LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

RicKurt

Esta equipa anda a habituar muito mal os seus adeptos e hoje vejo muita confiança por aqui, coisa de que não gosto muito...

Acalmem lá um bocadinho e vejam as coisas como elas são. Vai ser MUITO difícil passarmos à próxima fase.

Eu acredito nesta equipa mas é preciso ter calma. Apoiar e não celebrar antes da festa.

Pedro84

Citação de: RicKurt em 08 de Abril de 2010, 14:32
Esta equipa anda a habituar muito mal os seus adeptos e hoje vejo muita confiança por aqui, coisa de que não gosto muito...

Acalmem lá um bocadinho e vejam as coisas como elas são. Vai ser MUITO difícil passarmos à próxima fase.

Eu acredito nesta equipa mas é preciso ter calma. Apoiar e não celebrar antes da festa.

A minha confiança está baixa...

Alento

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Abril de 2010, 14:33

x3

asae

Fogo tou com akele aperto no peito de jogo grande desde manha, nunca mais sao 20h.

Eu tou confiante como diz o outro o BENFICA marca em qualquer estadio do Mundo e quiça da Europa.

Eu so queria que ganhasse-mos sem espinhas so para aqueles cabroes do RAWK engolirem as palavras de desprezo e odio que nos estão a dirigir aqueles FDP.

CARREGA BENFICA :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ACampos

Eu não sei como me sinto... Estou confiante, pois sei o que a equipa vale e sei que é bem capaz de, com a concentração necessária e a mentalidade certa, passar esta eliminatória. Mas ao mesmo tempo, estou com receio que corra muito mal...

m20

Citação de: Alento em 08 de Abril de 2010, 14:35
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Abril de 2010, 14:33

x3
Acredito na passagem.E o principal é entrar com determinação.Se conseguirmos o golo, que saibamos ser inteligentes e ter a capacidade de aguentar até ao final do jogo.

francisco

Rawkzter

Eu estou confiante. Estou confiante que o nome do Benfica será dignificado, e isso é o que interessa!

maxi04

francisco

Citação de: maxi04 em 08 de Abril de 2010, 14:42
Citação de: francisco em 08 de Abril de 2010, 14:40
1 - 2  (Torres 1' ; Cardozo 89' , Maxi Pereira 92')

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
OMFG...que matança,lol
deve ter estado quase contra o Marselha, então assim era mesmo hoje que me dava um tremelico ;D