LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Adu30

                          J. César
   
Amorim           Luisão        Luiz        Peixoto
   
                              Javi
   
           Ramires     Aimar        Coentrão
           
                     Di Maria           
                                 Cardozo

patriarca


Zak


diabo1989


Zak

Citação de: diabo1989 em 03 de Abril de 2010, 23:21
Vamos marcar em Liverpool, disso não há dúvidas.

"And i've got a feeling" que vamos marcar primeiro. O que tornava as coisas muito interessantes.

K1L3SLB

Só agora tive oportunidade de vir ate aki mas há k referir o majestoso ambiente k fizems na Luz... foi espectacular e a nossa equipa correspondeu mais uma vez!

agora em Anfield é pa ganhar na mesma... tems de jogar mt concentrados e tb aproveitarms as oportunidades pa marcar..

Carrega Benfica!!

red_[M]

Citação de: K1L3SLB em 03 de Abril de 2010, 23:59
Só agora tive oportunidade de vir ate aki mas há k referir o majestoso ambiente k fizems na Luz... foi espectacular e a nossa equipa correspondeu mais uma vez!

agora em Anfield é pa ganhar na mesma... tems de jogar mt concentrados e tb aproveitarms as oportunidades pa marcar..

Carrega Benfica!!

e a melhor parte foi quando nós, adeptos, após o golo do liverpool começámos a gritar "benfica, benfica!"... foi mt importante para ajudar a recuperar a equipa após o golo sofrido ;)

Diogo Brito


Toronto_SLB

Estou a ver o jogo entre o Birmingham e o Liverpool, e nota-se claramente que eles ja estao a pensar no jogo de quinta feira.  O liverpool esta a jogar a passo sem fazer muito esforco.  O Gerrard esta mais recuado e a correr menos que o costume.  Parece-me que o Benitez esta a ver se consegue poupar a equipa para o jogo com o Glorioso.  Estao preocupados com nos!

Riquelme_10

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2010, 15:41
Estou a ver o jogo entre o Birmingham e o Liverpool, e nota-se claramente que eles ja estao a pensar no jogo de quinta feira.  O liverpool esta a jogar a passo sem fazer muito esforco.  O Gerrard esta mais recuado e a correr menos que o costume.  Parece-me que o Benitez esta a ver se consegue poupar a equipa para o jogo com o Glorioso.  Estao preocupados com nos!


E tem mesmo que estar...

Tambem estou a ver o jogo, mas é assim que o Liverpool tem jogado na maioria dos jogos fora esta época...

Darkboy

Temos que repetir a fórmula de 2006. Aguentar o ímpeto inicial, e jogar em contra-ataque... A dada altura, creio que conseguiremos pegar no jogo. Mas no inicio será complicado.

E os jogadores que se preparem. Vai haver um ambiente infernal em Anfield. Isto se eles conseguirem entrar lá dentro: o melão com que estão pode fazer com que muitos fiquem presos nas portas.

Carrega Benfica!

Toronto_SLB

Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2010, 16:02
Temos que repetir a fórmula de 2006. Aguentar o ímpeto inicial, e jogar em contra-ataque... A dada altura, creio que conseguiremos pegar no jogo. Mas no inicio será complicado.

E os jogadores que se preparem. Vai haver um ambiente infernal em Anfield. Isto se eles conseguirem entrar lá dentro: o melão com que estão pode fazer com que muitos fiquem presos nas portas.

Carrega Benfica!
:2funny:

Beduas

Temos de ser eficazes nos contra-ataques, vai ser aí que vamos ter as melhores oportunidades de marcar golos lá, eles jogam em casa, tão em desvantagem e vão vir para cima de nós.


goscinny13