LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Riera

Edu

Citação de: Riera em 08 de Abril de 2010, 10:11
Sei que vamos passar esta eliminatória...
Olha lá, se já viste o filme porque é que vens para aqui contar? Detesto estes tipos...  :disgust: :disgust:

Riera

Citação de: Edu_dv em 08 de Abril de 2010, 10:12
Olha lá, se já viste o filme porque é que vens para aqui contar? Detesto estes tipos...  :disgust: :disgust:

:knuppel2:

SLBBB

O problema é que quem viu com atencao o primeiro jogo, percebe que o liverpool vai tentar explorar os lancamenteos aereos para o lado esquerdo onde o Kuyt é muito forte, e face ao defice em termos aereos do Fabio, justifica-se o acerto na defesa. E o sidney ja deu muitas mostras de qualidade, mesmo quando esta algum tempo sem jogar ele entra e joga forte.
Acho que o benfica so tem de pensar ganhar, e se marcar é meio caminho para a passagem, pois para alem de dar mais conforto, mete o liverpool em sentido porque se por acaso faz o segundo golo, bye-bye liverpool.
Portanto o benfica que jogue o seu jogo em termos ofensivos e estou certo que se o fizer sem medos, vai marcar!

Edu

rp

xicovsky

Bakero

Quais Jesus, quais quê! As instruções estão dadas, os jogadores já sabem o que têm a fazer (principalmente o Luisão)  :knuppel2:

http://www.youtube.com/watch?v=XkFifEfN_EM

;D

xicovsky

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 02:39
Para os mais receosos podem sempre deitar-se a dormir a hora do jogo e quando acordarem vem a net, abrem a bola e vêem que passamos. O coração agradece xD

é o que eu vou fazer, e já não é a primeira vez

Krovinovas

Panza

Capa de ABola amanhã:

Benfica com  par de Valetes (JJ) faz all-in em Liverpool com Poker de Cardozo!

redboyoriginal

Mais uma vez Anfield,vai render-se ao nosso futebol !

RUMO A HAMBURGO !!

red_label

Citação de: Edu_dv em 08 de Abril de 2010, 10:12

Tb digo parece aquele ppl q sabendo q vamos ver um resumo alargado de um jogo, fazem questão de dizer o resultado final....

winnie

Citação de: Bakero em 08 de Abril de 2010, 10:38
Quais Jesus, quais quê! As instruções estão dadas, os jogadores já sabem o que têm a fazer (principalmente o Luisão)  :knuppel2:

;D
:2funny: :2funny: :2funny:

person10

Citação de: Bakero em 08 de Abril de 2010, 10:38

;D

ahahahahah o que eu me ri!xD

VAMOS LÁ BENFICAAA! faltam pouco mais de 9 horas!