LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Zak

O Pool nao tem DE de raiz para o jogo contra o MAIOR.

De fora estao.

Insua
Maxi Rodriguez
Aurelio
Babel
Riera (acho que tambem esta de fora por suspencao)

Tal e qual como na Luz temos que explorar o lado esquerdo da defesa do Pool ..... estao fraquissimos nesse lado.
E se o Benayoun jogar na esquerda do ataque ainda mais nos ajuda, pois tem muito a mania de vir para a centro e assim deixa a ala esquerda quase toda aberta.

Acho que eles podem jogar num sistema de 3 centrais, com o Benayoun (esquerda) e Johnson (direita) como extremos.

Acho que esse sistema nos favorecia .... e muito.

Saviolafication

Ainda bem que o maxi rodriguez não pode jogar... o ramires que vá para cime do DE deles (salvo seja!) que irá ser um defesa-central adaptado e é lento com certeza.

P∑T∑7

Opção 1:

Júlio
Maxi
Luisão
David
Fábio
Javi
Ramires
Martins
Di María
Aimar
Cardozo

4X2X3X1 - meio-campo mais reforçado e o apoio mais directo de Aimar ao Tacuara

Opção 2:

Júlio
Maxi
Sidnei
Luisão
David
Javi
Ramires
Martins
Fábio
Di María
Cardozo

4X1X3X2 - lado esquerdo da defesa mais reforçado (David), Fábio a extremo e Dí María a ponta-de-lança

Opção 3

Júlio
Maxi
Luisão
David
Fábio
Javi
Ramires
Di María
Martins
Cardozo
Kardec

4X1X3X2 - equipa mais próxima do habitual, com Martins a 10 e com 2 avançados

QUERO É PASSAR! :slb2:

Zak

Pepe
Glen   Carra   Kyrgiakos   Agger
              Mascherano
Kuyt    Gerrard     Aquilani     Yossi     
                  Torres

....................................................................

Reina

Carra                 Kyrgiakos          Agger

Johnson                                                                         Yossi
                                       Mascherano

Gerrard                         Aquilani

Kuyt

Torres

Deve ser um 11 desses.

Zak

Citação de: Gigante em 07 de Abril de 2010, 15:13
O jogo bem que podia ser hoje...  :cry2:

FDX acredita. Já estou em pulgas.

Nunca mais é hora de me fazer ao caminho.

intomic

Jogámoa anteontem. Calma. Deixa os guerreiros descansarem.

faneca_slb4ever

O técnico do Liverpool, Rafa Benítez, reconheceu que o Benfica é uma  equipa «equilibrada» a defender e a atacar e que está «confiante». No  entanto, alerta que vão jogar em casa e que estão mais fortes do que no  passado.

«Eles são uma equipa equilibrada. Atacam e defendem  bem. Depois, eles estão confiantes e isso cria mais dificuldades. Só  que nós temos alcançado bons resultados em casa, especialmente nos  últimos jogos. Sabemos que o Benfica é uma boa equipa, mas nós estamos  confiantes que os podemos derrotar.»

Na última vez que se  defrontaram o Benfica venceu o primeiro jogo por 1-0 e depois, em  Anfield, venceu por 2-0, mas o técnico espanhol não acredita que vá  acontecer o mesmo: «A situação totalmente diferente. Nós marcámos um  golo fora e temos uma equipa muito melhor agora, pelo que acreditamos  que vamos fazer melhor.»

O Rafa Benítez também revelou que  poderá fazer alterações na defesa, para colmatar as ausências de Ínsua,  lesionado e suspenso, Fábio Aurélio, lesionado, Skrtel, lesionado: «Nós  experimentámos hoje jogar com três defesas e com os jogadores em  diferentes posições. Vamos ver como corre amanhã.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200345

faneca_slb4ever

Depois de cerca de uma hora de atraso a comitiva do Benfica já chegou a  Liverpool, onde na quinta-feira irá defrontar o emblema inglês, em jogo  da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

A comitiva  portuguesa partiu depois imediatamente para unidades hoteleira  estabelecida. Mais tarde, às 18h00, vão fazer o habitual treino de  adaptação ao relvado do Estádio de Anfield.

Depois, está marcada a conferência de imprensa de Jorge Jesus, onde irá antever a partida com o Liverpool.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200343

Gigante

Citação de: Zak em 07 de Abril de 2010, 15:16

FDX acredita. Já estou em pulgas.

Nunca mais é hora de me fazer ao caminho.
grande jogo que vais ver...  :cry2: Espero que saias daquele estadio com um sorriso de orelha a orelha  :drunk:

Bela Guttmann

Como!?  :estrelas:  Já nem 72 horas de descanso terão, se fosse já hoje era o suicídio...
O ideal era ser na sexta!

pcssousa

Citação de: iloy em 07 de Abril de 2010, 14:49
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2010, 14:40
Citação de: d.blow em 07 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: iloy em 07 de Abril de 2010, 14:27
francamente nao estou muito nervoso porque para mim este jogo è so bonus, a prioridade è o campeonato e antes quero ganhar os jogos da liga neste momento que a uefa, o liverpool com o seu orçamento tem a pressao do seu lado, portanto espero que o benfica joga o que è capaz de fazer e se nao ganha nao faz mal ja tera feito muito nesta liga europa e assim ainda teremos mais descança para a liga.

Trocava a liga pela Liga Europa. Campeonatos temos 31, Liga Europa/Taça UEFA temos 0. Já merecíamos mais um título europeu. 48 anos sem lhe chegar é muito ano. Além disso acredito que vamos ganhar ambas as provas. Mas se fosse treinador, dava tudo pela Liga Europa. O campeonato mais jogo menos jogo é nosso.
Até que enfim que alguém pensa como eu! já julgava que eu era o único...

rapazes estamos a falar da taça uefa e nao da LDC
E então? se me dessem a escolher entre conquistar uma competição europeia e a liga Portuguesa, recordo que temos 31 campeonatos e 2 taças europeias, eu escolhia a competição europeia de olhos fechados mesmo sendo esta a Liga Europa, mas isso sou eu que sou maluco e não percebo nada disto.