LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Beduas

Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2010, 16:37
nao entrar no jogo como na segunda...

Também já pensei nessa eventualidade. Em Marselha jogámos bem porque sabíamos que tínhamos de ganhar, porque na primeira mão empatamos. Agora os jogadores podem pensar que por terem ganho isto está no papo, e depois fodem-se á grande.

força Benfica

«O Liverpool não pode marcar» – Javi García

O médio espanhol Javi Garcia defendeu que para seguirem em frente na Liga Europa o «Liverpool não pode marcar» na partida de quinta-feira, referente à segunda-mão dos quartos-de-final da prova.

«Vamos disputar um daqueles desafios em que todos os jogadores sonham participar. Vai ser complicado mas queremos seguir em frente. Sabemos que eles não podem marcar caso contrário corremos o risco da eliminação», afirmou Javi Garcia, em declarações à Benficatv.

Embora a vantagem alcançada na primeira-mão (2-1) não permita já terem garantido a qualificação, o médio espanhol realçou que é um ponto a favor do Benfica: «É sempre melhor quando já alcançámos um resultado positivo, como aconteceu em Lisboa. Agora vamos jogar num estádio muito bonito com o objectivo de seguir em frente.»

intomic

CitaçãoDirk Kuyt: «Queremos jogar bem e vencer, isso deve chegar»Dirk Kuyt espera uma «grande noite europeia» do Liverpool frente ao  Benfica e que, no final, sejam os «reds» a fazer a festa. A equipa de  Rafa Benítez só preciso de um golo, mas o avançado holandês prefere não  fazer contas em campo. «Temos  boas hipóteses de seguir em frente, vai ser mais uma grande noite  europeia, os jogadores estão motivados para ganharem um troféu esta  época. Temos de entrar no jogo e pensar em ganhar, não vamos contar os  golos e ficar a pensar em quantos temos de marcar. Queremos apenas  jogar bem e vencer, isso deve chegar. Sabemos que eles têm uma boa  equipa, mas nós também temos», começou por destacar, garantindo que a  equipa não perdeu motivação com o recente empate em Birmingham (1-1).
Um  resultado que deixou o Liverpool mais longe do objectivo do quarto  lugar que dá acesso à Champions na próxima temporada. «Obviamente vamos  olhar para o jogo de amanhã, nesta altura é o mais importante. Na Liga  Premier só temos de ganhar os nossos jogos e ver o que acontece, não  depende de nós, mas agora estamos focados no Benfica», referiu.
Tal  como Benítez, Dirk Kuyt preferiu não definir prioridades em relação aos  objectivos que restam ao Liverpool. «Não podemos por as duas coisas no  mesmo saco. Queremos acabar a época da melhor forma. O nosso objectivo  é ganhar a Liga Europa e tentar acabar nos primeiros quatro. Nesta  altura, o mais importante é ganhar o jogo de amanhã», insistiu.
Há  uma semana, depois da derrota na Luz, Dirk Kuyt dirigiu criticas à  arbitragem e manifestou o desejo que a de Anfield fosse melhor. No jogo  de quinta-feira, o holandês poderá queixar-se na sua própria língua,  uma vez que a UEFA designou para o jogo o também holandês Bjorn  Kuipers. «A semana passada foi uma desilusão. Tem piada porque agora  conheço este árbitro. Mas o passado é passado, queremos apenas garantir  a qualificação. Os árbitros às vezes tomam decisões a nosso favor,  outras vezes contra nós, mas todos erramos. Queremos apenas vencer  amanhã e seguir em frente, isso é que é importante», destacou.
Steve  Gerrard, capitão da equipa, assumiu que este ano não tem estado ao seu  melhor nível. Dirk Kuyt prefere falar no colectivo para explicar a má  temporada do Liverpool. «Não gosto de fazer uma análise individual,  prefiro falar no colectivo. Temos tido períodos de azar, muitas lesões  em elementos chave da equipa. Se ganharmos um troféu isso aliviará a  nossa desilusão», referiu.

Podes vencer... por 3-2  :whistle2:

Apollo_22

Boas pessoal,

Estive no estádio a semana passada a ver o nosso jogo com os ingleses, e apesar das circunstancias do jogo (perder desde inicio e um jogador a mais durante uma hora) acho que o jogo do Liverpool é limitado.

Têm jogadores que decidem, especialmente Gerrard e Torres, mas sinceramente, acho que vão ser eliminados se não formos demasiadamente perdulários, pois vamos ter muitas oportunidades de contra-ataque... e um golo nosso coloca os pratos da balança muito do nosso lado.

Não acredito que não vamos marcar... não acredito que a nossa defesa permita três golos... por isto se conclui que não acredito que vamos ser eliminados.

À medida que o tempo passar o Liverpool terá tendencia a jogar pior, pois está sem a mesma confiança que nós, joga a época em 90 minutos e sentirá a pressão.

Nós, pelo contrário... nem um golo nos derrubará, tendo em conta as últimas reviravoltas!

A concentrção será necessario durante todo o jogo mas o inicio de jogo é fulcral... se aguentar-mos o impeto inicial deles e começarmos a ser perigosos no contra-ataque por Di Maria e Ramires, mantendo Cardozo a segurar o bloco central deles... acho que temos enormes hipoteses... se jogarem c 3 defesas então será suicídio...

Resumindo tou cheio de fé!

Saudações!

Vieri

Citação de: Beduas em 07 de Abril de 2010, 16:47
Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2010, 16:37
nao entrar no jogo como na segunda...

Também já pensei nessa eventualidade. Em Marselha jogámos bem porque sabíamos que tínhamos de ganhar, porque na primeira mão empatamos. Agora os jogadores podem pensar que por terem ganho isto está no papo, e depois fodem-se á grande.

Acho que não há esse risco. Liverpool e Anfield não é propriamento a figueira da foz.
Acho que é maior o risco de não sairem de campo com as cuecas branquinhas...

Vieri

Eu acho que a maior vantagem de jogar o David na esquerda é podermos ter o Di Maria na frente como seta aponatada à baliza deles, não permitindo que a linha de defesa suba muito.
Além disso, assim desgasta-se menos a defender.
É claro que isto é teoria e se corre mal vão dizer que não se deveria ter mudado tanto, mas...

red jazz

Ansiedade !!! faltam mais de 27 horas... nunca mais chega a hora do jogo...

franciscoafonso

Citação de: Vieri em 07 de Abril de 2010, 17:23
Eu acho que a maior vantagem de jogar o David na esquerda é podermos ter o Di Maria na frente como seta aponatada à baliza deles, não permitindo que a linha de defesa suba muito.
Além disso, assim desgasta-se menos a defender.
É claro que isto é teoria e se corre mal vão dizer que não se deveria ter mudado tanto, mas...

Ora bem. Se correr bem o Jesus é o "mestre da táctica". Se correr mal, a culpa da eliminação é dele. É a vidinha!

vitor.np

eu nao acredito que JJ toque na defesa,mas vamos ver ,eles dizem que jogam a epoca num so jogo ,e nos jogamos uma decada no mesmo jogo ,por isso espero ver o benfica com a garra ,e a vontade de ganhar que mostrou durante a epoca.

Rawkzter

Eu não acredito que o J. J. lance o Sidnei contra o Liverpool.

Pika^^

diabinho99

já falta pouco :D

amanha vamos comer uns bifinhos bem passados  :smokin:

FORÇA BENFICA!!!

:slb2:

Preacher

Tenho notado algum excesso de confiança no liverpool, começando no treinador e passando por alguns jogadores.

O Liverpool é uma grande equipa, joga em casa, mas parece que não tem plena consciência do valor deste Benfica. 

ana_lopes2009

:smokin: Tou com uma fezada que vamos fazer novamente historia frente aos bifess ..
Golo de Luizão de cabeça ..
:smitten: :smitten: :metal: