Benfica FC and Liverpool FC. The home side have been in a "probationary period" since their home clash with Villareal in September 2008 when the match day referee was struck with a coin thrown from the home crowd. Under the terms of their probation Benfica FC had agreed to maintain complete safety at all home games in UEFA competitions. If UEFA find that Benfica FC have breached their 2008 agreement they will be immediately eliminated from this years competition and face possible bans from all UEFA competitions for the 2010/2011 season.

Looks like we may not even need a second leg

encontrei num forum do liverpool

Benfica FC o caralho!!!!   ::bater:: ::bater:: ::bater::


Triste ver estas atitudes no meu clube! isso é coisa de andrade! Sou de um clube digno e respeitador! pena que estes larapios dos petardos estejam a dar mau nome ao grande Benfica!!!