LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Di Nes


Toronto_SLB

Citação de: lonstrup em 02 de Abril de 2010, 17:15
no dailytelegraph estava um grande elogio ao ambiente do nosso estadio. disseram mesmo que o nosso estadio é uma 'champions arena'.
Champions arena, e jogo ha Champions, com dois clubes de topo!

rambo

edit


mudaram a programação.

blacK_Eagle

A arbitragem realmente foi uma porcaria, mas a equipa que com isso saiu prejudicada foi o Benfica, sem dúvida.

KATSO75

Achei graça foi o Luisão estava a refilar e assim que o arbitro lhe mostrou o amarelo e o vermelho ao babel,  virou-se de imediato e foi embora tipo "missão cumprida" hheheheheheheeh

aguia imperial

so agora entrei no topico do jogo , fui so eu que vi o golo do liverpool ser ilegal ?

PMCA


aguia imperial

Citação de: fidelito em 02 de Abril de 2010, 16:31

nao percebo como ingleses se sentem lesados pela a arbitragem :

o babel só ia levar amarelo provavelmente da 1a vez que mete a mao na boca do Luisão.
ao fazer a segunda vez, desrespeitando a acção apaziguadora do Arbitro, passou a ser uma agressão provocadora. tá ans regras, vermelho directo !!

depois, 3 penaltys sao clarissimos, e davam ainda nos 90min de jogo, mais uma expulsao ao insua e ao 'carragher' ( kung fu, jogo perigoso, livre indrecto, dentro area = penalty)

e nao esquecer que outro penalty poderia ser marcado, porque o defesa tenta cortar com a cabeça, mas acaba por fazer com o braço. mesmo que invonlutariamente, o facto é que se os arbitros achassem que nao foi de proposito, teria que ser canto.
mas como eu acho que ele da forma como se faz ao lance, é uma posiçao pouco ortodoxa, acaba por desviar o rumo da bola, e por isso teria que ser falta e penalty !!

depois houve um ou outro cartao amarelo que podia ter mostrado, ao javi e talvez o 2ndo ao dluiz, mas do outro lado tb deixou passar pelo menos mais 2 amarelos aos medio centro !!
e ao agger por continuos protestos (ja que dluiz tb levou um assim logo no 1 protesto)

por isso, possivelmente com mais 2 penaltys concretizados, poderiamos ir a anfield com 4 : 1 e insua, carragher e babel de fora !!

na 2nda mao, eu metia o ramires no meio e
amorim na direita porque este dáa mais solidez ao maxi a defender na ala !!
estancava por completo as subidas do gerrard, obrigando o pool a ter que ir pra frente pelos laterais !!
ter cuidado  à intensidade e rapidez kuyt  ( jogo dificil pro coentaro ) e da ratiçe do torres !!


para mim o golo do liverpool e ilegal

eu_2

melhor momento de ontem foi o estadio todo a cantar o NOSSO HINO  :slb2:

onda vermelha

Estou contente mas nada esta feito longe disso... Mas com esta equipa estou sempre com confiança !

Mas ontem logo depois da expulsao gostava de ter visto mais presença a frente da baliza... (gostava de ter visto Kardec)

Mesmo assim temos uma equipa muito ofensiva e por isso deu para virar (outra vez e é de realçar) o resultado.

Quero ganhar esta taça !!!  :slb2:

j.j.

Tenho um "amigo" lagarto que me disse que o Luisão viu duas vezes o cartão amarelo no lance da expulsão do Babel. Eu não vi isso, mas será que alguém me pode dizer se é verdade. Consta que já existe um video no Youtube sobre isso....

:flagglorioso: :flagglorioso:

karlos_slb

ontem vi e ouvi um dos momentos mais bonitos de sempre no estadio...

quando cantava-mos o hino, e todo o estadio estava de cachecol esticado, "desligou-se" a voz do grande Pissara, e só se ouviu um estádio cheio em unissono a cantar o hino...LINDO!

nsalta

Citação de: j.j. em 02 de Abril de 2010, 18:08
Tenho um "amigo" lagarto que me disse que o Luisão viu duas vezes o cartão amarelo no lance da expulsão do Babel. Eu não vi isso, mas será que alguém me pode dizer se é verdade. Consta que já existe um video no Youtube sobre isso....

:flagglorioso: :flagglorioso:

Ver, viu. Agora possivelmente foi apenas a mostrar novamente o 1º, em jeito de confirmação, e não propriamente a dar o 2º.

onda vermelha

Os ingleses queixam se mas eles bem podem agradecer os ceus de ja nao terem a eliminatoria perdida...

Sr Aimar

Citação de: j.j. em 02 de Abril de 2010, 18:08
Tenho um "amigo" lagarto que me disse que o Luisão viu duas vezes o cartão amarelo no lance da expulsão do Babel. Eu não vi isso, mas será que alguém me pode dizer se é verdade. Consta que já existe um video no Youtube sobre isso....

:flagglorioso: :flagglorioso:

Isso nao importa, o que conta é o que esta no relatorio. Ja se viu situacoes de arbitros que trocaram o cartao amarelo por vermelho e nao foi por isso que foram expulsos!