LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

RedDevil.91

Citação de: Patrick_slb em 07 de Abril de 2010, 14:17
Desde que nasci o Benfica foi campeão 2 vezes, mas no primeiro titulo ainda era muito pequeno para saber o que representava isso. E o 2o foi um titulo ganho à rasca. Se ganharmos este sera o meu 1o verdadeiro titulo !
Na Europa, so me lembro de 1/4os de final frente ao Barça e Espanyol, sei que houve frente ao Parma em 94 uma meia mas tambem não me lembro.

No entanto sou Benfiquista e confiante que vamos voltar aos tempos que muitos ja me contaram !

:slb2:

Eu estou na mesma situaçao que tu em tudo, mas nao concordo com uma coisa que dizes... 

"E o 2o foi um titulo ganho à rasca. Se ganharmos este sera o meu 1o   verdadeiro titulo !"

Verdadeiro titulo??? Aquilo e que foi um titulo para festejar, ser campeao na ultima joranada!!! Agora nao me venhas dizer que nao foi um verdadeiro titulo...




pasa


Gonzalex


pcssousa

Citação de: d.blow em 07 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: iloy em 07 de Abril de 2010, 14:27
francamente nao estou muito nervoso porque para mim este jogo è so bonus, a prioridade è o campeonato e antes quero ganhar os jogos da liga neste momento que a uefa, o liverpool com o seu orçamento tem a pressao do seu lado, portanto espero que o benfica joga o que è capaz de fazer e se nao ganha nao faz mal ja tera feito muito nesta liga europa e assim ainda teremos mais descança para a liga.

Trocava a liga pela Liga Europa. Campeonatos temos 31, Liga Europa/Taça UEFA temos 0. Já merecíamos mais um título europeu. 48 anos sem lhe chegar é muito ano. Além disso acredito que vamos ganhar ambas as provas. Mas se fosse treinador, dava tudo pela Liga Europa. O campeonato mais jogo menos jogo é nosso.
Até que enfim que alguém pensa como eu! já julgava que eu era o único...

Patrick_slb

Citação de: RedDevil.91 em 07 de Abril de 2010, 14:34
Citação de: Patrick_slb em 07 de Abril de 2010, 14:17
Desde que nasci o Benfica foi campeão 2 vezes, mas no primeiro titulo ainda era muito pequeno para saber o que representava isso. E o 2o foi um titulo ganho à rasca. Se ganharmos este sera o meu 1o verdadeiro titulo !
Na Europa, so me lembro de 1/4os de final frente ao Barça e Espanyol, sei que houve frente ao Parma em 94 uma meia mas tambem não me lembro.

No entanto sou Benfiquista e confiante que vamos voltar aos tempos que muitos ja me contaram !

:slb2:

Eu estou na mesma situaçao que tu em tudo, mas nao concordo com uma coisa que dizes... 

"E o 2o foi um titulo ganho à rasca. Se ganharmos este sera o meu 1o   verdadeiro titulo !"

Verdadeiro titulo??? Aquilo e que foi um titulo para festejar, ser campeao na ultima joranada!!! Agora nao me venhas dizer que nao foi um verdadeiro titulo...

Eu não quis dizer isso nesse sentido. So disse isso, porque foi uma época atipica, onde ninguem jogou bem para se poder dizer que merecia o campeonato. Mas claro que fiquei muito contente. Mas se vencermos este, é uma vitoria em todos os sentidos, tanto pelo nivel de jogo que apresntamos como pelos pontos obtidos e golos marcados.



Chefe

Citação de: francisco em 07 de Abril de 2010, 14:11
Com a equipa viajaram sete campeões europeus e internacionais portugueses que já jogaram em Liverpool. Entre eles José Augusto, Simões e Coluna. O primeiro considera que o jogo desta quinta-feira «é uma final antecipada». Simões diz também que quem seguir em frente «fica em boa posição para chegar à final.»
[/size][/color]
[/size][/color]
[/size][/color] :bow2: :bow2: :bow2: [/color][/size][/font]
COLUNA :)


Gigante

Citação de: Alento em 07 de Abril de 2010, 14:40
Citação de: Gigante em 07 de Abril de 2010, 14:36
O video da mulherzinha

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Benfica-partiu-esta-manha-para-Liverpool.rtp&headline=20&visual=9&article=334194&tm=28

:D :D

E o jesus... BOM DIA  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Este home dá cabo de mim  :2funny: :2funny: :2funny:

Mulherzinha não, grande benfiquista...
Disse mulherzinha sem ofensa... Ela é que é muito pequena comparada com o Luisão :D Que por acaso tem a mesma altura que eu  :buck2:

Andy_CooL

Citação de: Alento em 07 de Abril de 2010, 14:40
Citação de: Gigante em 07 de Abril de 2010, 14:36
O video da mulherzinha

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Benfica-partiu-esta-manha-para-Liverpool.rtp&headline=20&visual=9&article=334194&tm=28

:D :D

E o jesus... BOM DIA  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Este home dá cabo de mim  :2funny: :2funny: :2funny:

Mulherzinha não, grande benfiquista...
Exactamente.. Ao menos teve a coragem de dizer á frente de toda a gente aquilo k nós queremos :x

Riquelme_10