LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Songoku

Liverpool: Babel retracta-se pela expulsão na Luz
Por Redacção

Decorriam 30 minutos do Benfica-Liverpool e o árbitro Jonas Eriksson viu-se forçado a dar ordem de expulsão. O visado? Ryan Babel, por colocar a mão na cara de Luisão. O avançado holandês veio agora pedir desculpa pela situação, que classifica como «estúpida e parva».

«O árbitro mostrou-me o vermelho porque coloquei a minha mão na cara do Luisão. Ele tinha acabado de cometer uma falta feia e quis defender o Fernando [Torres]. Mas foi um acto estúpido e e parvo», atirou Babel.

No entanto, o avançado dos reds considera que a expulsão terá sido uma medida algo exagerada: «Penso que merecia apenas um amarelo, mas a regras estão feitas dessa forma... Só queria parar as reclamações do Luisão. Cometi um erro. Agora foi aprender com isso e não se irá repetir».

O Benfica, recorde-se, derrotou na passada quinta-feira o Liverpool, por 2-1, em jogo a contar para a primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Daniel Agger abriu o marcador, mas os «encarnados» operaram a reviravolta com duas grandes penalidades convertidas por Óscar Cardozo.

Realmente, em Inglaterra o desportivismo está anos-luz à frente do que se vê em Portugal...

Parabéns Babel.


bSY

o benfica devia e enviar um comunicado a lamentar o sucedido ( os petardos) e a dizer k tomaria alguma medida pra k n se voltasse a repetir


MrcFlp

Citação de: Dandy em 02 de Abril de 2010, 11:56

   Faço uma pergunta aos treinadores de bancada:

   Alguém me explica, por favor, qual foi a estratégia colocada em campo para anular o Gerrard?

   Obrigado.
   

Acho que a estratégia foi esperar que os colegas dele estragassem o que de bom fizesse, e não é que resultou, ele que peça contas ao Babbel, ao Insua e ao Carragher.

Gonzalex

Citação de: Songoku em 02 de Abril de 2010, 11:59
Liverpool: Babel retracta-se pela expulsão na Luz
Por Redacção

Decorriam 30 minutos do Benfica-Liverpool e o árbitro Jonas Eriksson viu-se forçado a dar ordem de expulsão. O visado? Ryan Babel, por colocar a mão na cara de Luisão. O avançado holandês veio agora pedir desculpa pela situação, que classifica como «estúpida e parva».

«O árbitro mostrou-me o vermelho porque coloquei a minha mão na cara do Luisão. Ele tinha acabado de cometer uma falta feia e quis defender o Fernando [Torres]. Mas foi um acto estúpido e e parvo», atirou Babel.

No entanto, o avançado dos reds considera que a expulsão terá sido uma medida algo exagerada: «Penso que merecia apenas um amarelo, mas a regras estão feitas dessa forma... Só queria parar as reclamações do Luisão. Cometi um erro. Agora foi aprender com isso e não se irá repetir».

O Benfica, recorde-se, derrotou na passada quinta-feira o Liverpool, por 2-1, em jogo a contar para a primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Daniel Agger abriu o marcador, mas os «encarnados» operaram a reviravolta com duas grandes penalidades convertidas por Óscar Cardozo.

Realmente, em Inglaterra o desportivismo está anos-luz à frente do que se vê em Portugal...

Parabéns Babel.



Se a arbitragem de ontem fosse num benfica-porto...era o fim do mundo, aliás os arbitros de cá nem teem tomates para fazer o que este fez que foi fazer respeitar as regras do futebol


MrcFlp

A treta dos petardos se calhar vai obrigar-nos a ter que jogar a meia final em Coimbra ou mesmo no Ladrão... talvez até nem seja mau, os nossos jogadores habituarem-se a um campo onde em princípio iremos fazer a festa do título.

Adepto84

Citação de: Lurgee em 02 de Abril de 2010, 11:37
Citação de: leceiro em 02 de Abril de 2010, 09:36
será que alguem me podia fazer uma imagem .gif do miúdo na luz a chorar quando o golo do cardozo????

Lindo!! Consegui segurar as lágrimas :), quando vi o puto!


de facto, foi uma imagem, k deveria ser passada varias vezes, no nosso clube, pois há coisas na vida k ou se sentem, ou nao se sentem, e sentir o nosso clube, só está ao alcançe de quem realmente o ama, e ver um miudo sofrer dakela forma pelo clube de todos nós, foi muito emocionante!

PablitoAimar

• A invencibilidade encarnada já dura há 26 jogos (22 de Novembro de 2009).
• Somos a única equipa, ainda na elite europeia, que não perdeu em 2010.
• Cardozo ainda não completou 3 épocas com o manto sagrado e já leva 69 golos marcados.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MrcFlp

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Abril de 2010, 11:58
Citação de: MrcFlp em 02 de Abril de 2010, 11:52
Resultado positivo, (estamos na frente da eliminatória), num jogo fraquinho da nossa equipa onde quase não tivemos sorte nenhuma (o Liverpool foi no máximo 3 vezes com perigo à nossa baliza, nós fomos o triplo ou o quádruplo), excepto a indisciplina dos jogadores do Liverpool e claro, o regresso do Cardozo aos penalties.

Resultado positivo stricto sensu !
Quanto ao jogo................fraquissimo !!!
A sorte nao tem nada a ver com isso !
A falta quase habitual de finalizaçao, os falhanços quase rituais......
Valeram os penaltis.
Mas que é um bom resultado nao é !
Quando o marcador podia ser muito mais folgado !....

Enfim !
Esperemos por melhoras na segunda mao !!!

Podia de facto ter sido um pouco melhor, não tivemos daquelas oportunidades flagrantíssímas que temos visto o Cardozo e o Saviola a falhar em alguns jogos, mas tivemos boas oportunidades e se calhar 3 ou 4 a 1 seria o resultado certo.


Laranjeira

Bem em relaçao ao resultado, nao era descabido o benfica ter ganho por 4-1 pk oportunidades foram imensas qe foram desperdiçadas. Em relaçao á eliminatoria, temos de ir pra inglaterra com o pensamento de ir ganhar e controlar o proprio jogo, se o benfica marcar lá e tiver a ganhar 0-1, é meio caminho para passarmos, só nao podemos perder, empate ou vitoria e estamos nas meias finais. Os primeiros minutos o liverpool vai dar tudo, saber anular o gerrard e o torres, pk depois o liver praticamente nao tem jogadores de categoria no banco, ao contrario do slb qe tem.

ela é benfiquista

Citação de: PablitoAimar em 02 de Abril de 2010, 12:05
• A invencibilidade encarnada já dura há 26 jogos (22 de Novembro de 2009).
• Somos a única equipa, ainda na elite europeia, que não perdeu em 2010.
• Cardozo ainda não completou 3 épocas com o manto sagrado e já leva 69 golos marcados.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

desculpa la mas essas estatisticas.......
Who cares ???

O jogo foi tao miseravel que parece que o pessoal tem que encontrar coisas para alegrar-se !!!!
Haja olhos para ver que podiamos ter arrumado a eliminatoria !!!!
Mas nao !!!

jorgesse

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 02 de Abril de 2010, 12:00
o benfica devia e enviar um comunicado a lamentar o sucedido ( os petardos) e a dizer k tomaria alguma medida pra k n se voltasse a repetir

Ontem até no piso 3 da Sagres houve rebentamento de pertardos....

Ha muito tempo que entramos na Luz sem ser revistados, um gajo entra à vontade tirando a porta da entrada para as claques.
Acho que o Benfica tambem tem agluma culpa nesta situação. Deveria apertar mais o controlo das entradas e revistas das pessoas. No jogo contra o Porto fui para a Bancada Sagres, e entrei com guarda chuva, ninguem me disse nada!

Nao me lembro da ultima vez que fui revistado na Luz

Adepto84

Citação de: Laranjeira em 02 de Abril de 2010, 12:06
Bem em relaçao ao resultado, nao era descabido o benfica ter ganho por 4-1 pk oportunidades foram imensas qe foram desperdiçadas. Em relaçao á eliminatoria, temos de ir pra inglaterra com o pensamento de ir ganhar e controlar o proprio jogo, se o benfica marcar lá e tiver a ganhar 0-1, é meio caminho para passarmos, só nao podemos perder, empate ou vitoria e estamos nas meias finais. Os primeiros minutos o liverpool vai dar tudo, saber anular o gerrard e o torres, pk depois o liver praticamente nao tem jogadores de categoria no banco, ao contrario do slb qe tem.


o torres tem k ser marcado pelo d. luiz, o luizao, nao pode marcar um jogador como o torres, de resto nao sei como anularam o gerrard, mas é fzr o mm pk, foram eficazes, excepto, no lançe k ganhou ao maxi e deu livre pa golo!


BENFICA, BENFICA, BENFICA...............  tem tado excelentes!